Na conferência de hoje, a WWE anunciou que, em média, a WWE Network contou com 1.173 milhões de subscritores durante o terceiro trimestre do ano. A Network terminou o trimestre com 1.233 milhões de subscritores. 243,000 deste valor são subscritores internacionais.

No passado dia 30 de junho, a WWE tinha anunciado 1.156 milhões de subscritores.

Desde o seu início até ao dia 30 de setembro de 2015, a WWE Network contou com quase 2.3 milhões subscritores únicos. Cerca de 54% continuam ativos.

Noutros destaques, durante o período de 1 de julho a 30 de setembro, o especial Live from MSG com Big Show vs Brock Lesnar e NXT TakeOver: Brooklyn foram os programa mais vistos da Network. Aliás, o especial Live from MSG chegou mesmo a ser o programa mais visto da história do serviço, sem contar com os especiais de domingo (antigamente conhecidos como pay-per-views).

O WWE Swerved e os podcasts de Steve Austin são também bastante vistos pelos fãs.

Graças ao sucesso do conteúdo original, a WWE está a planear acrescentar mais noventa horas à Network durante o último trimestre. Os únicos exemplos que deram de programação original que vai ser adicionada foi o Breaking Ground e WWE24.

Fonte:WrestlingInc

3 Comentários

  1. Cerca de 54% continuam ativos.e a outra metade onde é que anda lol
    Não admira que o NXT TakeOver: Brooklyn fosse dos programas mais vistos.
    Tudo o que é nxt,a qualidade supera o monday night raw

  2. Anónimo8 anos

    Ainda não foram à falência? Com esse lixo que metem na televisão até me admira quem é que quer estar subscrito à WWE! Mas pronto

  3. Coitado desse pessoal que viu o MSG.