Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Detalhes sobre o território de desenvolvimento da WWE

WWE Hall of Famer Ricky “The Dragon” Steamboat deixou de ser treinador no território de desenvolvimento da WWE, NXT. Ao que parece, Steamboat despediu-se dos talentos na passada quinta-feira. Steamboat continua a ser empregado pela WWE e está, de momento, no departamento de “Talent Relations”.

Fonte:Wrestling News Source

Actualização:

Tal como foi noticiado, Ricky Steamboat já não se encontra no território de desenvolvimento da WWE como treinador, mas sim no departamento de “Talent Relations” como oficial. Diz-se que várias pessoas no NXT ficaram aborrecidas com a notícia, graças à pessoa em questão. Steamboat foi descrito como sendo um bom treinador. Não foram feitas queixas relativamente ao trabalho de Steamboat, contudo diz-se algumas das suas ideias não se enquadravam no produto actual.

Rami Sebei, o antigo El Generico, tem recebido enormes elogios no que toca às suas promos, no território de desenvolvimento. Existiam várias dúvidas relativamente à sua capacidade devido à sua antiga gimmick, mas as mesmas dissiparam-se.

A filha de Ric Flair, Ashley, mais conhecida no NXT como Charlotte, é descrita como sendo a mulher mais atlética do território de desenvolvimento da WWE e, muito provavelmente, do roster inteiro de Divas. Segundo consta, esta desenvolveu também uma paixão pelo wrestling.

Membro da equipa criativa, Ryan Ward – que escreve actualmente para a equipa da Raw/Smackdown – é bastante popular entre as pessoas no NXT, devido ao seu trabalho com eles. Ward escreveu cinco diferentes episódios para as últimas gravações do NXT e, segundo consta, as mesmas foram as melhores gravações que já tiveram.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

5 Comentários

  1. FranciscoAP - há 4 anos

    O filho dele é que já aparecia

  2. RuiFerreira222 - há 4 anos

    Não querendo criticar: Na 3ª frase da atualização, está escrito “senod”.

  3. GJD - há 4 anos

    Ricky Steamboat: Tem de encontrar um substituto para ele.
    El Generico : Excelente.
    Ryan Ward : Quando eu ver esses episódios eu julgo, mas pelos spoilers foi muito bom

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador