Detalhes sobre participação de Ronda Rousey na WrestleMania 31

Na sua recente passagem pelo podcast de Roddy Piper (Piper’s Pit), “Rowdy” Ronda Rousey falou sobre a sua participação na Wrestlemania 31 e chegou a revelar alguns detalhes curiosos sobre o que aconteceu no evento.

Rousey esclareceu que, se depender de si, um regresso ao ringue da WWE está mais que garantido.

“Não há forma de não regressar. Não há nada como aquilo. No exacto segundo em que saí do ringue só conseguia pensar em formas de voltar.”

Rousey afirmou que se divertiu bastante, mas estava extremamente nervosa e a tentar disfarçá-lo. Para Rousey, estar num ringue de Wrestling Profissional é completamente diferente do que estar no Octágono, no que toca aos nervos que sente. Para esta foi também bastante complicado tentar estar à altura de lendas da WWE como Triple H e The Rock.

“Foi complicado interagir com The Rock. Ele é tão bom a elogiar as pessoas e a manipular as reacções dos fãs. É complicado não ficar na sua sombra. Triple H e The Rock podem ter uma das maiores rivalidades de sempre. Como é que podemos criar uma situação em que os estamos a ignorar? É uma pressão enorme para se ter.”

Rousey revelou que a manobra que usou em Triple H não era a que estava originalmente planeada.

“Nem sequer era aquilo que tinha planeado. Foi inventado na altura. Nem sequer sei o que é. É espectacular comparar entre tudo o que estava planeado e tudo o que não correu de acordo com esse plano. Tudo o que não correu como planeado acabou por ser melhor do que podíamos ter imaginado.”

Rousey e as parceiras do grupo Four Horsewoman (Shayna Baszler, Jessamyn Duke e Marina Shafir) são enormes fãs de Wrestling. Já estiveram todas num evento do PWG e Baszler chegou a aparecer na ROH para ajudar os ReDragon.

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Segundo consta, depois da aparição de Rousey na Wrestlemania 31, os oficiais da WWE sentiram que esta faz agora parte da “família”. Os oficiais esperam que esta regresse, eventualmente, para fazer algo e até estão dispostos a promover os projectos em que esta está envolvida, desde que não estejam relacionados com a UFC.

Diz-se também que foi The Rock o grande responsável pela aparição desta na Wrestlemania 31, pois este acabou com alguns dos receios que Dana White tinha em relação à ideia.

Muitos sentem que White não irá deixar Rousey lutar na Wrestlemania 32, portanto será interessante ver se The Rock irá conseguir influenciar essa decisão. Outros ainda acreditam que Rousey poderá fazer uma aparição da próxima vez que a WWE tiver um evento em Los Angeles, o que será o Hell in a Cell.

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. X Francisco - há 2 anos

    que lhe metam um attire do dragon ball z Ahahahaha mais tee de DBZ! Goku, Broly, Vegeta, Gohan etc

  2. Darth Mordred - há 2 anos

    Simpatia essa menina. sinto quase pena que ela vai cair pra Brasileira aqui no Brasil huehue

    • Zé Biriba - há 2 anos

      Iludido kkk

      • Darth Mordred - há 2 anos

        Aqui no Brasil é tenso o negócio…tanto que os americanos se cagam todo de vir lutar aqui huehuebr

    • PankJamaica - há 2 anos

      Difícil vai ser torcer contra a Ronda, desculpe-me brasileira, mas Ronda é Ronda.

      • Darth Mordred - há 2 anos

        Ela é linda, simpática, mas não tem como torcer pra ela. As lutadoras brasileiras batem muito, e aqui no brasil ainda se tem muito preconceito com mulheres lutando. Esse título vai quebrar essa visão estreita daqui.

  3. Mr.Cenation - há 2 anos

    PLEASE…Rousey na Mania!!!!!!!!

  4. SupermanPunch - há 2 anos

    Foi um belo momento e totalmente inesperado. Gostaria que esta moça aparecesse mais uma vez na WWE

  5. Hater - há 2 anos

    Outro segmento com alguém que nem sequer e uma lenda, enquanto isso as divas não conseguem um combate de dez minutos…

  6. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    A Rousey podia era dar uma sova ao CM Punk para aprender a não dizer asneiras.

  7. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    Gostei bastante do segmento, que só pecou por ser demasiado longo e tirar tempo de combates como o das Divas.

    Não acredito em um combate de Ronda na WWE, até porque ela está sob contrato com o UFC, que não seria generoso ao ponto de deixá-la lutar. Creio que ela será uma valet para o Rock e ataque Stephanie durante o combate entre Triple H e Rock (que provavelmente ocorrerá na Mania 32).

  8. wwe - há 2 anos

    ronda rousey vs cm punk
    lol, o punk so durava 14 segundos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador