Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Detalhes sobre planos da WWE para antigos talentos

Como foi noticiado anteriormente, em preparação para a divisão de plantel, a WWE tem contactado vários antigos talentos para sondar interesse num possível regresso à companhia. Para a maioria dos nomes contactados, o papel que a WWE tem para eles é muito semelhante ao que os Dudleys estão a fazer de momento. Por outras palavras, a WWE quer nomes conhecidos para preencher o midcard e perder para os lutadores principais e os lutadores que forem promovidos do NXT.

Alguns nomes também estão a ser estudados para o NXT, visto que a identidade do programa revolve à volta de bons combates e devido ao WWE Draft, o plantel do NXT irá perder nomes cruciais.

Muitos dos nomes que foram contactados não querem ser identificados, mas parece que a reação geral às ofertas da WWE não tem sido positiva. Um talento em questão chegou a dizer que ganhava mais do que a WWE estava a oferecer no circuito independente e com um calendário mais relaxado. Aliás, essa pessoa chegou mesmo a salientar que ganha mais no circuito independente agora do que ganhou nos últimos anos que teve com a companhia.

Alguns nomes já disseram que não querem voltar, outros apenas irão voltar se as ofertas melhorarem. As ofertas variam de talento para talento, com alguns a serem oferecidos um contrato a tempo inteiro e outros a terem acesso a um acordo que lhes permite continuar a lutar no circuito independente.

Sabe-se também que um talento em questão foi contactado para se estrear esta semana mas, como se viu, tal não aconteceu.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

10 Comentários

  1. BRUNOju - há 6 meses

    Deve ser o John Morrison.

    • Anónimo - há 5 meses

      vai ser Hardy Boyz c/ Lita , Brothers of Destruction c/ Michelle McCool , D-Generation X c/ Stephanie McMahon

  2. A WWE querer que um lutador deixe o circuito independente ou qualquer outra empresa onde esteja, deixar um sítio onde se calhar até têm um papel relevante, para virem para a WWE saber que na maior parte dos casos vão perder para outros talentos, andar na rota do mid-card, ter o “famoso” calendário extenuante da WWE e ainda por cima receber menos, é simplesmente ridículo.

  3. sobrinho do fofinho kevin owens - há 6 meses

    Que isso rapaiz vince mão de vaca.

  4. Lesna - há 6 meses

    Kkkkkkk hilario. Mao de vaca

  5. Kauê Souza - há 6 meses

    Não vou desejar o mal, mas bem feito pra WWE… Nos últimos anos fez demissões de wrestlers talentosos, unificou títulos e agora quer contratar ex Superstars pra preencher lacunas? Pensassem antes e tratassem todos iguais.

  6. AwesomeChampion2016 - há 6 meses

    Pra que vir a WWE, pra ganhar pouco e ainda servir de escada para wrestlers como Baron Corbin?

    R.I.P Ziggler 1980 – 2016

  7. Yago - há 6 meses

    Rey misterio talvez?

  8. Anónimo - há 6 meses

    Hardy Boyz c/lita , Brothers of Destruction c/Michelle McCool , D-Generation X c/Stephanie McMahon

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador