Segundo consta, a WWE realizou uma reunião com todos os talentos nos bastidores da passada Raw, em Pittsburgh. Na reunião, os oficiais disseram aos talentos que se tiverem quaisquer problemas, sejam relacionados com trabalho ou não, devem comunicá-los aos oficiais de imediato e não mais tarde.

A companhia quer que os talentos se cheguem à frente e que falem sobre os seus problemas, pessoais ou não, pois possuem várias pessoas à disposição que estão dispostas a ajudá-los. Os oficiais reforçaram que estão lá pelos lutadores e que tudo o que estes fazem é apreciado e tido em conta.

A recente controvérsia envolvendo Bill DeMott não foi mencionada.

Fonte: PWInsider

4 Comentários

  1. reigns one versus all9 anos

    Acho esta reuniao interessante.
    Em vez de falarem de trabalho puseram-se á disposição dos wrestlers.
    É de louvar esta atitude

  2. JoãoRkNO9 anos

    Vamos ver quem é que tem tomates desta vez . Cambada de hipócritas . Custa assim tanto expor a situação em que está o booking do Main Roster ? Enfim .

  3. Francisco Correia9 anos

    Isto é cá uma hipocrisia enfim. Se alguém se queixa sem ser um main eventer começa logo a perder combates em televisão. Agora querem que os lutadores se cheguem à frente?

    Se um lutador com talento está a ser mal usado, é preciso o lutador expor a sua situação? Os bookers não vêem isso? Por muito que por exemplo o Bryan dissesse que estava a ser mal usado tendo em conta a reacção dos fãs o Vince nunca iria mudar as suas ideias neste momento.

    • Acho que é justamente essa atitude que evitaria maiores problemas até mesmo para o lutador, você abrir-se com uma pessoa responsavel por entender aquilo que se sente, é o ideal do que andar a queixar-se pelos cantos.