Detalhes sobre The Beast in the East

Segundo consta, os oficiais da WWE ficaram bastante contentes com a quantidade de pessoas que assistiu, em directo, ao evento “The Beast in the East” através da WWE Network.

Durante o evento em questão, Michael Cole promoveu a campanha iniciada por Nikki Bella, onde esta estabeleceu como meta atingir os 300 dias como campeã, tendo assim o reinado mais longo da história com o Título de Divas. Via redes sociais, Nikki publicou a seguinte mensagem após a sua defesa do Título:

No que toca a outro campeão, Finn Bálor, diz-se que já há algum tempo que a WWE estava a planear dar-lhe o Título do NXT e que foi tudo planeado com bastante antecedência. Via redes sociais, este celebrou com os fãs a sua vitória:

https://mobile.twitter.com/wwebalor/status/617498179735392256

Fonte:PWInsider

Actualização:

Segundo consta, Chris Jericho sofreu uma lesão no pescoço durante o combate com Neville. Originalmente, pensava-se que a lesão era séria, mas parece que não é o caso e que este vai recuperar completamente dentro de dias.

John Laurinaitis foi um dos produtores do evento “Beast in the East”. Foi ele que sugeriu usarem as fitas para as entradas do combate pelo Título do NXT, assim como a apresentação das flores a Bálor e Owens.

O evento foi considerado um sucesso e os oficiais da WWE já estão a pensar em fazer mais exclusivos da WWE Network.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

17 Comentários

  1. Henrique YES! - há 1 ano

    Eu pessoalmente gostei muito deste evento…

  2. BRUNOju - há 1 ano

    Foi um bom evento. Espero que realizem mais destes. Acho que o Main Event poderia ter sido o combate pelo NXT Championship.

    #300Days?

  3. João Cruz - há 1 ano

    Vou ficar extremamente fodido se a Niki bater o recorde da AJ

    • Andre - há 1 ano

      Entao é melhor perparares-te , pq é esse o plano xD

      • TOMMY VERCETTY - há 1 ano

        a wwe quer fazer esquecer a aj e o cm punk acho que o rollings vai bater o record do punk

    • Kauê Souza - há 1 ano

      João, com certeza você deve ser um grande fã de AJ Lee, na minha opinião Nikki Bella não vai passar o recorde de AJ Lee, pode ter certeza, visto que ela teria que ficar com o Title até o Night Of Champions, até essa altura teremos outra Divas Champion, só não sei quem é.

  4. Zé Ceará - há 1 ano

    Não me importo se a Nikki ultrapassar outros mil recordes, ela tem personalidade, beleza, e principalmente melhorou em todos os aspectos necessários, seja sua ring ou mic-skill. Mas apenas peço que deem sentido ao que ela faz ou deixa de fazer, parei de assistir TNA porque era tudo muito aleatório, com a divisão feminina e de duplas da WWE passa longe de ser diferente.

    E o Bálor merece tudo de bom que tem em sua carreira profissional. Acredito que ele foi quem atacou o Hideo, e que subirá ao Main roster ainda antes da Wrestlemania, onde tenho por mim que ele enfrentará o Cena. E sim, estou bem da cabeça Haha

  5. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Quando o arbitro levantou o cinturão da Nikki, percebi que o cinturão esta com o anterior logo da WWE e não o atual. Estranho…

  6. Allweneedislove - há 1 ano

    Alguém que me explique porque é que a Nikki age como face quando devia ser heel.
    Ser heel não traz tanto fãs e vendas de merchandise? Enfim…

    • BRUNOju - há 1 ano

      Ela é uma Heel simpática kk.

    • Anónimo - há 1 ano

      Também não entendo ela age como face dai do nada como heel, dai volta como face, estou a entender nada.

    • João - há 1 ano

      Segundo Vince McMahon não devem existir faces ou heels na divisão de divas, ou seja, uma bagunça geral onde não querem buscar um tempo para criarem rivalidades que tenham começo, meio e fim. O pq dele achar isso? Quem entende a cabeça do vovô Vince?

  7. Anónimo - há 1 ano

    Olha só, o John Laurinaitis vindo com ideias boas

  8. Reigns one versus all - há 1 ano

    Fazer mais eventos tipo este é uma ótima ideia,e ate é bom para a network.

  9. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Será que também foi uma ideia do Laringite, o Jericho chutar a bandeira do Brasil em 2012? xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador