Como foi possível ver na última edição do WWE Tough Enough, Dianna Dahlgren abandonou a competição. O site oficial do WWE Tough Enough tem um vídeo da conversa que Dianna teve com Lita, onde explica a razão para a sua desistência. Ao que parece, houve um problema no bar dela e um dos seus amigos, e empregados, ficou paralisado depois de se envolver numa briga com um cliente descontrolado.

Dianna explicou que, depois do seu amigo ter abandonado tudo o que tinha para a ajudar a abrir o bar, tinha que abandonar a competição para o ajudar. Dianna esclareceu que os seus problemas na competição não tiveram nada a ver com a sua decisão e que continua interessada em seguir uma carreira na indústria, assim que resolver os problemas que tem no bar.

A sua substituta já foi anunciada: Chelsea Green. Treinada por Lance Storm na Storm Wrestling Academy, Green já apareceu em televisão como a fisioterapeuta de Daniel Bryan, quando Brie Bella andava em rivalidade com Stephanie McMahon.

Vários atletas ainda em competição já reagiram à chegada de Chelsea Green ao Tough Enough. Aqui estão algumas das mensagens:

https://mobile.twitter.com/ToughChelseaG/status/618635169772081153

https://mobile.twitter.com/ToughAmanda/status/618642764633407492

https://mobile.twitter.com/TannersLegend/status/618645624871907328

https://mobile.twitter.com/ToughPatrickC/status/618645047966347264

No que toca às eliminações desta semana, Daria, ZZ e Sara Lee foram colocados nas mãos dos fãs por parte dos jurados. Os fãs, por sua vez, eliminaram Daria.

O que acham destes desenvolvimentos?

Fonte:WrestlingInc

5 Comentários

  1. Por acaso não gostava muito da Dianna,mas espero que ela resolva os seus problemas no seu bar.
    Agora quero ver como é a Chelsea, a ver se é uma boa concorrente

  2. Anónimo9 anos

    Já sabemos que ela é uma péssima atriz, vamos ver como se safa nas provas

  3. Não gostava da Dianna mas se as verdadeiras razões para desistir são estas retiro o que disse no meu comentário ao show aqui no WPT há bocado (falei cedo demais), é uma atitude louvável, no entanto não quer dizer que achasse que tinha potencial para vencer e em termos práticos não se perde grande coisa.

    Quanto à Chelsea, se a escolheram é porque vêem algo nela, confesso que não percebi quem era à primeira vista mas agora já sei e estou curioso por vê-la em acção, terá que evoluir em termos de acting e mic-skills (já vimos na feud com a Brie) mas pode ser que evoluía nesses aspectos e nos desafios se safa bem, é dar o beneficio da duvida e será interessante ver a interacção entre ela e o DBryan embora tenha sido tudo história é capaz de haver uns risos e piadas.

  4. Foi pena a Dianna ter desistido. Com a entrada da Chelsea acho que esta é uma forte candidata a vencer..