Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Dicionário do Wrestling XXIII – No Sell

Se na semana passada vos vim explicar o significado dos termos “Sell” e “Selling”, esta semana explico-vos o significado de “No Sell”. Um termo associado aos termos da semana passada mas que significa, muito resumidamente, o contrário.

No Sell: É o termo utilizado para descrever a “não venda” de um golpe por parte de um lutador. Acontece quando um lutador recebe um golpe ou strike e não reage, dando a parecer ao público que é invencível e, dessa forma, descredibilizando o golpe ou strike do adversário.

Alguns wrestlers do passado e do presente utilizaram por diversas vezes (umas propositadas outras não) o “No Sell”, tais como: Hulk Hogan, Ultimate Warrior, Goldberg ou Undertaker.

Tens alguma dúvida relacionada com este ou outros termos? Deixa-a aqui!

Até para a semana!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

3 Comentários

  1. UltimateDANGER - há 7 anos

    “No Sell” também é o que a WWE está a ter com os DVD’s dela! Aliás, acabei de saber que o Survivor Series será substituído por um PPV chamado Boogie Nights!!! Eu vomito contigo, Vinnie Mac…

  2. Kural King - há 5 anos

    The Boogeyman também fazia isso, batiam nele e ele ficava andando em volta do ringue.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador