Divas da WWE criticam a atitude dos fãs

Brie Bella, Nikki Bella e Paige usaram as redes sociais para criticar o comportamento dos fãs durante o segmento de Divas da última edição da Raw. Team PCB (Paige, Charlotte e Becky Lynch) foram convidadas para o MizTV, mas viram a sua participação ser interrompida pelo aparecimento da Team Bella.

Durante o confronto das duas equipas, a audiência de Brooklyn chamou por Sasha Banks, membro da Team BAD, tentou começar uma onda e gritou “We are awesome.” Este comportamento continuou durante o combate de Divas (Team PCB vs Team Bella) e foi elogiado pelos comentadores.

As três Divas usaram as redes sociais para exprimir o descontentamento que sentiram com o comportamento dos fãs:

https://mobile.twitter.com/BellaTwins/status/636005265716977664

https://mobile.twitter.com/BellaTwins/status/636007419227807744

A mensagem de Paige, antes desta a eliminar, foi a seguinte: “You helped us create change and then did your best to disrespect. Niceeeee jobbbbbbbb!”

Concordam com as Divas?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

72 Comentários

  1. BRRM - há 1 ano

    Para ser sincero o segmento não foi nada de especial e o combate foi um bocado secante mas isso não justifica a falta de respeito que a crowd voltou a demonstrar pelas divas.

    Felizmente a Sasha está over, espero que a WWE aproveite isso.

  2. e nao so no summerslam os heels estavam todos a ter apoio dos fas e os face tirando o randy orton o ziggler e o ryback estavam a ser apupados.

    • Bray_Wyatt - há 1 ano

      E que tem os Heels terem apoio?

      • Lele - há 1 ano

        Mesmo. O que é que isso tem de mal?

      • se sao heels sao apupado . mas se voces nao vem wwe e claro quenao entender aquilo que disse .

      • se um heel não é apupado significa que está a fazer um mau trabalho! quer dizer agora não… o Seth Rollins é dos melhores heel da wwe e é apoiado por pura estupidez dos fãs…

      • ele é apoiado para enervar os responsaveis da wwe. e eles ao fazerem isso vai fazer com que a wwe nao volte a por os pes em brooklyn . no takeover cantam chris benoit e ja deves saber porque a wwe proibe no combate das divas no summerslam cantam we want lesnar a e depois no combate de cena e rollins o rollins e um dos que teve mais apoio dos fas . se isso nao e para enervar os responsaveis da wwe entao nao sei.

      • Eu entendo que é para enervar os responsaveis…. mas vai ser dificil a coisa mudar… a wwe é uma empresa demasiado teimosa e isso deve-se ao seu presidente. eu ainda acredito no que o CM Punk disse na “Pipe Bomb” , que as coisas só vão melhorar quando o Vince McMahon morrer xD. alias dá para ver que a NXT está espectacular e muito graças ao Triple H… Já o infame “John Cena heel turn” é praticamente impossivel. Ele só seria um bom heel se voltasse aos tempos do Ruthless Agression. E mesmo assim preferia um “Anti-heroi” que um heel… John Cena não dá para heel e só fãs muito parvos é que não vêm isso :/

    • Não tem mal nenhum apoiar os Heels mas é estúpido e infantil querer uma mudança na Divisão das Divas e depois ignorarem por completo as Divas.

      Com as outras 6 em ringue, cantavam ”We want Sasha”. No RAW da semana passada, com a Sasha em ringue, cantavam ”We want Lesnar”. Não faz o mínimo sentido.

      • isso e tipico do publico de brooklyn eles . eles parecem nao saber quem e face e quem e heel . o kevin owens no summerslam e no raw parecia um face.

    • Bray_Wyatt - há 1 ano

      vejo,não falho um show , quem parece que não vê és tu mesmo

      • eu tambem nao falho um show e estou completamente de acordo com a nikki bella . es tu e os fas debrooklyn que parecem que nao vem wwe . no nct takeover cantam chris benoit quando sabem que e proibido referir-se a ele, depois no combate das divas no summerslam é we want lesnar e no combate de ontem foi we want sasha. se achas que isso e normal eu nao.o publico ao cantar chris benoit foi faltar ao respeito ao vince . resumidamente que nao ve os shows es tu

  3. Be Quiet - há 1 ano

    Achei ridículo da parte do público. Pedem pela revolução pra depois fazer isso.

  4. MicaelDuarte - há 1 ano

    We want Sasha! We want Sasha! We want Sasha!

  5. E ainda chamaram pelo CM Punk

  6. you cant see me - há 1 ano

    A sério

  7. Francisco Correia - há 1 ano

    O Segmento foi péssimo e o combate tag team foi razoável.
    Ter combates de tag team todas as semanas sem haver história nenhuma e o titulo a não ser defendido à semanas só para a Nikki passar a Aj não ajuda. Adorei o público.
    Basta verem a diferença entre a reacção do público no sábado e ontem.

  8. Dr.MAnia - há 1 ano

    Well, Nikki, aposto q Brooklyn n se importava de te beijar o ass alias ninguem se importava de te beijar o ass. A unica pessoa q n ia gostar disso era o Cena. Dps ele fazia-te um AA tal como fez ao Stewart.

  9. Mafi - há 1 ano

    E que tal elas criticarem a WWE pelo tratamento que têm? Pois isso já não fazem…atirar as culpas para cima do público é sempre o mais fácil, sim o público não teve bem mas elas tiveram? O segmento com o Miz foi horrível!! O combate foi razoável, já chega de combates de equipas foquem-se no título! –‘ O público apenas é o reflexo de como a WWE trata a divisão, se têm de estar chateadas com alguém é com quem vos coloca nestas situações.

  10. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Oh pá, o público não esteve bem, mas qual é a ideia da WWE com esta revolução? Ter combates entre estas 3 equipas todas as semanas sem qualquer história e sem qualquer razão? Isto é só meter elas em combates repetidos e está feito? Que ideia de revolução.

    • F.oliveira - há 1 ano

      Verdade

    • Loki - há 1 ano

      Mas os fãs bem que podiam pensar: eu sei que isto não é revoluçao nenhuma, mas bora lá apoiar para ver se isto vai para a frente. Com estas atitudes só vai piorar esta “pseudo-revolução”.

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        Por isso é que disse que não estiveram bem, apesar de tudo. Esta revolução é uma palhaçada. É tudo forçado. Que tal deixarem acontecer naturalmente em vez de estar a falar numa revolução a toda hora em todos os shows? O que aconteceu no NXT foi algo natural, histórias bem contadas, personagens bem desenvolvidas onde o público se podia investir nelas. Isto aqui não é nada. Parece-me mais uma distração para a Nikki não ter que defender o título até passar o record da AJ.

        E depois a Nikki vira-se e diz: “Wins, losses, who cares?”. Tipo, enfim. Pudera o pessoal não querer saber mais desta pseudo-revolução, como tu lhe chamaste e bem.

      • Ri F - há 1 ano

        Não há história? Um grupo de divas all buisness(BAD) e um de divas que não encaixam no típico formato de modelo tentam destronar as divas protótipo.

        Quanto aos combates, não repetiram nenhum em televisão e estão a ter muito mais tempo do que tinham antes. Mesmo a Miz TV, o segmento durou tanto quanto o tempo que as divas todas tiveram com o microfone em 2014.

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        É essa a história? A team PCB ganhou no Summerslam, e agora? Que consequências é que isso tem? Perdeu no Raw seguinte. Quem ganhou essa suposta batalha pela revolução, se estão sempre a trocar vitórias? É isso que é interessante? No próximo Raw, a team BAD enfrenta a team PCB ou algo assim e vamos continuar nisto. É parvo e não está a resultar. Além disso, é forçado e quando o público sente que algo está a ser forçado (repara no Reigns), o público vai começar a fazer ouvir-se. Isto não é meterem combates de tag-team todas as semanas e esperar que o fã pape isso tudo só porque é uma revolução. Tem de fazer sentido e, para mim, não está a ter.

        Estão a ter mais tempo, isso é verdade. É o aspecto positivo disto.

      • Ri F - há 1 ano

        O ser forçado não tem nada a ver. O Reign e o Rollins foram empurrados para a frente da mesma maneira.

        O Reigns não estava preparado por isso é que teve backlash, mas isso é porque a WWE não tem forma de levar um gajo ao Main Event. Tem a sua storyline de estreia depois ou fica jobber ou vai para o Main Event ou fica perdido no mid card e luta pelo título intercontinental quando o nome dele é o primeiro que se lembram.

        O Cena chegou onde chegou porque teve o título dos Estados Unidos e pode ir lutando contra Big Show, Carlito e afins e lá construiu uma relação de confiança com os fãs que o receberam de braços abertos no Main Event. O Reigns não tinha isso, o título intercontinental era apenas um acessório.

        Já o dos Estados Unidos tem sido bem protegido, o Ambrose ficou com ele muito tempo, o Rusev varreu tudo que lhe aparecia a frente e o Cena foi um fighting champion que elevou o título. Mas em vez de pegar o título e por no Owens que podia defender contra Cesaro, Sheamus, Neville, Ziggler, etc… foram unificar e não aproveitaram para por um gajo novo a vencer o Cena.

      • Dolph Ziggler - há 1 ano

        Claro que tem. Repara como a cena do Fandagoing foi forçada pela WWE e deixou logo de ter qualquer piada ou originalidade. As coisas têm que acontecer com naturalidade.

    • para mim a revoluçao devia de nao so trazer mais malta para o main roster mas tambem lhes dar oportunidades de mostrar que um dia pode ser divas champion . e neste caso subiram 4 nxt divas devia de ter um fatal four way para determinar uma candidata . é que a nikki bela esta quase a bater o recorde de aj mas quantas vezes ela defendeu o titulo em 2015? defendeu mas foram poucas.

  11. O combate do take over bem muito, mas muito melhor que o do SummerSlam.
    Está ficando chato ver o Team Bella reinando :(

  12. O combate do take over foi muito, mas muito melhor que o do SummerSlam.
    Está ficando chato ver o Team Bella reinando :(

  13. Rai - há 1 ano

    Na minha opinião, esta “revolução” so irá começar realmente quando a nikki superar a streak da AJ e derem o titulo a alguem como Sasha ou Charlotte e começaram com rivalidades singulares.

  14. Del Monte - há 1 ano

    quanto tens os mesmos combates durante praí 1 mês, estão à espera que as pessoas continuem a gostar?

  15. Anónimo - há 1 ano

    pq nao coloca asp e oq ta dizendo? parece ser dificil isso…?

  16. F.oliveira - há 1 ano

    Separar as equipas e tirar o título da nikki, simples…

  17. 434 Days - há 1 ano

    O segmento não foi grande coisa, tal como o combate, mas o público também podia ter sido um pouco mais cordial. Apesar de tudo também estava a pedir pela Sasha, pois parece que a Team BAD desapareceu neste Raw

  18. Foto de perfil de Facebook

    Andre Alvarez - há 1 ano

    As ações dos fãs é de certo modo justificável.Eu também já estou farto de combates de tag de divas.Não gostei foi da reação da crow na raw em que o combate era Sasha Banks vs Nikki Bella,aí não há justificação. Tambem nao acho que os fas tem de mudar atitude em relação à situaçao atual das divas.Primeiro a WWE tem de mudar a forma como está a gerir esta revolução,porque os fas querem é divas a lutarem pelo titulo,e não a lutarem pelo seu grupo.

  19. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Sasha Banks! Sasha Banks! Sasha Banks!

  20. FrancisDreezPT - há 1 ano

    Mas qual o problema em chamar a Sasha??? Inveja??Já na RAW pos-wm cantaram we are Awesome… N podem??
    Que revolução de divas… Para além de estar a ser uma porcaria, a maior parte(tirando algumas) só querem sucesso… Parece que são obrigados a dizer “you are Awesome ou lets go Maria… Lets go Antónia..” façam o vosso trabalho e já n e pouco..

  21. Mr. Money In The Bank - há 1 ano

    Isso não é novidade. No Royal Rumble e no RAW pós-WM, o público chamou pela Bayley.

  22. therocker77 - há 1 ano

    ate eu chamava pela sasha banks neste momento e a diva com mais hype na WWE e arrisco me a dizer que ela e a charlotte sao as melhores no ringue

  23. Kauê Souza - há 1 ano

    Já faz um tempo que acho a atitude da crownd em si muito estúpidas, parecem umas crianças e não sabem se comportar. Claro que há um merro por parte da WWE em sempre fazer a mesma coisa (combates de Tag Team) Penso que é hora de fazer uma coisa para acabar com essas tags porque já deu. Charlotte já está boring, faz a mesma coisa anda de inovador, acho que está na hora de sair das “costas” do pai e ter uma personagem própria, e não apenas a filha do Ric Flair.

  24. HHH - há 1 ano

    Não vejo problema nenhum, muita birrinha por nada

  25. BRUNOju - há 1 ano

    Desculpe-me mais eu discordo da notícia. Não foram com esses cânticos que elas devem ter se ofendido. E sabemos quais foram.

  26. Maur - há 1 ano

    Nenhuma novidade. O público do Brooklin mostrou-se idiota desde o SS, no dia anterior. Há quem diga que esse tipo de platéia é “animada” e “calorosa”. Eu chamo de imbecil e bêbada, mesmo.

  27. João Paulo - há 1 ano

    Apesar de não concordar com o que público de Brooklin fazia, mas isso e uma reflexão do que os combates e os segmentos das divas estão sendo

  28. L26Rollins - há 1 ano

    Isto é enjoante todas as semanas o mesmo, eu percebo o publico, ainda a outra queria chegar ao Main event da WrestleMania isso é impossivel, já tivemos verdadeiras mulheres e com muito mais talento que nunca lá chegaram, não é agora que a divisão das divas que é só bonecas que isso vai acontecer.

    • The Brazilian DRAGON - há 1 ano

      Não fale porcarias sobre o que você não tem a mínima ideia do que está dizendo.
      Divisão de divas que é só bonecas?? já tivemos mulheres com muito mais talento???
      Nunca antes na história da WWE se teve uma divisão de divas tão talentosa e tão capaz como essa. Sasha Banks e Bayley fizeram o melhor combate do fim de semana, uma luta candidata a MOTY que foi ovacionada por todo o público, no que foi a melhor luta feminina da história da WWE, e sabemos que Becky, Charlotte, Emma, Natalya e Paige são capazes de fazer grandes lutas também, nenhuma dessas divas é só uma boneca, todas são excelentes wrestlers.
      Se tem alguém a culpar é o booking péssimo e a campeã da divisão que não trás nenhum interesse a nada no main roster.

  29. Hollywood JP - há 1 ano

    Vou tentar expressar a minha opinião sobre esta “revolução” das mulheres(recuso-me a dizer Divas) e provavelmente poderá ser um pouco dura em alguns aspectos, mas vamos a isto:

    1º- Esta era uma boa ideia da WWE para tentar dar mais atenção às divas, e admito que ficaria bem no papel. Infelizmente, era só isso. A WWE tem boas ideias, mas a execução das mesma é, na maior das vezes, mal executada ou fica a desejar algo. Para mim, esta storyline(ou falta dela, porque ainda não sei qual é) começou mal desde o primeiro segundo que a música da Stephanie McMahon deu. Porque raio é que se vai pôr alguém associado à Autoridade para iniciar esta revolução? Não faz sentido nenhum. O facto de ter chamado uma por uma e o Michael Cole ter dito os nomes delas foi ainda pior. Se quisessem fazer um enorme impacto, atacavam a Team Bella num combate. Garanto que seria mais memorável do que apenas umas entradas simples.

    2º- Mais uma prova de que esta revolução estava condenada é esta: fazer combates de tag team todas as semanas não é uma revolução, mas sim encher chouriços. A meu ver, para o título voltar a ter prestígio, todas as mulheres faziam de tudo para terem combates pelo título; até a própria Team Bella viravam-se umas contra as outras para terem o título nas suas mãos. Acho engraçado que também a Nikki Bella nunca defendeu o título desde que isto começou, mas a equipa criativa deve pensar que os fãs não se lembram: mais um caso de ter a inteligência insultada.

    3º- Relativamente ao comportamento dos fãs de Brooklyn, não os culpo. Nem um bocadinho. Podem até achar que foi uma falta de respeito, mas a verdadeira falta de respeito é a forma como esta storyline está a ser apresentada. Uma revolução é algo orgânico e que precisa de ser aceite, não é algo forçado pela garganta abaixo dos fãs; só por o Cole dizer a palavra revolução 5 vezes por minuto não passa a uma. Mas então vejamos: esta é o mesmo público que deu uma ovação de pé ao combate feminino do NXT que viram um clássico, na forma como uma storyline simples, mas que resulta sempre quando é bem feita e um combate 5 estrelas, e como se investiram no combate- mas neste combate, a inteligência dos fãs não foi insultada! Que surpresa, não? Agora vejamos: o mesmo público que viu o combate feminino no SummerSlam, que foi uma autêntica confusão e o de hoje que foi uma perda de tempo, não quiseram saber para nada porque os combates não têm razão de acontecer e que para eles, foi uma seca medonha. Que surpresa, não? Antes de insultarem o público, insultem os nabos que escrevem esta confusão de storyline.

    4- Isto não é ser misógino. É dizer a verdade. Só por não concordar com isto, não quer dizer que estou contra as mulheres. Aliás, eu adorei a Bailey contra a Sasha e não é preciso tirar um curso em Coimbra para perceber porquê, certo?

    5- Por último, não é num mês e meio que o público vai ficar interessado na divisão feminina. Aliás, a WWE não quer saber desta divisão desde 2006 e vai ser de um momento para outro que o público se vai interessar? Nem pensar! É por estas e outras razões que, enquanto aparecer combates de mulheres no plantel principal, as pessoas vão ao WC ou fazer uma sanduíche. Infelizmente, a verdade é esta. Mas espero que esta realidade mude e para isso, a WWE tem de dar o primeiro passo certo.

  30. TeamAJ - há 1 ano

    Concordo com as Divas, mas também percebo o público, eu estava a achar todo o segmento numa cena inútil sem interesse nenhum, e o combate foi mais do mesmo. A culpa não é das divas, mas sim de quem cria as histórias, quer dizer história nem sequer existe.
    As coisas estão a evoluir, mas ainda há um longo caminho.

  31. Darth Mordred - há 1 ano

    Eu já falei uma vez, os combates dela estão longe da qualidade esperada, enquanto não pensarem em melhor a técnica ao invés de somente a aparência, a galera vai implicar mesmo.

  32. Jushin Thunder Liger - há 1 ano

    Fã só sabe reclamar.

  33. Provavelmente porque a “Divas Revolution” não tem interesse nenhum. Continuamos sem uma feud a sério, com faces e heels definidas e a Niki Bella não defende o título desde que o Azeite Galo começou a cantar.

  34. The Brazilian DRAGON - há 1 ano

    Não acho que o público estava contra as divas e sim contra a forma com que essa história tem sido construida, onde vitórias não valem nada e nada do que acontece leva a lugar nenhum e tudo é sempre a mesma coisa, e mais do que tudo estão todos cansados das Bellas que não tem interesse nenhum. Mas de qualquer maneira acho que teria sido bem mais racional apoiar as divas apenas para dar uma força e empurrar o time PCB do que fazer a ola e chants de “boring”.
    Mas eu não vejo mal nenhum em chamaram por Sasha Banks e Blue Pants, que são as mulheres mais overs e mais carismáticas da companhia, se alguma delas reclama disso, deve sentir inveja…
    Se eu estivesse lá eu mesmo gritaria WE WANT SASHA!

  35. DeadJoker - há 1 ano

    Quem me dera ser de Brooklyn, são uns sortudos, não é todos os dias que ela pede para beijar aquele rabinho!!! xD

  36. Se os bookers se dessem um minuto para pensar em fazer storylines decentes para as Divas atuais(pq essas realmente sabem lutar), não estaríamos pedindo uma revolução e.e e não estaria acontecendo esse tipo de coisa, a Luta da Bayley contra a Sasha no TakeOver foi melhor do que todas as lutas do Summerslam, porque havia toda uma historia e uma energia em volta daquilo, agora imagina se tratassem sempre as Divas assim, não com só a rivalidade de todas querendo o titulo mas com rivalidades entre só duas fora do titulo, espero que isso mude quando mais divas subirem e quando mais divas entrarem no NXT (KANNA IS COMMING <3 )

    Obs: O que fazem com a Natalya é uma putaria, vou sempre falar isso

  37. Darth Mordred - há 1 ano

    Tudo que vejo nas divas são a maioria mulheres muito magras, com pouca técnica, massa muscular fingindo que luta wrestling….

    Repito, no dia que colocarem: qualidade em 1º lugar, e beleza em 2º, a Diva’s decolam…vide UFC.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador