Dixie Carter comenta a situação da TNA

Dado o número de rumores e mudanças que se fizeram sentir na TNA nas últimas semanas, a Presidente da TNA decidiu divulgar um comunicado através do Twitter.

“Olá a todos,

Nos mais de 11 anos em que estou com a TNA, ainda me surpreende a paixão que os fãs de pro wrestling possuem. Essa paixão – tanto positiva como negativa – é notável e é algo que a TNA valoriza.

Dito isto, eu pedi-vos questões que no passado tantas vezes me colocaram, mas não coloquei nenhum prazo para responder a essas questões. Eu sei que vos tenho frustrado e lamento. A partir da próxima semana, todas as Quinta-feiras irei responder a perguntas legitimas feitas por vós, numa base semanal. Eu não irei no entanto responder a questões descabidas ou com intuito de prejudicar.

Aproveito esta oportunidade para vos dar alguma perspectiva do que se passa dentro da TNA – onde estamos e onde, com o apoio dos nossos actuais e futuros fãs em todo o mundo, queremos estar. O que vou partilhar convosco é o mesmo que disse ao nosso incrivel roster antes do nosso fenomenal show Destination X, em Louisville, KY, na semana passada.

Este está a ser um ano fantástico para a TNA. Nós pegámos no Impact e fomos para a estrada em directo e ao vivo, que é exatamente onde temos de estar – no vosso quintal. Mudámos o nosso calendário de Pay-Per-Views, passando de 12 PPV anuais para 4, de forma a aumentar o valor que esses eventos têm para vocês. Para fazer a TNA crescer, estas são as decisões que têm que ser tomada. Parte de mudanças como estas incluem alterações estruturais dentro da TNA para que nos alinhemos com o modelo de negócio actual.

Muitos dos vossos comentários e questões referem as recentes mudanças no roster. A relação que os fãs têm com o wrestlers é única e é um de muitos aspectos fantásticos desta indústria. Por esta razão, a saída de talentos nunca é fácil – nem para vocês, nem para nós. Mas trazer caras novas e os melhores talentos de wrestling no mundo é que vocês esperam e aquilo que sempre procuramos alcançar. Recentemente trouxemos alguns nomes que são vossos favoritos (Sonjay Dutt, Homicide, Petey Williams), e irão continuar a ver isto e outros novos talentos que estão muito ansiosos por vos mostrar nos próximos meses.

A TNA sempre foi, e sempre continuará a ser, um lugar onde podem interagir com as superstars, quer ao vivo num show, quer via redes sociais, como o Twitter ou o Facebook. Estamos constantemente a explorar novas e interessantes formas de levar esta interacção a un novo nivel, e vocês terão novidades no meses que estão para vir. Eu agradeço que muitos de vós tenham tirado algum tempo para nos fazer chegar as vossas ideias, opiniões e pensamentos. O vosso contributo e feedback ajuda-nos a criar um produto melhor. Espero que todos vós apreciem quando o IMPACT LIVE chegar à vossa área.

Atenciosamente,
Dixie”

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

7 Comentários

  1. danielLP21 - há 3 anos

    Excelente trabalho Jorge.

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Mas temos aqui um perfeito exemplo de como as más noticias vendem muito mais. Basta comparar o número de comentário gerados pelas noticias “a TNA está com problemas” vs “Pessoa A, B ou C esclarecem a situação da TNA”.

      É esta uma das fortes razões para todos os anos assistirmos a estas novelas…

      • danielLP21 - há 3 anos

        É esse o mundo que temos… Tudo o que sejam desgraças, más notícias, suposições, invenções sem cabimento nenhum e sem pés nem cabeça “vendem” e as pessoas engolem, enquanto notícias pacifistas e “normais” não suscitam tanto interesse.

        As notícias da iminente falência da TNA parecem saídas da TVI ou do Correio da Manhã…

    • FranciscoAP - há 3 anos

      Mesmo, eu ainda traduzi só um parágrafo sobre as saídas/entradas mas o Jorge fez um trabalho impecável.

  2. danilo'-' - há 3 anos

    Faz muito sentido o que ela falou e com essas explicações não é preciso acrescentar mais nada

  3. FranciscoAP - há 3 anos

    O mal é que agora quero ver se vamos voltar a ver o Homicide ou o Petey. Só pelos finishers já trazem audiências, podem ter a certeza

  4. Abyss - há 3 anos

    O corte nos PPV`s foi das piores decisões da TNA, apesar de não gastarem tanto orçamento com os PPV`s, é óbvio que perderam audiências, visto que muitos impact`s são somente para “encher chouriços”. Estamos a falar de uma distancia de 4 meses entre cada PPV, é muito tempo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador