Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Dixie Carter confirma ex-talentos no Destination X

Dixie Carter anunciou que o Destination X irá apresentar alguns ex-talentos da X-Division, pedindo aos fãs para sugerirem nomes que gostariam de ver no evento através da sua conta do Twitter.

Recorde-se que o Destination X está marcado para o dia 18 de Julho do presente ano.

Fonte: RingsideNews

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

23 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 3 anos

    Esta senhora ouvia das boas… mas era pelas novas regras implementadas na X Division são VERGONHOSAS… absolutamente sem sentido nenhum e ponto final.

  2. Mike Tyson - há 3 anos

    Michael Shane / Matt Bentley ou Bendlay (desculpem nao me lembro do nome)

    we need you boy!

    • FranciscoAP - há 3 anos

      Ui, se é para vir com a forma física com que estava no X-Travaganza bem que pode ficar em casa a coçar a micose.

      • Mike Tyson - há 3 anos

        Ele é o melhor de todos que passaram na x-dvision

  3. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Shelton Benjamin.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Ele já fez parte da X-Division da TNA?

      • don_ricardo_corleone - há 3 anos

        Quero lá saber! Tu também gostas de implicar. lol

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Ya também acho… ficou pior desde que assumiu um novo “cargo” deve ser para meter respeito… a cena é que eu também tenho 206 ossos e um coração e uma cabeça.

      • danielLP21 - há 3 anos

        don_ricardo_corleone, eu fiz uma PERGUNTA. É que eu não sei MESMO se o Shelton esteve na TNA, uma vez que não tenho tantos conhecimentos da história da TNA como tenho da WWE. Sei lá, ele podia ter “passeado” por lá depois de sair da WWE, tal como muitos outros que estiveram lá pouquíssimo tempo…

        Mas tens razão, para a próxima vou à Wikipédia. Era mais fácil do que perguntar aqui. Nisso tens razão. Desculpa, erro meu.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        LOOL… o Benjamin tá na WWE desde 2002 ou 2003 e a TNA foi FUNDADA precisamente em 2002 como é que ele podia ter tado na TNA? Além do mais sabes perfeitamente que depois de sair da WWE o Benjamin foi para a ROH mais o Haas… eu já te “conheço” Daniel… essa não cola andas é muito com a crista no ar po meu gosto… e com uma vontade ENORME de implicar.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ora bem, antes de mais nada deixa-me dizer que só te estou a responder porque me chamaste mentiroso. Não ligo ao que a pessoas que não conheço de lado nenhum e com quem só falo na net dizem, mas a partir do momento em que me chamam mentiroso, a conversa já é outra.

        Primeiro, quem é que te disse que eu sabia que o Shelton Benjamin tinha ido LOGO para a ROH com o Charlie Haas assim que saiu da WWE? Quem é que te disse isso? Eu não fui de certeza, até porque não tinha a certeza de quando é que o Shelton saiu da WWE.

        Ambos sabemos que em 2010 a TNA teve um ano horrível em que se fartou de contratar lutadores que tinham estado na WWE, certo? Alguns deles estiveram lá pouquíssimo tempo, e eu pensei que, provavelmente, o Shelton podia ter sido um deles. Só para teres uma ideia, quase todas as semanas “descubro” que certo lutador que esteve na WWE ou na WCW também esteve na TNA a determinada altura. Por exemplo, só foi há menos de um mês que eu soube que o Dusty Rhodes esteve na TNA! Em relação a este assunto, estamos esclarecidos? Então avancemos.

        Tu não és ninguém para dizer que eu ando com a crista demasiado levantada para o teu gosto. Para o teu gosto?! Mas quem és tu para gostares ou não gostares do que eu digo ou faço?

        Primeiro, sabes perfeitamente que eu sempre comentei de uma forma directa e, por vezes, pouco simpática, não é por ser moderador do site que isso começou a acontecer. A isso chama-se golpe baixo. Eu só não adivinho a porcaria do Euromilhões! Quando aceitei o convite do Salvador, já sabia que ia haver quem dissesse que mudei e que tinha ficado com a mania só porque agora sou moderador do site.

        Segundo, TU a dizeres aos outros que andam com a crista levantada? TU?! Essa é de morrer a rir! Mesmo que fosse verdade o que tu dizes sobre mim, nunca na vida tinhas que ser tu a queixar-te, porque aqui ninguém tem a crista tão levantada como a tua. Ninguém!

        Terceiro, o que é que foi aquilo no chat de ontem? Vais dizer às pessoas para não ligarem ao que eu digo porque ando com a mania? E depois eu apareço no chat e tu vais-te embora a pensar que és muito mau e que todos te idolatram? Tens razão, ficaram algumas pessoas a falar da suposta feud entre nós os dois ( que coisa tão ridícula), por isso encontraste quem te desse atenção. Parabéns. Estás à espera que eu apareça hoje no chat da TNA para discutirmos? Foi isso que disseste ontem? Quem é que te disse que vou ver o iMPACT em directo? Quem é que te disse que ia para o chat dar atenção aos teus problemas existenciais e à falta de atenção que obviamente tu tens?

        Nunca me disseste isto, mas eu quase que aposto que és filho único ( se estiver enganado, peço desculpa, porque, ao contrário de ti, eu admito que qualquer um de nós se pode enganar). Não estás habituado a ouvir a palavra “não” nem a que te contradigam, e isso é típico nos filhos únicos. Não são más pessoas, mas são TÃÃÃO mimados…

        Tens uma necessidade enorme de vires aqui receber a atenção que não tens noutros sítios. Atenção, eu não tenho nada a ver com isso e cada um sabe de si, mas a partir do momento em que me chamas mentiroso e dizes que mudei desde que sou moderador, então temos o caldo entornado. Tens a mania que és mau, tens a mania que és o heel cá do sítio, achas que todos têm que te dar razão porque tu tens SEMPRE razão ( como se isso fosse verdade).

        Já ouviste falar na palavra “humildade”? Pois bem, é aquela coisa que tu não tens. Achas sempre que te estão a atacar pessoalmente só porque não se concorda contigo, achas sempre que te estão a perseguir e tu és uma vítima. Vê-se mesmo que ainda não tiveste que trepar até hoje e que tens uma vida que te permite pensar em coisas fúteis como arranjar confusões e discussões desnecessárias na Internet, porque simplesmente não tens nada com te preocupar. Já pensaste que os outros têm mais que fazer e coisas REALMENTE importantes em que pensar a não ser em ti? Achas o quê? Que quando saio do site fico a pensar nos teus comentários e na tua esperteza saloia? Não rapaz, tenho mais que fazer, e só quando volto aqui ao site é que me lembro que tu existes.

        Achas sempre que tens razão em tudo, dizes que já me “conheces”… Tu? Conheceres-me?! Por amor de Deus… Um dos teu males é que tens aqui quem te aplauda os comentários fúteis e sem sentido, as novelas que tu tentas criar só porque tens que fazer alguma coisa com o teu tempo. Então olha, fazemos assim: uma vez que este site, felizmente, tem muitos comentadores, escolhe outra pessoa para teres feuds e fazeres heel-turns e essas coisas todas que tu tanto gostas. Eu prometo não me meter no assunto, limitando-me apenas a moderar os comentários que não ultrapassem os limites. Estamos de acordo? Ainda bem.

        Outro dos teus problemas é achares que, quando tens aquelas saídas muito duradouras do site e quando deixas de ver Wrestling, as pessoas sentem realmente a tua falta, como se o site morresse sem a tua “presença”. Além disso, ainda me lembro quando, daquela vez em que andavas a dizer a toda a gente que para deixarem isto e não sei quê, foste para o chat dizer que eu andava a falar mal nas tuas costas! Como se as pessoas não soubessem que tu continuavas aqui a comentar e que estavas quase sempre no chat! É preciso ter muita lata, ainda por cima nem sequer falava de ti.

        Por fim, já sei que, provavelmente, vai haver quem diga/pense que me estou a armar em mau, a armar em bom, com a crista no ar, a fazer-me de vítima ( detesto quem faz isto, que raiva que isso me mete), mas não. Era só uma resposta a quem me chamou mentiroso e a quem não tem a humildade para reconhecer que os seus comentários são ridículos. São MESES disto, comentários cheios de bazófia do sr. Dono da Verdade, que já discutiu com um inúmeras pessoas e que continua a achar que os outros é que estão mal. Repito, e falo por mim porque só os outros é que podem falar por eles ( embora eu ache que a maioria está na mesma situação), tenho mais que fazer do que aturar os teus caprichos. Foi a última vez que te respondi, porque não és ninguém para me chamar mentiroso. Se quem me conhece não o faz, não vai ser um gajo que nunca me viu e que está atrás de um computador a fazê-lo.

        Se quiseres debater comigo sobre Wrestling, tranquilo. Para o resto, não contes comigo.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        É bem Dani :) tranquilo :)

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Desculpa estar a meter no assunto mas tenham lá calma!
        Tanto tu como Fred são pessoas com muito valor no site.
        Eu também já tive debates acessos contigo e não vai ser por isso que vamos pensar nessas coisas…o wrestling é uma boa maneira de passarmos o tempo e se vimos comentar…mesmo que seja para falar mal é porque gostamos disto!
        Tanto Tu como Fred devem ser bons rapazes por isso façam tréguas ok?
        Ou não acham que muitas pessoas não param para ler os comentarios do daniel do Fred, do José Sousa, do Miguel, F_Almeida, do Dolph, Miguel Silva, do Duarte WWE, do kapitas, do Salvador, e muitos mais…Ok peace aqui do cota!

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Mestre André tens razão mas a culpa é toda dele… não fui eu que comecei a implicar… ele é que se armou e começou a dizer que eu tinha opiniões facciosas e muito incoerentes só porque queria o Ziggler campeão e dps vem com a história de que por se verem determinados programas de TV as pessoas começam a ficar meias parvas ao dizer é isto que os grandes irmãos vos fazem à cabeça… e tal e porque tenho 206 ossos, 1 coração e 1 cabeça tal como ele sou ser humano e não gostei do que ele disse senti que foi uma falta de respeito para comigo… além do mais questiona as minhas opiniões pessoais e porque já comento aqui há imenso tempo (há mais tempo que ele e que 90 %) desculpa mas toda a gente sabe que isso é verdade e epá neste momento não me apetecia era comentar mais pq tou farto dele.

        Se ele ficou ofendido quando o disseram que ele tinha análises incoerentes como alguém aqui já disse eu também tenho o direito de ficar :)

      • Carlito - há 3 anos

        Por favor, deixem-se dessas cenas. Fred e Daniel, acalmem-se, estas discussões não levam a lado nenhum, é só perder tempo. Falem de wrestling normalmente, e não vale a pena meter-se em confusões, ninguém gosta disso.

      • don_ricardo_corleone - há 3 anos

        Por mim na boa, mas como já implicas-te noutras alturas pensei que estaria a ser irónico. Desculpa eu. Na boa. :)

      • danielLP21 - há 3 anos

        Na boa don_ricardo_corleone, eu sei que às vezes ( muitas vezes lol) sou sarcástico e assim, mas POR ACASO desta vez não fui. A culpa também é minha, ganho essa “fama” e depois acham que estou sempre a implicar xD Mas é na boa, vou tentar ser menos sarcástico, mas não prometo nada :D

      • Carlito - há 3 anos

        Daniel acho que o Shelton nunca esteve na TNA. E quanto a alguns comentários aqui, se fossem dirigidos a mim ignorava-os a não ser que me faltassem ao respeito. E desculpa lá aquela cena da feud de ontem, apenas estavamos na brincadeira.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Não, nunca esteve. Agora já sei, fui ver à Wikipédia xD

    • Carlito - há 3 anos

      Shelton? Era uma boa opção mas preferia que voltasse para o midcard da WWE e aí tentar chegar ao main event.

  4. Esdras - há 3 anos

    Alex Shelley!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador