Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Dixie Carter fala do futuro da TNA

A presidente da TNA Dixie Carter, em entevista ao portal The American levantou o véu sobre alguns dos planos para 2013.

Fica aqui alguns dos pontos mais importantes:

– Sobre a redução do número de PPVs…

“Cortar no número de PPVs foi uma decisão dificil porque estamos a jogar fora milhões de dólares de lucro. Nós temos tido sucesso nos PPVs. Essa é a forma tradicional de produzir wrestling, mas eu sinto que estamos no sitio certo agora para abalar um pouco o cenário actual e queremos olhar de forma diferente. É um enorme risco financeiro da nossa parte mas sinto que iremos fazer desses PPVS algo muito mais especial enquanto o que se passa na TV terá mais significado. Temos uma oportunidade de deixar os programas respirar, daremos mais combates com qualidade de PPV na televisão e quando o PPV chegar toda a gente irá lutar para fazer parte dele e certamente será interessante ver como tudo irá correr.
– Sobre a série One Night Only

“É dificil construir um PPV em apenas quatro semanas, por isso com esta nova série de PPVs o que tentamos fazer é criar uma conceito de sonho e colocar lá todos os combates de sonho. Não há histórias por detrás destes PPVS, por isso temos a liberdade de criar qualquer combate ou qualquer gimmick. Iremos certamente nos divertir muito e o resultado será certamente positivo”.

Sobre levar o Impact Wrestling para a estrada…

“Esse é o objectivo desde o inicio deste ano. Estamos muito perto de fazer um anúncio em grande, para além dos PPVs, o que terá um grande impacto nos shows. Levar o Impact para a estrada é o passo natural para nós. É uma despesa enorme e não é uma coisa que não nos tinhamos lembrado antes, mas estar na estrada é uma decisão de risco tal como perder vários PPVs. Eu não irei por esta organização em risco financeiro, então tudo tem de ser muito consciente. Muitas pessoas afirmavam que não iriamos durar 10 semanas neste negócio e ao fim de quase 11 anos estamos a ter sucesso e isso vem de boas decisões de negócio”.

Sobre o futuro da TNA…

“Queremos nos expendir para além do wrestling. Isso é importante para crescermos a nivel global. Queremos novos patrocinios, novos licenciamentos – Nos Estados Unidos temos apenas um show e a nossa concorrente tem 10 horas de televisão por semana, por isso é dificil competir. Nós temos mais televisão no Reino Unido e isso mostra o quanto podemos ser competitivos quando temos mais exposição. Esse é o nosso objectivo nos Estados Unidos. Novamente, não é nada que não quisessemos antes, mas contratualmente não é possivel devido ao nosso acordo com a Spike TV. Mas isso está a mudar. Tudo isto fará que 2013 seja um ano muito interessante”.

Dixie Carter falou ainda que a TNA irá ter um PPV realizado no Reino Unido, que continuará a apostar no mercado Britânico e que pretende continuar a estabelecer novos contratos televisivos a nivel mundial.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

7 Comentários

  1. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Espero que a TNA continue evoluindo, 2012 foi um ano muito bom no geral, o início de 2013 é ruim para fãs como eu, mas em algumas edições do Impact teve audiências muito boas, e acho que a TNA pode melhorar bastante em 2013…

  2. Frederico_WWE - há 4 anos

    Tenho a ideia que apesar da TNA querer e de eu querer que a TNA cada vez mais evolua, a verdade é que me parece que essa ideia de cortar PPV’s pode ser o inicio de uma pequena tragédia… espero estar enganado.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      O grande risco que a TNA corre é que coloca a fasquia muito elevada em cada PPV, uma vez que com tanto tempo de preparação não há margem para ser apenas razoável. O “pay-off” tem de valer a pena.

  3. danielLP21 - há 4 anos

    Espero que tudo isto se concretize…

    A redução de PPV’s é um risco enorme. Espero que compense, mas continuo com as minha dúvidas…

    Para mim, o mais importante é levar o IW para a estrada o mais rápido possível… Orlando’s crowd sucks!

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Espero que a saida da IZ seja o grande passo para a TNA em 2013, depois de no ano passado os shows serem ao vivo.

  4. Vince It Factor - há 4 anos

    Espero que a Dixie tenha razão e continue tudo sobre rodas e a evoluir positivamente.

    A diminuição dos ppv’s para mim é uma ideia genial, mas 4 não sei ser não será muito pouco… 6 era o ideal na minha ótica.

    Que continue a aposta no Reino Unido, pois há imenso sucesso da TNA lá.

    E para mim o mais importante é meter o Impact na estrada, e espero que arrisquem nisso em breve, mas como a Dixie diz e com razão, conscientemente.

  5. JV Hardy - há 4 anos

    Quem não arrisca não petisca….
    Eu concordo que o corte de PPV acho que Final Resolution e Destination X deveriam continuar.
    Pelo Destination X ter a troca do X-division champion pela chance do TNA WHC.
    E o Final Resolution por ser o ultimo ppv e ter sempre a chance de desenvolver uma storyline com uma desfora para o Genesis.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador