Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Dixie Carter nega que a WWE tenha comprado a biblioteca da TNA

Como já é sabido e já foi noticiado por diversas vezes, a WWE tem interesse em comprar a TNA Wrestling, onde o seu maior interesse é o de comprar a biblioteca da TNA (shows passados) e a incluir na sua WWE Network.

Durante o dia de hoje, foi confirmado pelo WWE Hall of Famer Jim Ross que a venda poderá acontecer muito em breve. Na verdade, a venda pode até estar iminente de acontecer. O comentador salienta que a WWE não quer comprar a companhia, apenas a biblioteca. No entanto, donos da TNA têm interesse em manter esse material para poder criar DVDs e BlueRays no futuro.

O WrestleZone avança que, de facto, a WWE já terá comprado a biblioteca da TNA, incluindo todos e quaisquer combates que alguma vez já se realizou na companhia. Quem terá comprado mais uma parte da companhia em si terá sido Billy Corgan, que segundo o WrestleZone, é agora o principal dono da TNA. É esperado que a companhia venha a receber um rebrand e talvez um até um novo nome.

Tudo isto terá acontecido hoje, dois dias depois de Dixie Carter ter reunido com o roster da TNA.

Sabe mais sobre este caso no site Inquisitr, aqui.

Fonte: Inquisitr e WrestleZone

Actualização:

Dixie Carter já reagiu a esta notícia, dizendo apenas que não existe nenhuma “notícia de última hora”. Dixie disse que o Bound For Glory foi incrível e que o Impact Wrestling de hoje será épico.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

35 Comentários

  1. B!tch Underground - há 2 meses

    Será que é o fim?

  2. Anónimo - há 2 meses

    Se estes rumores forem verdadeiros acredito seriamente que a TNA irá fazer um rebrand, a mudança de nome seria muito bem vinda, hoje em dia a marca TNA pouco ou nada significa e essa mudança iria fazer uma grande diferença (pelo menos para mim o nome é horrível) e quem sabe depois de umas mudanças um quanto radicais a empresa se torne algo tão grande que faça frente diretamente à WWE e tenhamos novamente algo semelhante à WWF vs WCW e um novo boom no wrestling, para mim é possivel, já podia estar a acontecer mas as atitudes e decisões da TNA ao longo dos anos descredibilizou a empresa ao ponto de hoje ter audiências horríveis e ninguém a levar a sério como concorrente contra a WWE apesar da empresa estar a viver a sua melhor era.

    Quanto à WWE comprar a livraria da TNA não sei bem o que dizer, uma coisa que gostaria que acontecesse era que os ppvs e shows da TNA tivessem um grande sucesso na WWE Network e levesse outras pessoas a querer começar a acompanhar a empressa e isso levasse ao tal boom da década de ’90.

  3. Austin - há 2 meses

    Se eu fosse o Tio Vince ,comprava a biblioteca mais Jeff Hardy e Matt Hardy até a esposa e o filho do Matt hehehehehe

  4. Kenny - há 2 meses

    Mas isso inclui Marcos,personagens e títulos também?

  5. Anónimo - há 2 meses

    eu queria ver uma homenagema attitude era

  6. The Boss - há 2 meses

    Eu no lugar do Vince, comprava a Gail Kim.

  7. TNA melhor wrestling - há 2 meses

    Kkkk mais um rumor sem lógica e fundamento , primeiro para que a WWE compraria a biblioteca da TNA para ajudar tna , segundo o único modo que vejo isso acontecer é se a TNA declara falência e dps vender a biblioteca , e fora que Vince vai querer uma cláusula de não competição de Corgan e Dixie .
    Para mim não passa de um rumor sem lógica mais uma vez e quem deu a notícia já errou semana passada e a credibilidade é baixa também.

    • DirtCrit - há 2 meses

      Sem lógica nem fundamento? A TNA está em falência. Pelo menos tal e qual quanto a conhecemos. Não há qualquer dúvida em relação a isto. Tal como disse no outro post, o produto falha em termos de marketing, em termos de conteúdo e em termos dos próprios atletas que a constituem que nem de perto nem de longe se aproxima de outros anos.
      Em termos de mercado ou económicos, esta situação é a típica de “win-win”. Dadas as novas contratações da WWE (AJ Styles, Samoa Joe, Austin Aries, Bobby Roode, etc…) a WWE conseguiria ter acesso a toda a livraria digital da TNA, o que seria super vantajoso mesmo para a própria Network. No fundo, a WWE compra a TNA. O que está em causa é o Corgan fazer um “rebrand” da TNA, numa outra marca, no fundo começando “do zero”. Não se trata de um rumor sem lógica a partir do momento que o próprio Jim Ross, creio, já avançou com essa informação a par de esta ser uma situação que já se tem vindo a alastrar. Por outro lado, a própria “TNA” tal como a conhecemos lucraria no sentido de não terminar, o que não interessaria a ninguém.
      Por fim, tanto não é “do zero” que o próprio Daniel Bryan afirmou que o AJ era um antigo campeão da TNA. Alguém na posição e estatuto de Bryan não cometeria um “lapso” desses se as coisas não tivessem efetivamente a mudar.
      Para mim a única questão é se alguns talentos da TNA farão a transição para a WWE ou não, por exemplo, os Hardys que já expressaram interesse mútuo (e.g., Paul Levesque em Matt Hardy e o Jeff Hardy que queria terminar a carreira na WWE).

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Acho que vc não leu a mensagem abaixo que postei de Bob Ryder desmentido esse boato , a falência da TNA é notícia desde 2002 e até hoje não falou .
        Se vc pesquisar só um pouco vai ver que o ppv do SmackDown de setembro teve metade do público o último raw teve menos da metade do público presente e outros shows não está lotado nenhuma arena , parece que as contratações da WWE e seu booking já não está a lotar mais nenhuma arena mais vc não ver essas notícias tão facilmente nos sites aí tem que pesquisar um pouco mais e vai achar.
        Dixie falou em reunião na segunda que não venderia nada a wwe e ela mesmo já desmetiu esse boato desse jornalista que errou na notícia dos vôos cancelados e errou agora tbm.
        A turnê vai se paga pela Sony six a TNA tem que bancar as viagens do EUA para índia só isso .

      • URIAN - há 2 meses

        Rumores, apenas ;)

      • DirtCrit - há 2 meses

        Pelo contrário, li efetivamente. Mas entre acreditar numa conta de Twitter de alguém envolvido na tna ou acreditar noutros sites ou no reportado por Jim Ross…
        Eu só não entendo e na dificuldade em aceitar que efetivamente a probabilidade da venda acontecer é real e boa para ambos os casos..
        O que é que a lotação tem a ver com o resto? A TNA deve ter uma lotação equivalente a lotação que falta aos shows da WWE, sendo isso que dizes verdade.
        Uma coisa é o que a Dixie diz, outra coisa é a realidade, e outra Ainda e o que passa cá para fora que efetivamente aconteceu.
        Pensando bem desde que a Dixie assumiu as rédeas as coisas pioraram esponencialmente para a TNA.
        O pior cego é aquele que não quer ver. Tal como disse no outro post…
        Ah e como já disse nesse outro post, se as contratações e booking da wwe falham, então as da TNA não sei onde são sinônimo de sucesso!
        Facto é um, a situação da TNA agravou-se bastante a partir do momento que surgiu uma alternativa dentro da própria wwe que aumentou o interesse dos fãs que foi a criação do NXT como ele é hoje!

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Bom entre acredita em Dixie é Bob Ryder ou acreditar em Justin la bar o mesmo que errou uma notícia semana passada e errou essa também vou acreditar em quem?
        Prefiro acreditar em quem está no dia a dia da TNA , a WWE tá em decadência mais isso não é visível já que a audiência está lá em cima provavelmente 5 milhões a audiência do raw e numa área com capacidade a 20 mil a wwe tem público de 100 mil pelo jeito.
        A probabilidade de venda é um ror que dura 14 anos então deve ter 100% de probabilidade de acontecer lol .
        Realmente ter chats de delete na wwe é devido ao os fãs não assistir TNA , não sei onde ele viu os hardys deve ser na wwe em 2016 já que a TNA é de vince certo dirtcrit?
        Prefiro acreditar na Dixie do que qualquer Justin la bar da vida que não sabe nada do que ocorre na TNA como é de praxe de meltzer e outros.

    • Marco Túlio - há 2 meses

      Pelo contrário, faz muito sentido.

      Com o rebrand da tna que não teria esse nome mais, o Vince não estaria dando publicidade pra empresa rival, pois não existiria nenhuma empresa com o nome de TNA.

      A nova empresa manteria apenas o roster e a equipe de backstage. Acho que faria um bem enorme para empresa

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Não faz sentido e não tem a menor chance de acontecer acho que os fãs da WWE não conhece o dono da WWE lol.
        Como já disse já foi desmentido e nenhum site com credibilidade deu essa notícia .
        Para TNA mudar de nome tem que primeiro quitar suas dívidas e a WWE que compra a biblioteca da TNA a um preço baixíssimo.

  8. Kevin McCool - há 2 meses

    Pra mim a TNA afubdou quabdo a Taylor wilde e Awelsome Kong sairam e aj styles tmb,quabdo a Winter e a Queen Madison Rayne,The Beautiful People,Tara e Mickie James dominaram,o negocio ainda era bom porque realmente a audiencia era das mulheres.Hoje nem tem mais motivo pra existir em minha opiniao fez historia,mas nao da vontade de assistir,a arena os talentos nao e nada empolgante…

  9. TNA melhor wrestling - há 2 meses

    Tente outra vez “fontes confiáveis”. Este “scoop” não é mais verdadeiro do que o “voos cancelados” uma era. #TNATNATNA
    https://mobile.twitter.com/brydertna/status/783739173983268864

  10. Jerry Tyler - há 2 meses

    Criar DVDs e Bluerays no futuro. Tipo, alugar filme na locadora ? Por que se for assim Dvds já são passado na minha opinião. Não sei se no caso funcionaria desse jeito que estou pensando.

  11. Guilherme Nogueira - há 2 meses

    Eu só imagino a TNA em falência e depois chega a WWE e só se ouve
    “WWE, I knew you’d come”

  12. URIAN - há 2 meses

    Existe uma larga diferença entre “pode” e “comprou”, olá, internet, 2016, informações da mídia.. lol

    • TNA melhor wrestling - há 2 meses

      Parece que não sabe ler e interpretar a notícia , e outra Justin lá bar errou no cancelamento de vôos e errou agora de novo .

  13. URIAN - há 2 meses

    não entendo esse pessoal q adora falar mal da TNA, Todos choram igualdade e espaço para os wrestlers e ficam a babar na WWE por ser mais POP, Respeito e algo muito credível no mundo do PROwrestling.. e rumores são coisas normais em pleno 2016, a quantos anos ouvimos a suposta “aposentadoria” do TAKER, e a quantos ouvimos dizer q a TNA ia falir ou estava falida(PARA OS CRÍTICOS O BFG ACONTECEU, E AI)

    Parecem crianças a chorar por qual brinquedo e melhor

    • TNA melhor wrestling - há 2 meses

      Falou tudo é isso o retorno de Goldberg é o 2 rumor de maior tempo no pw 12 anos o primeiro é a falência da TNA 14 anos , terceiro aposentadoria do taker 6 anos já .

    • Tiago Maia - há 2 meses

      “… ficam a babar na WWE por ser mais POP…” Isto demonstra o porquê de a sociedade estar cada vez mais a andar para trás

  14. Kevin Owens gordinho gostoso - há 2 meses

    Espero que com o negócio se concretizando o esporte interativo passe ou o ROH ou a NJPW

  15. Eric Cartman - há 2 meses

    A WWE não compra a tna pq não quer…

    • Anónimo - há 2 meses

      A WWE não quer “perder” dinheiro , ela não comprou a wcw que é quase do mesmo tamanho que a WWE imagine a TNA que é menor.

      • Kenny - há 2 meses

        TNA é praticamente uma lixeira da WWE os melhores da TNA já estão na wwe, unica coisa que importa pra wwe é a biblioteca que eles podem usar na network o resto é descartável

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador