Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Dr. Chris Amann processa CM Punk e Colt Cabana

Depois de ter sido fortemente criticado nas participações de CM Punk no podcast de Colt Cabana no passado Novembro, Dr. Chris Amann está agora a processar ambos por difamação. Scott Colton (Colt Cabana) e Phillip Brooks (CM Punk) foram os alvos do processo registado na passada quinta-feira. Amann é o médico sénior da WWE que se encontra perto do ringue durante os combates.

De acordo com as alegações de CM Punk no Art of Wrestling, Amann diagnosticou de forma errada uma infecção bacteriana que tinha inchado e tomado o tamanho de uma bola de baseball. Segundo CM Punk, este foi receitado antibióticos durante meses até que a situação se tornou insustentável, tendo pedido ao médico que removesse o inchaço, apenas para este se recusar a fazê-lo. Graças a isso, tanto CM Punk, como Colt Cabana, afirmaram que o médico era preguiçoso e tinha sido negligente com a saúde de Punk.

Punk afirmou também que, meses mais tarde, um médico em Florida lhe tinha removido o inchaço e afirmado que este deveria estar morto.

Esta edição do Art of Wrestling foi ouvida mais de um milhão de vezes no Youtube e deve mais de dez mil downloads no SoundCloud.

No processo legal, Amann defende que Brooks nunca o informou ou lhe mostrou o inchaço. Amann afirma também nunca ter recusado tratar CM Punk para o inchaço ou lhe ter receitado antibióticos para fracturas nas costelas ou outro tipo de lesões. Amann reforça que, no caso de traumatismos, seguiu todos os protocolos e disse a Punk para acabar os combates depois de surgirem os sinais de um possível traumatismo, incluindo no Royal Rumble 2014.

Amann está a processar ambos os lutadores por difamação e invasão de privacidade, assim como procura mais de dois milhões de dólares em compensação pelos danos causados.

No seu site oficial, a WWE já publicou uma notícia onde apoia e defende as acções de Amann, afirmando que continua a depositar toda a confiança nas capacidades da sua equipa médica, incluindo Amann.

De acordo com a investigação feita, a WWE defende que: CM Punk não discutiu a sua condição médica com a equipa de médicos que a WWE tem à sua disposição ou com qualquer membro do departamento dos Recursos Humanos e, por isso, a WWE não tem quaisquer registos médicos da suposta condição em que CM Punk lutou no Royal Rumble; a primeira vez que ouviu falar desta suposta condição médica foi quando receberam uma carta do advogado de CM Punk no dia 22 de Agosto, depois da WWE o ter despedido e que existe o combate de Royal Rumble 2014 como prova que CM Punk não tinha um inchaço nas costas do tamanho de uma bola de baseball.

Juntamente com a publicação, a WWE coloca o vídeo do Royal Rumble para que os fãs julguem por si mesmos se existe tal inchaço ou não.

Em recentes entrevistas, CM Punk foi filmado a mostrar a cicatriz que tem nas costas resultante da remoção do inchaço.

Até ao momento, nem CM Punk, nem Colt Cabana, responderam publicamente ao processo de Amann ou às afirmações da WWE.

Fonte:WWE & ChicagoSunTimes

Actualização:

Dave Meltzer, Wrestling Observer Newsletter, teve o seguinte a dizer relativamente ao processo instaurado por Dr. Chris Amann contra CM Punk:

“A WWE perdeu a primeira ronda para alguém que, aos olhos deles, os venceu no jogo que eles próprios criaram. Eles não o podem admitir, portanto é isto que preferem fazer. Quando cederam e chegaram a acordo, achavam que CM Punk os tinha na mão. Agora eles acham que ele foi apenas mais esperto e os enganou. Isso eles não levam a bem.

Não interessa quem vence em tribunal, porque nunca vai chegar a julgamento. Isto é sobre vingança. A WWE está a vingar-se por ter sido obrigada a ceder tão cedo. Pelo menos, esta é a versão deles. Eles têm que usar o médico, porque não podem processá-lo, devido aos termos assinados no acordo feito quando cederam.

Mas, eles acreditam, com toda a certeza, que têm razão.”

Fonte:F4WOnline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. Eduardo - há 2 anos

    Temos a primeira luta da WM 31 Dr. Chris Amann vs CM Punk

    Assisti o vídeo que a WWE postou “3 minutos da bunda do Punk” e realmente não vi nada de anormal, se tiver algum ninja por favor fale o minuto que aparece essa bola. O Punk falou nesse podcast que essa lesão tirou 20 anos da vida dele e 1 semana depois assinou com o UFC? Quando ele anunciou Ri F colocou nos comentários assim:

    “O Punk fez uma coisa completamente estúpida, de qualquer ângulo que se veja.

    Ou é estúpido porque está mal de saúde e vai para o desporto mais violento da actualidade. Ou é estúpido porque mentiu desnecessariamente sobre lesões, colocando em risco a carreira de um médico.

    Uma lesão que o deixou “quase a morrer” não passa assim do nada”

    So uma correção, vi no TMZ que o médico ta pedindo 1 milhão de dólares não 2.

    • Marco Túlio - há 2 anos

      Cara quanto tempo depois dele ter saido da wwe ele assinou com o UFC e quanto tempo dps de ele ter saido da WWE vai ter a primeira luta no UFC?

      Realmente no vídeo não da pra ver nada, mas é realmente visível de que nos meses que antecederam a saida do Punk da wwe ele tava abatido, com olheiras e maia magro, isso é decorrente dos antibióticos que ele tava tomando, das inúmeras vezes que ele passou mal.

      E eu não duvido que o médico tenha sido negligente com ele, não porque ele quis mas sim por ordem dos superiores da WWE, pra aproveitar as aparições dele

    • Marco Túlio - há 2 anos

      Cara eu primeiro que quanto tempo depois do Cm punk ter saido da WWE ele assinou com o UFC, e quanto tempo depois dele ter saido da wwe ele vai fazer a primeira luta pelo UFC? Da bem mais de um ano, isso da tempo de descansar, de se recuperar e de treinar.

      Quanto a lesão dele nas costas, da pra ver na thumbnail do vídeo que tem um inchaço no lado direito das costas dele. E mais uma coisa que era visível era a situação na qual Punk lutava nos meses que antecederam sua saída da WWE, ele estava bem abatido, com olheiras, e mais magro, isso devido aos antibióticos que ele tava tomando na época. E sobre o médico ter sido negligente com ele, eu não duvido disso, não tanto que a falta de atenção dele com o Punk tenha sido por sua vontade, mas sim de algum superior da WWE não deixar ele sair pra se recuperar da lesão pelo falto de perder o astro pros shows subsequentes.

      • Retribution - há 2 anos

        Aserio que tas a dizer que foi um superior da WWE que nao o deixou sair para se recuperar ? nao deves entender nada de wrestling jovem se fosse assim ja ninguem la tava

      • Eduardo - há 2 anos

        Claro que demorou um tempo pra ele assina com o UFC, ele ainda tinha contrato com a WWE…. Mas na primeira semana o Dana poderia entra em contato com ele e oferecer uma proposta, ninguém sabe os 2 sempre foram bem próximos. Você já viu uma pessoa que entrou no octógono profissionalmente sem nunca ter treinado? Eu sei que o Punk treinava, mas não de modo profissional ele treinava BJJ pq gosta do esporte, e não tinha aquele rotina de lutador de MMA, claro que vai demorar um tempo pra adaptação e a 1° luta, até mesmo na WWE é assim.

      • FrancisDreez - há 2 anos

        Finalmente alguem que tb reparou na thumbnail :)

  2. IVI - há 2 anos

    Acho que o Punk vai se ferrar nessa…
    Vendo o vídeo que a WWE postou parece que esta tudo bem nas costas dele http://www.wwe.com/inside/wwe-addresses-cm-punk-allegations-27130843

  3. MicaelDuarte - há 2 anos

    Já vi o vídeo da WWE e devo dizer que foi um belo tributo ao rabo do Punk.

  4. FrancisDreez - há 2 anos

    Só na capa do video ja se vê o inchaço.
    A wwe defende o médico prq n vai defender o inimigo
    Tenha falado ou n as lesões são verdadeiras
    LETS GO PUNK BITW

  5. Silver - há 2 anos

    Não percebo o porquê da ingressão do CM Punk no UFC estar a ser para aqui chamado. Esta lesão tem meses, já foi tratada e o Punk nem sequer tem uma data de combate anunciada (o que lhe dá mais tempo para “tratar” da suposta lesão que caminha para um ano).

  6. Roberto "The Viper" #PushCesaro - há 2 anos

    Eita! Que feud! Dr. Chris Amann vs Colt Cabana e CM Punk!

  7. Darth Mordred - há 2 anos

    Não vi nenhum inchaço. E em um esporte como a Wrestl pro dificilmente deixariam punk lutar com uma lesão de bola de tenis na costa.

  8. Rᴏᴅʀɪɢᴏ ϟ "̠O̳ ͜A̭ç̠o̺r̨i͓a̙n̬o̝"̲ - há 2 anos

    O vídeo não prova nada. 3 minutos desnecessários de tributo ao cú do CM Punk… Aliás, o inchaço estava debaixo dos calções.

  9. FinnBálor - há 2 anos

    Parem de comentar toda merda e vejam se o CM Punk estava realmente mentindo sim?
    https://www.youtube.com/watch?v=xm5geMAQ8Q0

    Tem uma foto circulando nos sites de Wrestling e Facebook a onde mostram claramente o caroço nas costas do CM Punk, ele lutava contra o Ryback ainda naquela feud com Paul Heyman, ele nunca disse que foi obrigado a lutar em 2014 com um caroço em suas costas, mas ele disse que foi obrigado.

  10. Lukaz - há 2 anos

    Para quem achar que é treta do punk :
    https://www.youtube.com/watch?v=xm5geMAQ8Q0

    Em alguns momentos do video da wwe da para ver um alto na zona onde neste video aparece a cicatriz ( wwe 1m10 +-).

  11. Sawyer - há 2 anos

    Não estou aqui para dizer quem tem ou não tem razão… mas isto parece-me um inchaço http://7colorz.com/wp-content/uploads/2013/09/punk-ryback.jpg

  12. Sorlei Rui Oltramari - há 2 anos

    É óbvio que a WWE vai defender o seu médico, visto os termos em que Punk saiu da companhia e as declarações dadas no podcast do Colt.

    Quanto a esse assunto do inchaço nas costas do Punk, não creio que tenha sido tão grave quanto Punk diz ser, mas qualquer coisa anormal que surja no corpo, ainda mais de um pro-wrestler, deve ser analisado e cuidado, devido as altas exigências ao corpo humano neste esporte.

  13. Cadu2204 - há 2 anos

    A WWE está a dar um tiro no pé com isto…

    Na minha opinião, se o médico ficou tão ofendido com o que o Punk disse, já tinha feito a acusação há mais tempo. Este compasso de espera levanta suspeitas quanto a veracidade das imagens, se houve ou não montagens, etc…

    Isto só vem piorar a relação da WWE com o Punk e só espero que não se torne mais uma história como a do Ultimate Warrior, Bruno Sammartino… porque desta vez, de certeza que o HHH não vai resolver nada.

  14. "TheGame" - há 2 anos

    A WWE mostra o video, mas esqueceu-se que no site têm as fotos que mostram o inchaço enorme do Punk quando este foi atacado pelo Ryback

  15. Zackryderpt - há 2 anos

    De facto da para reparar em varios videos/fotos no inchaso e eu acho inaseitavel um atleta com uma lesao lutar ou jogar seja qual for o desporto mas o cm punk tambem esacherou um pouco ao dizer que o inchaso era do tamanho de uma bola de baseball

  16. bloodstain - há 2 anos

    Acho um piadão a este tipo de acusação, primeiro o inchaço era nas costas, depois era do tamanho de uma bola de ténis, depois já era na nádega por baixo dos calções e por ultimo da região lombar (e o que se vê é do tamanho de uma bola de ping-pong)… e ele mostra uma suposta cicatriz no fundo das costas… Esta história está mal contada… CM Punk é uma princesa birrenta… Muitos o defendem, ok respeito, mas ele apenas se deitou na cama que fez…

    • Nunex - há 2 anos

      Não sei se leste mas quem se ficou a rir foi o CM Punk

    • Ricardo Fonseca - há 2 anos

      Princesa birrenta, huh? Não interpretes o meu avatar como um simbolo de “marking” pelo Phil Brooks, mas o termo “princesa birrenta” é um pouco exagerado, não? Há que notar que, durante os sete anos em que o Punk esteve na WWE, foram pouquissimas as vezes que ele tirou um tempo para tratar de qualquer lesão que tenha (ou segundo a WWE, não tenha) tido. O homem “aguentou a pastilha” até que não deu mais. E honestamente, acredito que ele estivesse lesionado. Não há maneira nenhuma de não te lesionares usando o estilo de wrestling a que o Punk nos habituou, ainda por cima com pouco ou nenhum tempo de paragem.
      Quanto à noticia em si… Bem, isto vai ser bonito. Duvido imenso que a WWE e o Chris Amann consigam algo com este processo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador