Post da Comunidade do Wrestling.PT

Dream Card #3 – WWE Royal Rumble

Fala galera! Sejam Bem Vindos em mais um edição do Dream Card, a nossa primeira do ano. E hoje estarei trazendo para vocês as minhas decisões sobre os combates que teremos no primeiro evento do ano da WWE!

Dean Ambrose vs Kevin Owens: Chegamos na melhor rivalidade construida do evento. Está sendo muito bom acompanhar estes dois gajos nos eventos semanais da WWE. E para esse Domingo, espero uma vitória do Lunático, assim colocando um ponto final nesta boa feud que tivemos. Para o próximo desafiante ao título, gostaria muito de ver Chris Jericho tentando desbancar Ambrose pelo Intercontinental Championship, assim elevando cada vez mais o reinado do Ex-Shield.

Alberto del Rio vs Kalisto: E chegamos a revanche final desses dois mexicanos. Após um vai e vem com os títulos, vamos ter o combate neste domingo para terminar com essa feud. E mesmo acreditando que o título estará ficando desvalorizado com o Del Rio, acredito que o melhor seria ele saindo com a vitória, graças a League of Nations.  Para o próximo desafiante, gostaria muito que Neville recebesse um push e fosse em busca do título.

Charlotte vs Becky Lynch: Para o combate das Divas, imaginei um cenário, no qual Sasha Banks atacaria as duas no meio do combate, dando um No Contest. Assim tendo um combate triplo pelo título no Fast Lane.

New Day vs The Usos: Acredito que não seja o momento ideal para tirar os títulos do New Day. Então para este domingo gostaria de uma vitória, talvez com interferência de Xavier, para os New Day. Para o próximo evento, gostaria da repetição desse combate, assim tendo finalmente a vitória dos irmão samoanos, para que na Wrestlemania possam entrar em rivalidade com a Wyatt Family.

Agora com vocês, o meu roteiro para o Royal Rumble Match! Espero que gostem.

Roman Reigns enfrenta Aj Styles.

Big Show destrói os dois.

Curtis Axel é rapidamente eliminado por Big Show.

Após Reigns e Styles se recuperarem e formarem uma pequena aliança contra o gigante, Sheamus aparece ajudando Show.

Barrett se une a Sheamus e tanta eliminar Reigns, enquanto que Show e Stiles seguem lutando.

Stardust aparece e alia-se a Sheamus e Barrett, mas o samoano acaba sendo salvo por Jericho que aparece em seguida. Com as forças um pouco equilibradas, Reigns elimina Barrett e Jericho elimina Stardust, enquanto que Sheamus fica estirado no chão.

Darren Young tenta ajudar Stiles, mas acaba sendo eliminado por Show, que novamente volta a dominar o ringue. Sheamus torna-se confiante por ver seus inimigos no chão, mas também acaba sendo atacado pelo gigante.

The Miz aparece e também é eliminado rapidamente por Big Show.

Em uma rápida aliança, Sheamus, Stiles, Reigns e Jericho eliminam Show.

Após a aliança, Sheamus ataca Reigns e Styles ataca Jericho. R-Truth aparece e tenta ajudar Reigns a eliminar Sheamus, mas no meio do caminho tenta atacar o samoano e acaba sendo eliminado pelo mesmo.

Connor tenta eliminar Reigns, mas Bubba Ray aparecem logo em seguida e ajuda o samoano equilibrando as forças.

Luke Harper aparece e ataca Jericho e Stiles, enquanto que Neville aparece e ajuda Bubba, eliminando Connor, que após a aliança, enfrentam-se.

Tyler Breeze vem logo em seguida e confronta Jericho, enquanto que Stiles e Harper continuam se enfrentando.

Breeze é eliminado por Jericho e Erick Rowan aparece ajudando Luke Harper, assim eliminando Styles.  Devon entra e ajuda Bubba a eliminar Neville, porém Viktor entra e tenta vingar o seu companheiro de tag, Connor, assim equilibrando um pouco as forças.

Brock Lesnar aparece e destrói todos que apareçam na frente dele. Suplex City is life! Viktor, Devon e Bubba são eliminados rapidamente pela beast.

O domínio continua e Brock Lesnar é o único de pé no ringue, enquanto que todos estão massacrados no chão. Titus e Mark Henry aparecem e são eliminados sem um mísero esforço de Lesnar. Até que Brawn Strowman aparece e encara Brock Lesnar, assim equilibrando a situação.

Strowman leva vantagem, e Luke Harper e Erick Rowan se recuperam, ajudando seu irmão. Enquanto isso, Ryback aparece e tenta ajudar Lesnar, junto de Reigns e Jericho. Enquanto isso, Neville e Sheamus se enfrentam.

Ziggler aparece e ataca Jericho, enquanto que Rusev entra e ataca Reigns, sendo ajudado por Sheamus, que minutos antes conseguira eliminar Neville.

Bray Wyatt aparece e finalmente a Wyatt Family está formada. Jericho e Ziggler se eliminam e continuam o combate fora do ringue. Reigns consegue eliminar Rusev e Sheamus.

Ryback é eliminado por Brawn Strowman e Finn Balor aparece em seguida, levando a crowd a loucura. Kane aparece em seguida e equilibra as forças e agora tendo um confronto épico no ringue. Wyatt Family conta Reigns, Balor, Lesnar e Kane. Após um tenso embate, a Wyatt Family é finalmente eliminada.

Após o embate, todos estão exaustos e estirados no ringue. Triple H retorna e continua o castigo. Kane acaba sendo eliminado e quando Reigns seria o próximo, o samoano reverte o golpe e elimina HHH.

O The Game fica furioso e volta para eliminar Roman Reigns, que após a eliminação, continua a surra fora do ringue no samoano.

Finn Balor e Brock Lesnar são os últimos sobreviventes no ringue. E após a um incrível combate, Balor é eliminado, sendo Lesnar o novo campeão peso pesado da WWE!

Ordem dos Lutadores

#1 Roman Reigns
#2 Aj Styles
#3 Big Show
#4 Curtis Axel
#5 Sheamus
#6 Barrett
#7 Stardust
#8 Jericho
#9 Darren Young
#10 The Miz
#11 R-Truth
#12 Connor
#13 Bubba Ray
#14 Luke Harper
#15 Neville
#16 Tyler Breeze
#17 Devon
#18 Erick Rowan
#19 Viktor
#20 Brock Lesnar
#21 Titus O’Neil
#22 Mark Henry
#23 Brawn Strowman
#24 Ryback
#25 Ziggler
#26 Rusev
#27 Bray Wyatt
#28 Finn Balor
#29 Kane
#30 Triple H

Esse foi mais um Dream Card. Espero que tenham gostado e até a próxima!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook

12 Comentários

  1. Hack - há 11 meses

    Lesnar como campeão? e lutaria com quem? Strowman? Mal bookado na verdade, Styles eliminado do nada, cade o Ambrose e Owens? e o Bálor debutaria como NXT Chanpion? E conseguiria aguentar uma luta “incrivel” contra Lesnar? HHH voltaria e eliminaria Reigns, não é muito repetivo? Undertaker pode aparecer, tem plenas condiçoes. Ziggler vs Y2J de novo?
    Outra coisa, seria impossivel alguns desses Superstars competirem. A WWE anunciou que o Kick-Off será Darren Young & Damien Sandow vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray & D-Von) vs. The Ascension (Konnor & Viktor) vs. Mark Henry & Jack Swagger valendo duas vagas pra Royal Rumble Match.
    Bom, eu com toda sinceridade, não gostei do booking da RR Match. Mais no geral foi bom.

    • Sim, poderíamos ter uma revanche pelo título entre ele e o Roman.

      Kevin e Ambrose irão se enfrentar no evento com uma estipulação bem pesada. Então não faria sentido ve-los combatendo novamente na RR Match.

      Finn Balor não debutou…ele só fez uma aparição, mostrando um pouquinho do que vamos ter do Venom no futuro. Não entendo o porque dele não aguentar uma luta contra o Brock Lesnar.

      Ao meu ver, não seria repetitivo a volta de Triple H e sobre o Kick Off, não me baseei no booker deles.

  2. João Cruz - há 11 meses

    Esse teu RR está com muitas alianças para um combate que é suposto ser todos contra todos

  3. Anónimo - há 11 meses

    Roman foi destruído no samackdown de ontem. não é um claro sinal de que vai ganhar???

  4. PunkLR - há 11 meses

    Nossa! seria épico se acontecesse assim.

  5. Anónimo - há 11 meses

    Para ti o royal rumble perfeito seria um part-timer que não vale um caralho ganhar o titulo.
    O Owens e o Ambrose não aparecerem.
    Nada de regressos . O Bray wyatt nem chegar á final com os melhores wrestlers serem eliminados cedo, alianças sem sentido.
    Sem ofensa mas a tua ideia de combate royal rumble perfeito é uma merda

  6. HENRIQUE - há 11 meses

    PORRA SERIA MTO TOP SE ROMAN OU FIN SAISSE COMO CAMPEÃO

  7. Mateus M. - há 11 meses

    Triple H wins!

  8. Guilherme Gomes - há 11 meses

    R-Truth =D

  9. Vitor Oliveira - há 11 meses

    Excelente edição
    – Faria o Reigns ganhar a Rumble, no Fast Lane enfrentaria o HHH e na Mania o Brock Lesnar
    – Pelo Tag Team Titles não faria os Usos campeões, acho que quem merece são os Lucha Dragons na Mania

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador