Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

Dream Card #4 – Booking Anual (1)

Fala galera, Sejam bem-vindos em mais uma edição do Dream Card! E dessa vez, a pessoa que vos fala, ficou tão inspirada durante o carnaval, que acabou conseguindo ter paciência e tempo para fazer o booking anual da WWE.

Lembrando que este post não tem nenhuma influência com o que Vince McMahom gostaria de implantar ou o que pretende fazer neste ano. Simplesmente foram ideias, no qual eu tive, e decidi contar para vocês. Outro fato a se tocar também, é que eu irei continuar postando mensalmente, como sempre faço. Pode deixar, galera, que vocês não irão ficar muito tempo sem as minhas ideias “geniais” (SQN) aqui!

Sem mais delongas, vamos ao nosso primeiro evento bookado, que simplesmente é o maior PPV de todos, a WrestleMania! E para o nosso próximo compromisso do ano, ouvi muitos boatos, no qual o adversário do Undertaker poderia ser o Brawn Strowman…E sinceramente não acho uma boa escolha, já que o Ovelha Negra ainda não está muito verde e over para enfrentar, simplesmente o maior nome da história da WrestleMania.  Diante disso, eu apostaria em uma vitória do Strowman na Battle Royal que sempre acontece na WM, até mesmo para ver qual seria a reação da crowd, pois assim poderíamos ter a noção de como ele poderia se sair nos próximos eventos sendo apoiado pela torcida ou odiado por completo pelos fãs. Enquanto isso para o adversário do Deadman, a melhor opção seria o Kevin Owens, pois é o hell mais over que a WWE tem em mãos. Mas para isso, ele teria que começar uma boa sequência de vitórias, e não ficar trocando vitórias e derrotas com o Ziggler em todo santo Raw.

Mas agora vamos falar sobre o mais novo lutador da WWE, no qual uma vez auto intitulou-se o melhor do que o “melhor do mundo”, Aj Styles! Por enquanto, nessa fase de início, eu ainda iria o credenciar ganhando alguns combates contra lutadores experientes da companhia. Mas para isso, não iria o colocar para enfrentar o Chris Jericho na Wrestlemania, pois ao meu ver o Y2J seria o adversário ideal do Ambrose pelo Intercontinental Championship. E o nome que passou em minha cabeça, foi o do Celtic Warrior, Sheamus! Acredito que daria uma boa rivalidade, e o combate entre estes dois seria de uma boa qualidade também.  E Para o título Mexi…digo, Americano, gostaria que Sin Cara traísse o companheiro e entrasse em rivalidade contra o Kalisto e o Alberto del Rio pelo ouro.

Enfim, chegamos ao título máximo da companhia, e para o adversário do Triple H, a melhor escolha seria o Roman Reigns, pois assim daríamos continuidade na rivalidade que começou faz tempo, desde o TLC. E finalmente teríamos o Momento WM que Vince tanto estava esperando para o samoano. Brock Lesnar seria uma boa opção, mas um segundo combate em Wrestlemania’s contra Triple H seria desinteressante, então diante disso… dê o Bray Wyatt para ele, WWE!

WrestleMania

1 – Andre Giant Memorial Battle Royal – Winner Brawn Strowman
2 – Single Match Aj Styles vs Sheamus – Aj Styles
3 – Divas Championship – Charlotte vs Sasha Banks vs Becky Lynch – Sasha Banks
4 – Tag Team Title – New Day vs The Usos vs Dudley Boys vs The Wyatt Family – The Usos
5 – US Championship – Kalisto vs Alberto del Rio vs Sin Cara – Kalisto
6 – Intercontinental Championship – Dean Ambrose vs Chris Jericho – Dean Ambrose
7 – Single Match – Brock Lesnar vs Bray Wyatt – Brock Lesnar
8 – Single Match – Undertaker vs Kevin Owens – Undertaker
9 – WWE/WHC Championship – Triple H vs Roman Reigns (Se Roman vencer, a Autoridade acaba) – Roman Reigns

Após os eventos na Wrestlemania, Sasha e os Irmãos Usos, são os novos campeões da companhia. Sendo assim Charlotte e a New Day exigem as suas oportunidades pelos títulos perdidos. Porém, são derrotados no Extreme Rules de forma limpa; Depois de mais uma derrota pelo título americano, Del Rio, junto da League of Nations, espalha o terror pela WWE, com seguidos ataques sobre os lutadores “queridos” da companhia. Ziggler, Cesaro e Neville tentam impedir a stable, porém infelizmente são derrotados no evento. Enquanto isso, Kalisto tem que lidar com um antigo companheiro pelo título norte americano no Extreme Rules. E após um bom combate entre esses dois mexicanos, Kalisto sai como vencedor e ao final do combate, faz as pazes com o Sin Cara.

Kane não engole a eliminação no Battle Royal pela Wyatt Family e tenta de qualquer forma uma vingança contra a stable. E no momento em que Kane estava sendo massacrado, Randy Orton retorna e equilibra as contas. Dois combates são marcados para o Extreme Rules, sendo Brawn Strowman vs Kane e Randy Orton vs Bray Wyatt, sendo a Víbora e a Ovelha Negra, os respectivos vencedores. Bray não aceita a derrota e massacra Orton, junto de sua família, após o final do combate.

Após a vitória de Ambrose sobre Y2J na WM, Chris Jericho continua perseguindo o campeão. Porém, Sheamus e AJ se juntam na rota pelo título. Entetanto são derrotados no Extreme Rules pelo Lunatic Fringe, em um combate excelente entre os quatros.

Depois da vitória de Roman Reigns no último evento, temos uma nova era na WWE, onde a Autorithy não existe mais. Porém nem tudo sai tão bem como aparenta, pois Kevin Owens surge como desafiante ao título e inferniza a vida do campeão. Em um combate violento, temos um No Contest, onde os dois permanecem estirados e exaustos no chão.

Extreme Rules

1 – Divas Championship – Sasha Banks vs Charlotte – Sasha Banks
2 – Tag Team Title – The Usos vs New Day – The Usos
3 – Six-Man Tag Team – League of Nations vs Dolph Ziggler, Cesaro & Neville – League of Nations
4 – US Championship – Kalisto vs Sin Cara – Kalisto
5 – Single Match – Brawn Strowman vs Kane – Brawn Strowman
6 – Intercontinental Championship – Dean Ambrose vs Chris Jericho vs Aj Styles vs Sheamus – Dean Ambrose
7 – Single Match – Bray Wyatt vs Randy Orton – Randy Orton
8 – WWE/WHC Championship – Roman Reigns vs Kevin Owens – Roman Reigns

Após sairem vencedores de seus combates, Sasha Banks e os irmãos Usos enfrentam novas ameaças na WWE no Payback. Depois de um combate equilibrado, a Boss consegue a vitória de uma forma limpa, enquanto que os Usos vencem por desqualificação, depois de sofrerem nas mãos dos Dudley Boys.

Para o Payback, é marcado novamente o combate da League of Nations contra Neville, Cesaro e Ziggler. Sendo dessa vez os vencedores, a equipe de Ziggler. Com Sheamus concentrado plenamente em derrotar Ambrose pelo título, em nenhum momento o Celtic Warrior aparece para poder ajudar seus companheiros.

Na Raw, é definido uma battle royal por uma oportunidade ao título de Kalisto, sendo vencida por Aj Styles no final. Após um combate espetacular entre esses dois, Aj sai como vencedor e põe fim ao reinado de Kalisto. Depois de sofrer nas mãos da Wyatt Family, Orton tem uma missão nada fácil no Payback…derrotar Brawn Strowman! Depois de Orton começar a levar vantagem no combate e estar prestes a vencer, a Wyatt Family dá uma ajuda e Strowman consegue tomar conta do combate, assim garantindo a vitória.

Após um combate bem violento e espetacular no Extreme Rules, Owens e Reigns encaram-se novamente. Sendo dessa vez, o Superman vencedor do combate de forma limpa.

Payback

Pre-Show: Big Show & Kane vs The Wyatt Family
1 – Six-Man Tag Team – League of Nations vs Dolph Ziggler, Cesaro & Neville – Dolph Ziggler, Cesaro & Neville
2 – Tag Team Championship – The Usos vs Dudley Boys – The Usos {DQ}
3 – US Championship – Kalisto vs Aj Styles – Aj Styles
4 – Divas Championship – Sasha Banks vs Becky Lynch – Sasha Banks
5 – Intercontinental Championship – Dean Ambrose vs Sheamus – Dean Ambrose
6 – Single Match – Randy Orton vs Brawn Strowman – Brawn Strowman
7 – WWE/WHC Championship – Roman Reigns vs Kevin Owens – Roman Reigns

Após seguidas derrotas nas mãos da Wyatt Family, Big Show e Kane enfrentam-se para saber quem é o elo fraco da equipe. Enquanto isso para a nossa revanche pelos títulos de duplas e Americano, os irmãos Usos e Aj Styles acabam retendo seus títulos no Money in the Bank.

Após derrotar Charlotte e Becky pelo título, é a chance de Paige mostrar o seu potencial contra a campeã. E depois de um combate equilibrado, Sasha sai como vencedora, após um roll-up, deixando Paige furiosa no centro do ringue. Depois de derrotar Sheamus no Payback, Ambrose não sabe mais o que é derrota. E durante uma promo, no qual este estava fazendo em uma Raw, Cody Rhodes retorna (Nada de Stardust) e confronta o campeão, fazendo com que durante as semanas um combate seja marcado pelo título no PPV. E durante o evento, Dean acaba derrotando Rhodes de forma limpa. Após a luta Cody estica a mão em forma de respeito, mas quando Ambrose aperta sua mão, Rhodes aplica o seu finisher no campeão e comemora com o título intercontinental.

Depois da derrota no Payback, Alberto del Rio decide sair da League of Nations e durante algum tempo acaba ficando desaparecido. Porém, o El Patron não demora muito para poder retornar, e quando chega o momento, ele ataca o campeão, Roman Reigns, junto de um velho amigo conhecido…Ricardo Rodriguez! Após algumas semanas de rivalidade, um combate pelo título é marcado no Money in the Bank.

O Combate pela maleta do Money in the bank agita os bastidores da WWE, e durante os eventos semanais, são marcados combates de qualificações para o evento. Rusev e Barrett gostariam de participar, mas Sheamus pede o apoio dos seus companheiros de stable, causando um certo conflito entre os três. E chegando ao evento, Sheamus está perto de vencer, porém a New Day interfere tentando ajudar Big E, gerando um confronto geral entre as stables. Dolph Ziggler e Bray Wyatt tentam pegar a pasta, mas Cesaro derruba a escada, no qual estavam. Após isso, a Wyatt Family, junto de Bray Wyatt atacam o Canivete Suiço fora do ringue. Diante disso, restam agora Neville e Kevin Owens lúcidos no combate, e após o confronto entre esses dois nas alturas, Owens aplica um Power Bomb de cima do escadote. Ziggler aproveita-se do momento, sobe as escadas e tenta pegar a maleta, porém Kevin Owens sobe rapidamente, derruba o Show Of e consegue pegar a maleta.

Após a saída da League of Nations, Alberto del Rio parte para a rota do título mundial e desafia Reigns no Money in the Bank. Mas mesmo com ajuda de Ricardo Rodriguez, Roman consegue sair com a vitória.

Money in the Bank

1 – Single Match – Big Show vs Kane – Kane
2 – Tag Team Tables Match – The Usos vs Dudley Boys – The Usos
3 – US Championship – Aj Styles vs Kalisto – Aj Styles
4 – Divas Championship – Sasha Banks vs Paige – Sasha Banks
5 – Intercontinental Championship – Dean Ambrose vs Cody Rhodes – Dean Ambrose
6 – Money in the Bank Ladder Match – Sheamus, Bray Wyatt, Big E, Kevin Owens, Dolph Ziggler, Cesaro & Neville – Kevin Owens
7 – WWE/WHC Championship – Roman Reigns vs Rusev – Roman Reigns

Após uma vitória polêmica no Money in the Bank, Sasha Banks encara novamente Paige no Battleground. E dessa vez para não ter reclamação, a Boss ganha de forma limpa. Depois de derrotar a New Day e os Dudley Boys, surge uma nova ameaça para o reinado dos campeões…The Ascension! Depois de um tempo desaparecidos (Pequenas mudanças na Gimmick), Viktor e Connor voltam com moral na divisão de tag team. E durante um combate equilibrado, os irmãos Usos conseguem a vitória.

Depois de ser atacado por Cody Rhodes no Money in the Bank, Dean Ambrose consegue sua vingança e derrota Rhodes de forma limpa, pondo o fim nessa rivalidade.  Enquanto que para o título americano, é decidido a criação de um torneio para termos o desafiante pelo ouro, que acaba sendo vencido por Neville, após derrotar Del Rio na final (Interferência da League of Nations). Porém infelizmente Neville acaba sendo derrotado pelo Phenomenal One no PPV.

Após o confronto entre a New Day e a League of Nations no Money in the Bank, finalmente temos o combate entre as stables no Battleground… E quando Sheamus daria a vitória para a League of Nations, Del Rio surge e distrai o Celtic Warrior…Big E aproveita e garante a vitória para a sua equipe. Com Sheamus estirado no chão, Del Rio aproveita e ataca o irlandês, mas Rusev interfere e manda o El Patron para fora do ringue…Quando Sheamus tenta recuperar a consciência, acaba sendo atacado também pelo Búlgaro. Barrett assustado ataca Rusev, mas acaba também sendo destruído por seu ex-companheiro. O segmento termina com Rusev comemorando, junto de Lana com a bandeira da Bulgária.

Depois de Randy Orton ser atacado no Payback e Cesaro ter sofrido nas mãos da Wyatt Family no Money in the Bank, estes juntam-se para poder enfrentar Brawn Strowman e Bray Wyatt no Battleground. Depois de um bom combate, Strowman dá a vitória para sua stable.

Ziggler não aguenta a derrota no Money in the Bank e parte para sua vingança contra Kevin Owens. Porém o Show Off acaba sendo derrotado no evento após um golpe baixo do Mr Money in the Bank, seguido por um Power Bomb.

Após derrotar Del Rio no Money in the Bank, Roman Reigns tem o seu maior desafio como campeão…Brock Lesnar! Finalmente teremos a revanche pelo título no Battleground, e durante o evento Reigns sai como vencedor de forma limpa. Após o combate, Brock Lesnar encara Roman e aperta a sua mão. No mesmo instante as luzes se apagam e Brawn Strowman aparece destruindo os dois. E após o ataque, a Wyatt Family leva o corpo da Besta para fora da arena.

Battleground

1 – Divas Championship – Sasha Banks vs Paige – Sasha Banks
2 – Tag Team Championship – The Usos vs The Ascension – The Usos
3 – US Championship – Aj Styles vs Neville – Aj Styles
4 – Intercontinental Championship – Dean Ambrose vs Cody Rhodes – Dean Ambrose
5 – Six-Man Tag Team – New Day vs League of Nations – New Day
6 – Tag Team Match – Randy Orton & Cesaro vs The Wyatt Family – Wyatt Family
7 – Single Match – Kevin Owens vs Dolph Ziggler – Kevin Owens
8 – WWE/WHC Championship – Roman Reigns vs Brock Lesnar – Roman Reigns

Após um torneio de duplas no Raw, A Lucha Dragons consegue sair vitorioso, garantindo uma luta pelo título contra os irmãos Usos. Depois de um bom combate, Kalisto dá a vitória para a sua dupla com o Salida del Sol, finalmente pondo fim ao reinado dos samoanos.

Depois dos acontecimentos do evento passado, é marcado um combate entre os ex-membros do League of Nations, que acaba sendo vencido por Del Rio, ao aplicar a submissão em Sheamus.

Após muito tempo afastado, finalmente temos o retorno de John Cena! E este vai diretamente em busca do que tinha perdido…o seu título americano. E após um bom combate, Cena derrota Aj. Depois da luta, John Cena estende a mão, mas Styles afasta a mão dele e sai furioso do ringue.

Depois de dominar a divisão das divas, A Boss não tinha mais medo algum de ninguém que fosse pegar o seu cinturão, porém ela não esperava pelo debut de Bayley. Um combate é marcado para o Summerslam, sendo vencido pela estreante.

Após ser atacado no Battleground, Brock Lesnar tenta parar Brawn Strowman, no qual este tem andando destruindo boa parte da divisão da WWE. E depois de um combate bastante físico e violento, a Besta sai como vencedora. A Wyatt Family tentou interferir, porém Orton, Kane e Cesaro entraram em ação no momento. E finalmente presenciamos a queda da stable mais dominante nos ultimos meses.

E chegamos ao evento principal! Finalmente temos o retorno dele…Seth Rollins!! E sem perca de tempo, ele desafia Reigns pelo título. Em meio ao segmento entre esses dois, Ambrose aparece e argumenta que o seu principal objetivo é unificar os dois títulos, já que este último não tem um oponente à altura. Após um excelente combate, quatro mascarados entram no ringue e atacam os três brutalmente, interrompendo assim a luta. Um de cada vez revelam suas identidades, e acabamos descobrindo que são Aj Styles, Devon, Bully Ray e The Miz (Não esta gimmick atual, por favor!!). Após revelarem suas identidades, todos apontam para o telão…No mesmo momento Finn Balor debuta e ataca Roman Reigns quando este tenta ficar de pé. O evento termina com a comemoração do Balor Club.

Summerslam

Pre Show: Six Man Tag Team Match – New Day vs Big Show, Ryback & Titus O’Neil – New Day
1 – Tag Team Championship – The Usos vs Lucha Dragons – Lucha Dragons
2 – Single Match – Neville vs Cody Rhodes – Cody Rhodes
3 – Fatal Four Way Match – Sheamus vs Rusev vs Alberto del Rio vs Barrett – Del Rio
4 – Single Match for Money in the Bank – Kevin Owens vs Dolph Ziggler – Kevin Owens
5 – Six-Man Tag Team Match – Wyatt Family vs Randy Orton, Cesaro & Kane – Randy Orton, Cesaro & Kane
6 – US Championship – Aj Styles vs John Cena – John Cena
7 – Divas Championship – Sasha Banks vs Bayley – Bayley
8 – Single Match – Brock Lesnar vs Brawn Strowman – Brock Lesnar
9 – WWE/WHC Championship – Roman Reigns vs Dean Ambrose vs Seth Rollins – No Contest

PS1: Esse post foi feito antes que Ambrose perdesse o seu título e a revelação do fim de contrato de Barrett.
PS2: Esse post foi feito sem saber o retorno previsto exato de Randy Orton e John  Cena.

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook

14 Comentários

  1. IC. Dolph Ziggler - há 10 meses

    Metade dos combates nao faz sentido!

  2. Anónimo - há 10 meses

    Realmente metade dos combates sao estranhos,pois nao seguem uma linha de raciocinio que a WWE uso(no caso 90% de previsibilidade) porem a parte que gostei em partes foi o debut do Ballor,porem nao faria nesse combate,pois o Rollins tem que ter o WWW-WHC o mais rapido possivel

  3. anonimo - há 10 meses

    Rollins nao vai ter o WWE whc Tao cedo desistam dessa ideia . . .

  4. Eycki - há 10 meses

    Muita coisa aí não faz o mínimo sentindo .
    Tbm muita coisa aí me deixaria triste se for verdade , the usos como campeão não mereço , Romam campeã até depois do Summers não mereço .
    E Sasha tem que ser divas champion até hell in cell ou Survivor ela tem que passar mais de 200 dias.

  5. Flagon - há 10 meses

    Diz-se heel não hell.

  6. Stunnebas7.9 - há 10 meses

    Não está assim tão mal… Apenas um reparo: O Barrett supostamente estará fora da WWE no início do Verão.

  7. Endressy - há 10 meses

    E mesmo que fizesse algum sentindo…Brock lesnar apertando a mão do roman? Negativo..como disse em outro post.. Hhh sai vencedor da WM com a interferência de waytt family…a autoridade vence todos os títulos e os retem por meses unida ainda com a liga de nações….rollins volta é desprezado por hhh e reúne o shield e vence a family waytt, a liga de nações, onde recuperam o titulo intercontinental, o de duplas e o americano, ficando agora no titulo peso pesado…..roman trai seus amigos mas não se junta a autoridade…rollins vira um face mas com a crueldade de um hell, virando um vigilante tipo sting….roman domina por meses até cair para rollins na WM…..rollins se choca com lesnar….são possíveis futuros

  8. Vitor Oliveira - há 10 meses

    Bom artigo.

    Esse ano temos o 30° Survivor Series e, para esse evento colocaria como principais matches HHH vs Seth Rollins e Team Anoa (the rock, usos, reigns) vs Wyatt Family

  9. Nikki Bella - há 10 meses

    Se vc controlasse os bookins da wwe, ela iria a falência em menos de 1 ano

  10. Gabriel taker - há 10 meses

    Até o MITB ok, mas no Battleground no combate Reigns vs Lesnar o Rollins retornava dando um pedigree nos dois, ai no summerslam teríamos Reigns vs Rollins com a vitoria do mito seth após um golpe baixo ai no night of champions rollins fazia seu turn face vencendo reigns de forma limpa, ai no hell in a cell teríamos Reigns vs rollins vs ambrose em um hiac match com a Vitória de rollins(ambrose seria heel) ai no servidor séries teríamos ambrose vs rollins, mas Kevin Owens usa o MITB e é campeão, no toc Owens vs ambrose com a vitoria de owens, ai ah Styles desafia ko no Royal rumble em um no hold baretts match, owens vence e no próprio Royal rumble rollins retorna como número 30 e vence a rumble, e na wm33 teríamos alguns combates como.
    Cena vs balor (heel)
    Aj styles vs cesaro( us champ)
    Ambrose vs orton (intercontinental champ)
    Undertaker vs Baron corbin
    Austin áries vs saim zayn
    Kevin owens vs rollins

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador