Participa no sorteio do Battle Royal #200 e ganha uma cópia do jogo Fire Pro Wrestling World!

E o Combate Principal da Batalha Final é…

Conforme anunciado pelo Wrestling Portugal – que podes ver no vídeo acima – “O Fantástico” David Francisco vai mesmo ter de vir a Portugal.

E, no dia 4 de Junho, no Centro Shotokai de Queluz, vai ter de se haver com o homem a quem conquistou o Título para se tornar um (muito controverso) Duplo Campeão.

Luís Salvador, o lutador que terminou com o reinado de 7 anos de Bruno “Bammer” Brito e já tinha vencido Bernardo Barreiros e Kelly em defesas consecutivas, terá a sua oportunidade de recuperar o Título do Wrestling Portugal.

Bruno “Bammer” Brito, que se tornou Candidato Principal na Batalha dos Campeões, terá de esperar para lutar pelo Título, embora tenha ficado o compromisso de ter uma oportunidade logo que possível.

Antes do anúncio, ambos os homens fizeram saber nas redes sociais que estariam dispostos a dar o lugar ao outro, se isso fosse o melhor para o WP, já que David Francisco ameaçou não vir a Portugal se tivesse mais do que um adversário.

Com o combate principal marcado, o anúncio de mais combates para a Batalha Final está iminente. Para já, há 3 marcados para o último espectáculo da temporada:

  • “O Fantástico” David Francisco vs. Luís Salvador pelo Título do Wrestling Portugal
  • Bernardo Barreiros vs. Marcos Vitória (se Marcos perder, regressa à Academia do WP durante 1 ano)
  • Luís Mira vs. Ramon Vegas

Podes reservar os teus bilhetes (e habilitares-te a receber um cartaz autografado) aqui ou no banner abaixo:

Batalha Final - Reservas

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

4 Comentários

  1. TiagoFSilva99 - há 2 meses

    Salvador: o Reigns do WP… :/

  2. Eis a minha opinião sobre tudo isto:

    A promo do Malheiro é fraca. Fraquinha fraquinha fraquinha. O David mostrou-me na promo dele porquê que eu o devo apoiar, justificou porquê que é o melhor. Esperava uma promo do WP que conseguisse provar que o que o David disse estava errado.

    Solução encontrada? Não foi a melhor. Não estou tão convencido que o Salvador seja melhor adversário que o Bammer nesta altura.
    Passo a explicar.

    O Hype estava altíssimo devido à possibilidade de termos um combate com gimmick e/ou com três ou quatro lutadores. Neste momento sinto o hype a baixar por ser um combate normal Salvador contra Fantástico. O Hype baixa um pouco por ser apenas um combate 1 contra 1, mas esse não é o maior problema até porque o Malheiro tem toda a razão num ponto. Tem de se evitar controvérsia e para isso um combate 1 para 1 é o mais indicado.
    O maior problema disto é que o Salvador teve muito pouco apoio no seu último combate. Foi tão pouco o apoio que, sendo sincero, pensei que íamos ver um heel turn do Salvador em vez do esperado heel turn do Fantástico.
    Contudo o que vimos foi um Heel turn do Fantástico e nem assim ele perdeu o apoio. O público continuou interessado e festejou a vitoria do David Francisco. Eu estava a torcer pelo Fantástico e festejei a vitória dele. O Salvador saiu muito fragilizado do combate, não por ter perdido por batota do David, mas porque não teve os fãs a puxar por ele como deveria de ser suposto. É preciso o Salvador fazer mais para ser um Top baby face em Portugal. Parecia que era um verdadeiro Top Baby face, mas assim que o Fantástico chegou ao WP, o Salvador parecia pequenino ao pé dele.

    Devido a isto, a ser um combate de um para um, o escolhido deveria de ter sido o Bammer. Ele já era o candidato principal por ter vencido um combate contra o Bernardo e contra a Kelly.
    O Bammer tem vindo a construir a sua “reconquista” e era óptimo vê-lo contra o Fantástico.
    Com ou sem controvérsia o Bammer teve de lutar pela sua desforra e o Salvador está a ter a dele já e porque sim e passando à frente de quem tinha conquistado o direito a lutar pelo titulo.

    Contudo a decisão está tomada e foi que o adversário será o Salvador. Espero mesmo que o WP consiga fazer com que o público puxe pelo Salvador, no mínimo, da mesma maneira que vi o público puxar por ele quando lutou com o Bernardo. (não vi o combate contra o Bammer, por isso não me estou a pronunciar sobre esse combate).

    Se o WP conseguir meter o Salvador “over” novamente, então esta decisão pode revelar-se acertada. Mas a probabilidade de este combate se tornar um desastre, neste momento, existe. E só o facto de essa probabilidade existir para um combate que será o Main Event do último show da temporada não abona muito a favor do WP.

    Mas e para finalizar, eu sou fã de Wrestling. Adoro o que se faz no WP e isso é mais que razão para eu me deslocar até ao Centro de Shotokai em Queluz dia 4 de Julho.
    Estarei lá. Garantido.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »