Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Eden critica reacção dos fãs ao regresso de Stardust

Na passada edição da Raw, Stardust (Cody Rhodes) fez o seu regresso aos ringues depois da morte do seu pai, Dusty Rhodes. Stardust continuou o seu trabalho, sem reconhecer estes detalhes da sua vida pessoal, lutando como um vilão contra Neville. Aparentemente, isto aborreceu alguns fãs o que, por sua vez, aborreceu a esposa de Cody Rhodes, Eden.

Eden, uma das apresentadoras da WWE, fez questão de escrever uma entrada de blog sobre o assunto. Aqui está um excerto:

“Esta entrada vai irritar algumas pessoas. Não peço desculpas por isso. Se ficares irritado com esta entrada, então é muito provável que também sejas uma das pessoas de quem vou falar. Na noite passada, o meu marido fez o seu regresso à Raw para terminar o que tinha começado e alguns “fãs” ficaram ZANGADOS, porque queriam ver algo diferente.

Queriam que ele usasse o que tinha acontecido ao seu pai para avançar na carreira. Não por Cody, mas por eles mesmos. Talvez o queiram porque acham que se vão sentir melhor se isso acontecer, ou se calhar as pessoas são simplesmente egoístas. Mas, criticar publicamente uma das coisas mais corajosas que alguém pode fazer nesta situação, que é simplesmente continuar o que se estava a fazer e fazê-lo de forma brilhante, é algo de que muitos fãs deveriam ter vergonha.

Para as pessoas que dizem que Cody precisava de fazer isto por Dusty, só tenho isto a dizer: vocês nunca conheceram Dusty! Nunca se sentaram na sala de estar dele ou no Performance Center e ouviram-no a ELOGIAR o trabalho de Cody. Todo o seu trabalho. Nunca o viram a apreciar a forma como o Cody agarrava em tudo o que lhe davam e transformava-o em algo brilhante, os planos para o Verão que Cody fazia sozinho… A forma como ele NUNCA DESISTIA DE NADA!

E aposto que nunca viram a foto que Dusty tinha como protecção de ecrã do seu telemóvel… Algo que não vou partilhar com vocês. Ele admirava estas qualidades do Cody, tal como todos os seus fãs deveriam. Em vez disso, alguns queixam-se e mandam mensagens a dizer “Só estou assim tão aborrecido, porque sou o fã número 1 dele.”

Para que conste, ter “Rhodes” no vosso nome de Twitter não vos faz um fã. Estar lá para Cody, especialmente numa altura destas, sem qualquer interesse pessoal, é o que distingue os melhores fãs. E nós temos IMENSOS que conseguimos ouvir e apreciar.”

Via redes sociais, Cody Rhodes já comentou esta atitude dos fãs. Rhodes teve o seguinte a dizer:

“There’s the right thing and there’s doing what is easy. The right thing may not be popular. “If you start you can’t quit halfway…” -DR”

“Troubled seeing some people think I’d allow or be comfortable w/the worst thing that’s ever happened to me be exploited on TV for a “return”. I’m thankful that didn’t happen.”

O que acharam do que Eden e Cody tiveram a dizer?

Fonte:Cageside Seats

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

18 Comentários

  1. CenaLunaticFringe - há 1 ano

    Penso que não seria por causa da morte do pai que ele iria ou não deixar esta personagem. Como o grande profissional que é, continuou o seu trabalho.

  2. daemon silva - há 1 ano

    não ninguem sabe quem foi dusty, não so ele,ela sabe de tudo oq aconteceu na vida dele e depois fala bosta ele deveria ter voltado como cody sim e pronto

    • danielLP21 - há 1 ano

      Conhecias tu. Ela não, tu sim.

    • Rocky Maivia - há 1 ano

      quem és tu pra dizeres como ele deveria regressar?

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      Simples, você não é o Cody Rhodes para decidir como ele vai voltar, você não é Vince McMahon para mandar alguém voltar de modo que você queira. Cody Rhodes está certo, o pessoal está usando a morte de Dusty para subir o sucesso de Cody. Se ele quiser voltar como Stardust o problema é dele. São esses “fãs” que acabam estragando a WWE.

    • Marco Túlio - há 1 ano

      E você era o melhor amigo dele ne?
      Cala a boca que fazendo isso, você faz um favor pra todo mundo aqui.

  3. Erik Chaves - há 1 ano

    Está certo o Cody, tem que é dar os parabéns para ele por continuar esse trabalho como Stardust, sem usar a morte do pai, a WWE sempre usou a morte de alguém para algumas rivalidades, como aconteceu entre Orton e Mysterio em 2006, após a morte de Eddie Guerrero, como a morte da mãe de Jerry Lawler, a morte de Paul Bearer, enfim.
    Ele não se utilizou da morte do pai para alavancar nada, isso é ser profissional, tomare que ele não permita que a WWE faça essa idiotice mais uma vez.
    Belas palavras Eden e parabéns Cody Rhodes.

  4. danielLP21 - há 1 ano

    Epá, na mouche! Não podia ter “falado” melhor.

    Aproveitarem-se da morte do Dusty Rhodes para darem um push ao Cody como face seria ridículo. Tão ridículo como dar o Título Mundial ao Rey Mysterio só porque o Eddie morreu.

    Eu nunca fui grande fã desta personagem, mas é verdade que ele consegue SEMPRE tornar algo banal em algo brilhante. Por isso é que ainda tenho esperanças que a WWE lhe dê uma enorme compensação um dia.

  5. Don_Ricardo_Corleone - há 1 ano

    Eu acho que o problema é a WWE insistir numa péssima ideia. O Cody Rhodes é bom como Cody Rhodes não como um personagem patético que parece saído de uma convenção de ficção cientifica.

  6. La Facada - há 1 ano

    Concordo plenamente com as vossas opiniões, simplesmente a WWE só precisa que os animos se acalmem pelo lado do Cody, e sim de alguma maneira, tendo em conta que já faz tempo que o Cody não tem uma oportunidade pelo título, seja qual for, de maneira a dar mais crédito a ele, ainda é jovem, ainda vai melhor bastante, podia continuar a personagem do Stardust, mas ter uma atitude mais firme, séria, mas também um pouco divertida e engraçada. Era giro, num dos monday night raw’s, o cena fazer + 1 USA open challange e aparecer o Stardust e ganhar o título e ai sim dedicá-lo ao seu pai, seria uma homenagem de Heroi, de um verdadeiro pro-wreslter.

  7. Marco Túlio - há 1 ano

    É nessas horas que se vê quem é quem, o Cody podia ter usado o que aconteceu pra ter um push na carreira, mas não o fez. Isso é uma ótima coisa, e não duvido nada que a própria WWE vai dar um push pra ele quando for a hora dele voltar a ser o Cody mesmo.

  8. JL Paes - há 1 ano

    Eu sempre disse que a WWE tinha que dar mais reconhecimento ao Cody Rhodes, mas explorar a morte de seu pai para fazer dele um face e dar um push não é a maneira certa. Eu gostei do que ele escreveu, mandou muito bem.

  9. dean ambrose - há 1 ano

    Agiu como um profissional ainda sera recompensado por isso.

  10. SupermanPunch - há 1 ano

    Concordo plenamente com tudo o que Eden disss. Não é porque aconteceu o que aconteceu que Stardust tem que ser Cody de novo. Não seria a maneira certa e seria uma falta de respeito a Dusty. Cody foi muito corajoso ao fazer o ótimo trabalho que ele faz todas as semanas depois do que aconteceu. Se eu estivesse em seu lugar não sei se conseguiria. Os tweets dele também me pareceram muito apropiados.

  11. JP27 - há 1 ano

    Ele devia ter voltado como Cody, na minha opinião, mas não por causa da morte do Dusty. Ele nunca devia era ter sequer passado a interpretar esta personagem que é um ripoff fraco do Goldust para começar, por isso acho que ele devia ter regressado a Cody no dia a seguir a ter começado este disparate. O Cody sempre fez coisas fantásticas com personagens fracas mas esta é tão má que nem mesmo o Cody a consegue tornar interesssante.
    Como fã do Cody Rhodes (o performer) tenho apenas a dizer que ele merece a oportunidade de ter uma personagem minimamente séria e interessante e um push razoável. Não digo necessariamente ao main event mas pelo menos ao upper midcard.

  12. Daniel Silva - há 1 ano

    Nao é pela morte de dusty mais esse personagem “Stardust” e ridiculo ‘-‘

  13. Sorlei Rui Oltramari - há 1 ano

    Para início de conversa, ele deveria ter virado Cody Rhodes novamente após o ataque a Goldust. Não há razões para o seu personagem existir no momento. É um personagem “irreal” que acaba atrasando a carreira do Cody, além de ser uma cópia barata do irmão.

    Mas não é por isso que gostaria que Stardust acabasse de repente. Já que o personagem subsistiu além do que deveria, a sua “volta” à forma Cody deve ocorrer em uma storyline com visibilidade e de forma coerente. Ele não precisa da “pena” dos fãs, ele pode fazer seu trabalho e muito bem. O falecimento de Dusty foi um episódio triste, mas o próprio, segundo a Eden, gostava de Stardust, então porque não continuar?

  14. Stone Cold - há 1 ano

    Ninguém se queria aproveitar da morte de ninguém para elevar o Cody Rhodes nem nada parecido. A realidade é que se ele voltasse como Cody Rhodes fosse ele face ou heel na mesma teria uma receção incrivel do publico. E simplesmente é incompreensivel a wwe manter uma gimmick que nao interesse a praticamente ninguem quando poderiam retirar grandes dividendos dessa tal mudança que todo o publico anseia. Nao faz sentido Cody Rhodes manter-se assim e manter-se irrelevante nunca fez nem nunca fará por mais bem que ele desempenhe o papel.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador