Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Edge critica tema de entrada de Triple H

Como vimos num recente episódio do Monday Night Raw, Triple H referiu-se a nomes como Chris Jericho, Rob Van Dam e Edge para dar exemplos de grandes lutadores que nunca foram faces da WWE, porque não era o melhor para o negócio.

Ora, estas declarações caíram como uma bomba, porque serviram não só para diminuir em público Daniel Bryan, como nenhum dos nomes apontados pelo COO da WWE foram previamente contactados quanto ao que iria ser dito naquele segmento.

Jericho foi o primeiro a reagir a estas declarações no Twitter afirmando que se Y2J nunca foi verdadeiramente “o” homem ou cara da companhia, “tu (Triple H) também nunca o foste”. Desta vez foi Edge que surgiu contra Triple H, embora de uma forma indireta, criticando a sua personagem heel.

À conversa com Journey of a Frontman, o Rated R Superstar estava a falar das suas história relativas aos seus temas de entrada, quando acabou por falar do tema de entrada de Triple H para exemplificar a sua opinião: “A minha ideia é que se tu és heel então não deves ter uma banda a tocar quando tu entras que faça a multidão reagir de uma forma positiva. E eu nunca pretendi que eles reagissem de uma forma positiva (quando era heel). Portanto, nunca fez sentido para mim quando os Motorhead apareciam e tocavam a música de Triple H, porque ele era suposto ser um heel! Eles vão-te aplaudir apenas porque tu tens os Motorhead a tocar quando fazes a tua entrada para o ringue. Por isso, para mim isso nunca encaixou.

Fonte: ringsidenews.com

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Já escrevi no espaço “Long Horn Peep Show”. Atualmente publico notícias, sou moderador do chat e ajudo no que puder o WPT a ficar cada vez melhor.

53 Comentários

  1. DinisCMPUNK - há 3 anos

    Dessa gostei eu, caiu que nem um patinho o HHH.

  2. danielLP21 - há 3 anos

    True. Também já tinha pensado nisso…

  3. Anon - há 3 anos

    Edge: 1
    Triple H: 0

    O Edge tem razão, o Triple H tem um ego enorme que tem que ser alimentado, houve uma altura em que o Triple H era dos meus lutadores preferidos mas agora perdi o respeito por ele. Eu ignorava os comentários de pessoas que diziam que ele só era famoso porque casou com a Stephanie mas agora vejo que provavelmente é verdade.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Só é famoso porque casou com a Stephanie? Está bem então.

      • Anon - há 3 anos

        Expressei-me mal, ele se não tivesse casado era famoso na mesma e era campeão mundial na mesma mas acredito que não iria ser tão famoso como agora é nem campeão mundial tantas vezes.

      • "The Game" - há 3 anos

        Tens a noção que até antes de ele ter começado a namorar com a Steaphanie ele já estava no main-event certo? até antes de casar ele já tinha ganho alguns titulos principais e a Royal Rumble.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Mas antes de casar já andava com ela lol

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Pois mas o Randy Savage “molhou a sopa” Antes..kKKKKKK

    • Tunes9 - há 3 anos

      lol, não sei se sabes que o Triple H já tinha alguma fama na WCW pelo seu talento, estreou-se na WWE em 1995, ele começou a namorar com a Stephanie em 2000 e casou em 2003, quem deu a ideia da Storyline foi ele (o que só por si, mostra o seu talento para o negócio), estás a dizer que ele antes de 2000 não era nada??? nos 5 anos que esteve na WWE antes de namorar com a Stephanie??? pode ter alguma influência, sim, mas, não é só por isso que ele foi e é um grande Superstar, é pelo seu talento e pela sua dedicação e trabalho árduo todos os dias, o “amor” a este desporto, mesmo lesionado acabou combates que muitos não o fariam.

      • Old Schol - há 3 anos

        Teve a vez que teve ele o SCSA vs Jericho e Benoit. Ele se machucou e terminou assim mesmo,Correu risco de sair do PW pra sempre. Ele aceitou muitas vezes sair por baixo das feuds,perder para Cena, Batista,ser praticamente humilhado por Orton que tinha recentemente chgegado,sair por baixo da feud com o Lesnar. Aceitou perder 3 vezes para Undertaker em WMs,E assim mesmo fez grandes lutas. Pow isso o pessoal não reconhece,se é pra criticar todo mundo vem,mais quando é pra elogiar, falam:”só fez o seu trabalho”. Que especie de fãs são esses ? tudo bem que o-odeiam,mais reconheça pelo menos que foi importante no decorrer de sua carreira e tambem pra WWE e PW em geral.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Old Schol, exacto, completamente de acordo, sem falar que quem elevou o Sheamus foi ele, depois daquela feud, combate na Mania 26 e o ataque no Extreme Rules o HHH ficou mais ou menos 10 meses sem aparecer e o Sheamus ficou credibilizado, também teve excelentes combates com o HBK e o Mick Foley, etc, etc, enfim… eles que vejam o DVD: “Thy Kindom Come” do HHH e depois falem comigo.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Claro que ele elevou muita gente, nem sei porque é que há quem ainda o nega… Isso só não vê quem não quer.

  4. Anónimo - há 3 anos

    Grande Edge!

  5. GianBr - há 3 anos

    Triple Ego é o que ele é…

    O The Rock já saiu. Agora temo pelo Y2J.

  6. Tunes9 - há 3 anos

    O Triple H é o meu lutador preferido de sempre, desde que vejo WWE, é o 1º com larga vantagem, seja heel ou face, eu adoro a theme da entrada dele, acho que não tem mal nenhum os Motorhead cantarem a música ao vivo, quem gosta do HHH gostará e quem não gosta, não gostará aconteça o que acontecer, os Superstars devem ser os preferidos ou os “odiados” por eles e não pela sua gimmick, se é face, se é heel, se tem uma theme, se tem outra e acho que não tem mal nenhum, o HHH respeita o Y2J, Edge e RVD, ele disse que aquilo para dar realismo ao que estava a dizer e para aumentar o ódio á sua personagem e é isso que faz dele o grande Superstar que ele é.

    PS: JÁ AGORA PARA O Y2J, A “CARA” DA WWE NA RUTHLESS AGRESSION QUEM FOI???? QUE EU SAIBA FOI O HHH E ELE TAMBÉM FOI DOS LUTADORES MAIS IMPORTANTES DA ATTITUDE ERA QUE EU SAIBA (STEVE AUSTIN, THE ROCK, UNDERTAKER, TRIPLE H e MANKIND).

    • danielLP21 - há 3 anos

      A cara da WWE na Ruthless Agression Era foi o John Cena. Antes dele? Brock Lesnar.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Aliás, o Lesnar não, porque foi “heel” na maioria do tempo. A cara da WWE não pode ser um “heel”, a meu ver. Na Attitude Era, o Triple H foi o “top heel” e um dos principais nomes, sem dúvidas, mas nunca foi a cara da WWE. Não há comparação entre ele e o Jericho, até porque o Trips nunca teve a sorte de andar entre o “main-event” e o “mid-card” sem que os fãs perdessem interesse nele, ao contrário do Jericho, que, curiosamente, é muito mais respeitado que o Hunter. Não será por causa disso mesmo?

      • Tunes9 - há 3 anos

        Quem era a cara da WWE de 2002 a 2005, era eu??? não era o HHH???

      • danielLP21 - há 3 anos

        Ninguém. O Triple H era simplesmente o “top heel”. Nem todas as fases têm que ter uma cara. E se houve alguém, esse alguém foi o Lesnar.

        No outro comentário falaste da Ruthless Agression Era, agora já só é o período 2002-2005? Mas pronto, se é assim que vês a coisa, tudo bem.

      • Tunes9 - há 3 anos

        Olha, eu sei que pode não querer dizer nada, mas, no WWE 2K14, nas eras aparece o Hulk Hogan na primeira, Bret Hart na New Generation, Steve Austin na Attitude era, Triple H na Ruthless agression e Cena na Universe Era, até podiam não ser as “Caras”, mas, foram os mais importantes dessas eras.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Golden Era (1980-1990) = Hulk Hogan

        New Generation Era (1990-1997) = Bret Hart & Shawn Michaels

        Attitude Era (1997-2001) = The Rock & Stone Cold Steve Austin

        Ruhtless Agression Era (2002-2007) = Triple H e a partir de 2005 John Cena

        PG Era (2008-2013…) = John Cena

        Pelo menos é a opinião que tenho… e é preciso desmistificar um pouco esta questão da PG Era… é que não nos podemos esquecer que a Golden Era e a New Generation Era tinham PG… portanto a PG Era actual poderá ser mais comparável à Golden Era… e só fazendo este aparte o mal não está na classificação PG… o mal está nas histórias (feuds) sem qualidade (60/70 % delas não têm a qualidade que se devia exigir na minha opinião) e o mal está no caracter dos personagens (ou falta dele) se é que me entendem… aliás o Survivor Series deste ano é qualquer coisa que envergonha qualquer ser apaixonado por isto… enfim desde histórias sem interesse a um main event em que se puxa alguém que já deu praticamente o que tinha a dar… passando por um final em que se vê Cena no “topo do mundo” enfim há pouco conteúdo… em condições normais há gente suficiente para se criar boas histórias/rivalidades mas não há uma WWE “apertada” e por isso é um autêntico “deixa andar” e um “deixar passar” principesco que é o grande mal desta WWE e é por isso que a PG Era será lembrada como talvez a pior era que a WWE já teve…

        Foi um aparte… mas quanto a mim Jericho não tem razão… Triple H já foi de facto em tempos “cara” da WWE… a meu ver.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Já agora sendo da opinião que Triple H foi efectivamente uma das “caras” da WWE e a maior da Ruhtless Agression Era nos anos 2002 a 2004… ao dominar a RAW no entanto talvez os melhores momentos dessa mesma Era tenham sido dados por Lesnar e Angle e pela “genial” SmackDown de Heyman em 2003 além do mais a RAW com Steiner e Nash também não havia de tar no seu melhor momento nesse ano pois claro…

      • Tibraco - há 3 anos

        Oh Fred, só para não dizeres que nunca concordo contigo, acho que acertaste na mouche. Muito bem.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Fred, vocês estão a confundir “cara da WWE” com os nomes principais. Em 2011-2012, quem era o “man” na WWE? CM Punk. Quem era a cara da WWE? Pois.

        Nesse período de 2002-2005, o Triple H era, provavelmente, o lutador mais importante, mas daí a ser a cara… A WWE tinha um plantel bastante homogéneo, não havia uma cara definida, a meu ver…

      • RHO_684 - há 3 anos

        Brock Lesnar ? Deves ter uns problemas mentais rapaz.

      • Frederico_WWE - há 3 anos

        Não é assim tão anormal ou descabido dizer Brock Lesnar… bem pelo contrário… fazendo uma análise séria o Lesnar é dos elementos mais importantes e marcantes da Ruhtless Agression… portanto o Daniel tem a sua razão mas nunca “cara” da WWE o Lesnar.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Homem, vai ver bem o que era Lesnar no período 2002-2004. E parece que não leste o resto. E sim, tenho alguns problemas mentais. O principal? Dar-te conversa.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Já agora, eu pelo menos uso sempre o mesmo “nick”. Tens problemas em usar sempre o mesmo? Sofres de problemas de identidade? Olha que isso também é um problema mental…

  7. R8cha - há 3 anos

    Siceramente não acho isto um ataque directo ao HHH, ou fui eu que não percebi a indirecta.
    Acho que isto da theme hoje em dia nada tem a ver com o heat da personagem…e passo a explicar porque lol.
    Hoje em dia existem varios fãs que para mostrarem a sua posição apoiam os heels, não penso que tenha algo a ver com a theme…Ziggler era heel e recebeu apoio enorme! Punk era apoiado todo o santo dia no seu percurso como heel, Os Wyatts = apoio, Shield igual e por ai…
    A diferença é que dantes o Wrestling era tão, tão bom que toda a gente markava,logo, os heels recebiam apupos e os faces apoio..hoje em dia já não é assim.

  8. don_ricardo_corlone - há 3 anos

    Percebo o ponto de vista mas não concordo, ninguém o vai apoiar pela música. Aliás, o Edge como heel, desde o inicio do Rated-R Superstar, usou o tema dos Alterbridge, que é também uma banda conhecida. Eu até tenho pena que não existam mais wrestlers a usar temas de grandes bandas, actualmente só o Triple H, com os Motörhead, e o CM Punk, com os Living Colour.

    • danielLP21 - há 3 anos

      Fui eu que li mal ou foram vocês? O Edge não criticou o Triple H por usar aquela música, mas sim pelo facto de ter entrado com actuações AO VIVO dos Motorhead… É essa a questão. Os Alter Bridge nunca actuaram durante uma entrada do Edge. Eu concordo com ele, um “heel” ( principalmente um “heel” como o HHH) deve fazer tudo para ser odiado. Alguém ia apupar uma actuação dos Motorhead ( para além de mim lol)? Claro que não.

      • RazorR - há 3 anos

        este gajo é muito triste, para além de já ter dado a perceber que não percebe nada de música, apupavas os Motorhead? Houves o quê? Green Day e Linkin Park? Esta juventude.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Oiço Green Day e Linkin Park, sim senhor. E não gosto de Motorhead ( se bem que a “King Of Kings” e a “Line In The Sand” são muito boas). E eu estava a gozar, não ia apupar os Motorhead. Se não gostasse, calava-me. Se não gostar dos Motorhead e gostar dos LP e dos Green Day é ser triste, então sou triste com todo o gosto e prazer :)

      • Rúben Rosa - há 3 anos

        Somos ambos tristes Daniel :).

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Já actuarem num episódio da RAW daniel

      • MR Perfection André Santos - há 3 anos

        Sim tens razão, não na entrada, mas sim nos bastidores e não foi a musica de entrada…

      • don_ricardo_corlone - há 3 anos

        Meu amigo, não gostas de Motörhead temos já aqui uma feud das grandes, o Salvador que começe a fazer o guião até à Wrestlemania. Quanto à actuação ao vivo, apoiariam os Motörhead, não o Triple H, coisas completamente dferentes.

  9. Enigma - há 3 anos

    Se seguir a lógica do Edge, os “maus da fita” deviam entrar com musicas do Chris Brown, Justin Bieber, Lady Gaga, etc.

    Não concordo com o Copeland, acho que não tem nada á ver uma coisa com a outra.

  10. Ped_Mateus18 - há 3 anos

    Pelo que eu entendi as bandas fazem com que apoem alguns heels quando essa banda se apresenta pra Entrada de Lutador “Y” , mas o CM Punk não foi apoiado com a Banda Living Colour se apresentando na WM29 ? Não vejo problema o Motorhead se apresentar para o Triple H

  11. Mauricio M - há 3 anos

    faz sentido o que o Edge disse a respeito do Triple H entrar com o Motorhead a tocar sua musica enquanto ele era heel…

  12. FranciscoAP - há 3 anos

    Oh rapaziada… Vocês lêem as notícias de facto ou passam só os olhos pelo título? É que, pelos vistos, só o Daniel percebeu – e eventualmente leu – a notícia. O Edge não está a falar da música em particular do Sr. 3 H’s, mas sim do efeito que gera ter uma banda a tocar a música ao vivo numa entrada. Claro que os fãs não se vão pôr a apupar a banda (a não ser que a banda seja os Nickelback, claro) e por isso acabam por alterar a dinâmica da entrada e de todo espectáculo em si.

  13. L27 - há 3 anos

    Não é preciso ser a cara da empresa para sabermos que o Edge, o Rob Van Dam e o Jericho são melhores wrestlers que a atual cara da WWE e fazem combates muito melhores que o próprio Cena (não estou a criticar o Cena apenas a fazer comparação visto que ele é a cara da WWE atualmente) O Cena tem mais fãs, mais publico é verdade, mas será que os dois wrestlers mais carismáticos John Cena VS Hulk Hogan venderia mais bilhetes, que um Cm Punk VS Stone Cold?
    Desde que vejo WWE (2004) o Edge e o Jericho foram os melhores wrestlers que já vi lutar e ambos são excelentes com hell´s e face´s.

  14. "El Pistolero" Luis Suarez - há 3 anos

    Muito sinceramente acho o Edge muito melhor como heel do que como face!! Mas em relação ao Y2J (falo por mim!) gostava muito de o ver como face e é lamentavel que nunca tenha ganho nada de relevante nesse papel até porque ele tem muito apoio do publico sempre!

    • therocker77 - há 3 anos

      concordo plenamente o Y2J nunca ganhou nada relevante como face a não ser o titulo intercontinental.

  15. Rated R - há 3 anos

    Boa Edge!

  16. Tonhão - há 3 anos

    A banda tocar durante a entrada nao faz as pessoas gostarem do heel, mas sim da música, eles nao estão aplaudindo o wrestler e sim a musica, durante a luta eles voltam a apoiar o face, entao na há problema

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador