Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

El Generico a caminho da WWE? (3x actualizado)

Segundo o PW Ponderings, várias fontes – incluindo dois promotores e um lutador independente de topo – confirmaram que El Generico assinou um contrato de desenvolvimento com a WWE. Recentemente, El Generico tem trabalhado com PWG, EVOLVE, CHIKARA e ROH. De acordo com o World Wrestling News, Generico esteve também presente nos bastidores da passada Raw.

Fonte: eWrestlingNews & World Wrestling News

Actualização:

Correm rumores de que Generico ainda não assinou contrato com a WWE, pois ainda está a ser submetido aos testes e exames médicos a que todos os atletas são submetidos antes de entrarem na companhia. No passado já existiram problemas com os exames médicos dos lutadores, levando a que a contratação destes ocorresse mais tarde do que se esperava (Kassius Ohno & Daniel Bryan) ou até mesmo ao término das negociações, dependendo dos resultados, tal como aconteceu com Nigel McGuiness.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

El Generico estreou-se oficialmente na WWE, num dos eventos do NXT, usando uma máscara, desta forma desmentido os rumores que à partida sugeriam que este iria deixar de a usar na WWE.

Fonte:wzronline

Nova actualização:

Tal como já foi noticiado, El Generico estreou-se no NXT, durante um live event, usando a sua máscara e capa a que já habituou os fãs. Embora muitos fãs tenham ficado aliviados por ver que a WWE não tinha alterado a sua personagem, é bastante improvável que Generico mantenha o nome de “El Generico”. A WWE gosta de ter os direitos dos nomes das personagens e, normalmente, não permite que os lutadores usem na WWE nomes que tenham sido usados anteriormente, a não ser que estes estejam dispostos a abdicar dos seus direitos ao nome.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

53 Comentários

  1. Frederico_WWE - há 4 anos

    Uma boa noticia vá, a ser verdade, para compensar a desgraça da SmackDown… perdão da ShitDown!

  2. Eduardo - há 4 anos

    Amigoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ! Sinceramente não o que pensar dessa notícia, gosto muito do Generico e quero que ele continui com essa Gimmick só que não quero que a WWE transforme ele em um personagem infantil. Agora contrata o Kevin Steen P****…

    • Anónimo - há 4 anos

      wwe contrata kevin steen? seria um desperdicio ele se da melhor na tna, jaq ele é hardcore

      • EnigmAA - há 4 anos

        Depende de como a WWE o usaria.

        Se o mandassem para o NXT seria um insulto á um dos melhores Wrestler’s do planeta atualmente.

        O Steen devia ir já para o roster principal e o mais importante, como Heel.

        Ele ainda é novo e tenho absoluta certeza que tem potencial suficiente para ser o Heel do topo da WWE, Steen é simplesmente brutal.

        Mas tenho que concordar, o Steen é pouco PG.

  3. Andre Santos - há 4 anos

    Boa Escolha.

  4. Cristovão - há 4 anos

    Estive a ver alguns videos dele e parece ter bons movimentos. movimentos bastantes trabalhados e perigosos :D

  5. danielLP21 - há 4 anos

    Isto hoje são só boas notícias! Espero mesmo que sim, a WWE bem que precisa de um mascarado depois de tudo o que aconteceu com o Sín Cara…

  6. Vince It Factor - há 4 anos

    Este sim, pode ser o high-flyer top latino que procuram para substituir o Rey.

    • É pena é ele ser canadiano lol

      • Silver - há 4 anos

        ^LOOOL.
        Anyway, se isto se revelar verdade, é uma boa contratação por parte da WWE. O El Generico mostrou muito do que é capaz nesta última feud com o Steen na ROH.

      • Vince It Factor - há 4 anos

        E eu não sei disso Salvador queres ver.

        A WWE teria imensas dificuldades em atribuir-lhe uma personagem latina e tudo. Ele não é latino mas pode passar por tal, devido ao seu estilo de luta e consoante a personagem. É a minha opinião.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Hmmm, apesar de ser canadiano podem-lhe dar uma gimmick de lutador latino… Mas sim, não é latino e isso é um facto.

      • Willian Silveira - há 4 anos

        Pode não ser latino, mas fala espanhol melhor do que o Sin Cara fala Inglês…

        Vince it Factor, donde tiraste que o Generico tem um estilo de luchador? Eu acompanho AAA, CMLL, e a carreira do Genrico (não desde o inicio), e te afirmo que ele é bem diferente, em move-set e em story-telling.

      • Porque a malta vê um lutador high-flyer mascarado e pensa que é um luchador… O finisher dele é um brainbuster!

        Estou mesmo a ver a WWE a “estragar-lhe” a carreira que criou até agora.

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Espero que não Salvador, o Generico tem uma grande carreira nas Indys, mas penso que fez tudo por lá, o próximo passo dele é o salto, porém eu sei que tem grandes possibilidades de estar certo Salvador, conhecendo a WWE…

      • Andre_THEROCK_1992 - há 4 anos

        O finisher é espetacular mas parece ser perigoso pa caramba..

        O impacto é mesmo na zona do pescoço ou tem alguma maneira do lutador que vende se proteger?

      • Vince It Factor - há 4 anos

        LoL e eu também acompanho e não referi em momento algum como estão ai fartos de dizer que ele tem estilo de luchador. Apenas podia ser um high-flyer com personagem latina de topo, porque tem imenso talento e capacidade para a representar !

        Disse que era luchador ou latino ? Não, penso eu.

      • Willian Silveira - há 4 anos

        Tah, eu me expressei mal, mas eu quis dizer que ele não é high-flyer.

  7. Eduardo - há 4 anos

    Quero ver El Generico vs Adrian Neville.

    Brainbustaaaaahhhhh!!!!! ……..

  8. DDNN - há 4 anos

    A WWE precisa mesmo dum mascarado.
    Tá demais o bar da praia maninho!

  9. Pizza Boy - há 4 anos

    Só 2 coisas: BRAINBUSTAAAAAAH!

    E OLÉ!

  10. Gabriel Paccioni - há 4 anos

    Eu acho que a WWE vai tira-lo o Brainbuster, é considerado perigoso, ainda mais o Avalanche Brainbuster, Caras o Genérico nem vai ser mais Mascarado pelo que sei, mais um que vem pra a WWE destruir, como um ta mistico que foi o terceiro melhor wrestler da PWI 5000 de @007 e Melhor Wrestler de 2007 da Wrestling Observer newsletter, o Famoso Sin Botch, não que só a WWE o estragou, pois ele tem, muitas falhas técnicas mas essa tal gimmick matou o bom e velho Mistico da AAA, se for pra trazer mascarado tras o Juvi e o Super Crazy que já são acostumados a o Wrestling americanizado além de serem Luchadores, para finalizar alguem sabe algo sobre contratação do Pac ?

    • Eduardo - há 4 anos

      Sim, pelo o que eu soube pouco provável a WWE vai reutilizar a Gimmick de luchador e infelizmente ele não vai poder utilizar o Brainbustaaaaahhhhh!!!!!

      o PAC agora é Adrian Neville e se eu não me engano ( faz tempo que eu li os spoiler ) o debut dele vai ser no próximo episodio do NXT.

  11. Senshi - há 4 anos

    Grandes imagens entre o Generico e o Steen… parece que se confirma a ida para a WWE… agora só espero que seja para ficar com a mesma gimmick, porque ir buscar o El Generico para lhe porem outro nome e outra gimmick é um estupidez de todo o tamanho…

  12. Eduardo - há 4 anos

    Bela imagem do Generico com o Steen, praticamente confirmou que ele vai pra WWE, tomara que a WWE reutilizei a Gimmick de luchador, vou adorar ver Yes vs Olé

    Olé,Olé,Olé,Olé,Olé,Olé,Olé,Olé,Olé…

    • Senshi - há 4 anos

      Disseste basicamente o mesmo que eu… xD

      • Eduardo - há 4 anos

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ….. nen percebi, legal que temos bons pensamentos xD.

    • Vinícius Nunes - há 4 anos

      Essa imagem foi na PWG, foi a despedida do Generico de lá, e ele até falou que caso ele não dê certo na WWE, a PWG será uma casa que irá retornar sem dúvida, foi bem emocionante, lembrando que nesse evento da PWG eles foram tag team partners, chegaram a final do torneiro mas perderam para os Young Bucks ou Generation Me, como queiram.

  13. Suicide - há 4 anos

    Eu não percebo o porque de a WWE contratar grandes estrelas das Indy, se depois é para lhes tirar tudo aquilo pelo qual são conhecidas (gimmicks, moves, e até o próprio nome)
    Espero que a WWE não estrague nem o Pac nem o Generico, e já agora que passe o Chris Hero, ou Kassius Ohno (whatever) para o roster principal

  14. Brownsea - há 4 anos

    Nao e estragar e mudar, e diferente e acontece em muitos lados e nao so na WWE…eu ate apoio permite a companhia arranjar diferentes personagens para encontar melhor nas suas historias, e permite tambem, falando de esperiencia propria, uma evoluçao dos lutadores, permitenos reiventar-nos e muitas das vezes tornarmo-nos melhores…

  15. fabio - há 4 anos

    mais um mascarado na wwe? huf… -.-

  16. Brownsea - há 4 anos

    Sim mas este nao e um Botch-cara…e tambem nao sabemos se vai para a WWE mascarado…por mim pode ir com a mascara ou sem ela,ele safa-se bem na mesma e um gajo fantastico…

  17. Eduardo - há 4 anos

    Vai continuar com a mascara ? yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesss! Finalmente a WWE não fez uma cagada

  18. Senshi - há 4 anos

    Confirma-se o que eu disse e ainda bem…

    Espero que suba ao roster principal ainda este ano…

  19. Wagner Matheus - há 4 anos

    Opa, agora eu gostei. Finalmente, a WWE acerta em uma escolha em deixar ele com a mascara que simbolizou sua carreira no Wrestling. Bem, espero que a WWE coloque-o no Main Roster ainda este ano, e que vá logo ao Smackdown, para reerguer esta brand que até então, nem irei comentar. Olé!, Olé!, Olé!

  20. Sin Nick - há 4 anos

    E assim o El Local fica sem espaço no Smack Down

  21. danielLP21 - há 4 anos

    O CM Punk abdicou dos seus direitos de nome?

    • Gustavo(BestIntheWorld - há 4 anos

      nao

      • danielLP21 - há 4 anos

        Ok, obrigado. Então acho estranho ele ter mantido o nome que usava no circuito independente.

      • Willian Silveira - há 4 anos

        O Punk já disse numa entrevista que q WWE queria mudar o ring name dele, mas o Heyman fez a WWE mudar de idéia.

  22. Mauricio M - há 4 anos

    por min ele continuava com o mesmo nome, assim como o CM Punk continuou com o mesmo nome que ele usava na ROH e TNA

  23. Eduardo - há 4 anos

    Que besteira essa da WWE ele tem que continuar como El Generico sim.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Besteira porquê? O que importa é que ele tenha oportunidades para mostrar o que vale.

      • MaskedHeel - há 4 anos

        Besteira?não sei se voce entendeu mas a WWE só muda o nome do lutador se o mesmo permitir a WWE os direitos desse nome ou seja se o El Generico concordar em usar o nome e depois sair da WWE ele não poderá usar mais o nome El Generico

      • José Sousa - há 4 anos

        Mesmo e se tiver mesmo oportunidade daqui a uns tempos é mais um valor acrescentado no roster principal da WWE. ele é fantástico e merece tudo de bom na WWE, pelo menos eu espero que tenha.

      • Eduardo - há 4 anos

        Concordo com o José Sousa e o danielLP21 que ele é fantástico e merece muitas oportunidades quando eu falei “Bestereira” quero dizer que não concordo com a wwe sempre tem que mudar os nomes da galera que veio das indys por exemplo Chris Hero é melhor que Kassius Ohno apesar de saber que foi ele mesmo que escolheu eu sei que é uma regra e entendo e no debut do Generico a galera tava gritando “Olé” chamando ele de “Generico” foi o debut mas caloroso ate agora me parece que já esta tudo encaixado e tira pra refazer seria muito ruim mas é claro que essa decisão cabe ao Generico não a mim.

  24. Gabriel Paccioni - há 4 anos

    Mas e o Brainbustaaaaaaaaah, como ficva esse Caso ?, algueem sabe sobre isso ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador