El Generico muda de personagem no NXT? (actualizado)

Ao que parece, o conhecido El Generico irá mesmo competir na WWE sem a sua popular personagem. No mais recente evento do NXT, El Generico competiu sem a máscara e foi apresentado com o seu nome verdadeiro: Rami Sebai.

Fonte:Wrestlenewz

Actualização:

Num dark match recente nas gravações do NXT, El Generico participou enfrentando e derrotando Briley Pierce com um Yakuza Kick. Soube-se também que El Generico mudou de nome para Sammy Sane.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

65 Comentários

  1. Ricardinhoo - há 4 anos

    Bullsh*t….Que mania da WWE em estragar aquilo que não criaram! Se o homem tem uma personagem sólida e já com fama, porque raio mudar isso?!

    • Silver - há 4 anos

      Porque a WWE gosta de ser detentora do nome que o wrestler/diva usa.

      • Willian Silveira - há 4 anos

        Disso todo mundo sabe, o que o Ricardinhoo quis dizer é que a WWE está errada em estragar a personagem (tirando-lhe a mascara, principalmente).

      • Silver - há 4 anos

        Se o próprio ou a ROH ou quem tiver em posse o nome “El Generico” não abdicar dele, a WWE não faz dinheiro no marketing. Tão simples quanto isso.

        O que eu acho piada é que muitos não conheciam este senhor antes de ter sido noticiado que ele ia para a WWE e agora estão a fazer uma tempestade num copo de água. Todo o wrestler tem de ser capaz de se reinventar. Isto só lhe vai fazer bem.

      • dude - há 4 anos

        CM Punk continua a ser CM Punk, o vince com os trocos que tem no bolso consegue comprar a licença de “el generico” da ROH.

    • Salgado - há 4 anos

      Errado ou certo, eles mudam isso porque assim criam as suas próprias estrelas e não correm o risco de agarrar num lutador, torná-lo ainda mais famoso do que já é (não se compara a fama dos circuitos indy com a fama à escala mundial que a WWE pode proporcionar), arriscando-se a que este depois vire as costas à companhia um ou dois anos depois e leve a sua fama e sucesso para outro lado, dando lucro a outras pessoas.

      Basicamente, ao não mudarem estas personagens correm o risco de ver todo o investimento que fizeram a sair pela porta da frente sem nunca lhes dar qualquer lucro… Parece justo?

      Há casos em que parece muito estúpido e rídiculo, mas assim garantem que mais ninguém – sem ser eles próprios – lucram com o seu trabalho e vivem aos custos dos seus louros.

      Julgo que dificilmente os podemos culpar por isto. E além disso, se o Generico for mesmo tão talentoso quanto o conseguiu provar no circuito indy isto não será um obstáculo.

      • Pantallica - há 4 anos

        Bem dito, parece que o pessoal as vezes não pensam nisto e que qualquer oportunidade serve para criticar a WWE. A ver vamos se a WWE cala toda gente…

      • Salgado - há 4 anos

        Não é só a WWE que tem de calar, é o El Generico também… São os dois em conjunto que tem de provar que ele é um perfomer talentoso que não se resume apenas a uma gimmick de mascarado inventada na indy scene, e que na WWE consegue “aumentar a parada”… Continuar a fazer o que tem feito nos últimos anos e lhe dá sucesso é fácil, díficil é evoluir e continuar a ser bem-sucedido noutro ambiente mais exigente.

        Mas lá está, facilitava se a WWE também não lhe desse presentes envenenados, portanto tem que ser um trabalho mútuo.

      • Tibraco - há 4 anos

        Também se reclamou quando o Bryan Danielson mudou para Daniel Bryan. Hoje já ninguém se lembra disso. A tua argumentação faz todo o sentido, e os responsáveis da WWE estão longe de serem ingénuos.

        Além disso, queriam mesmo mais um mascarado? Não basta o Rey e o Sin Cara? Tudo o que é demais também enjoa.

      • Salgado - há 4 anos

        Eu nem vou tanto pela questão de ser mascarado ou não, porque o Rey Mysterio está cada vez mais ausente e o Sín Cara está longe de ser uma aposta segura e os fãs muito dificilmente alguma vez o deverão levar a sério, portanto um mascarado competente na WWE até nem era má ideia.

        O que acho é que criticá-los por uma coisa que, do ponto de vista ético ou profissional, faz todo o sentido é um absurdo. Já é criticar por criticar e isso a mim não me diz nada.

        Se até gostava que o Generico tivesse uma oportunidade para ser assim e, quem sabe, ser o tal mascarado competente que a WWE precisa? Claro que gostava, mas percebo perfeitamente que eles não façam isso e não os recrimino por isso. Além disso, é a WWE, não é a indy scene. A gimmick de El Generico foi excelente e deu lhe sucesso. Sucesso esse que o pôs na WWE. Agora está na altura de mostrar algo mais. Já lá chegou, portanto agora tem que mostrar que merece ficar…

      • Salgado - há 4 anos

        Ah e relativamente ao Bryan Danielson mudar para Daniel Bryan, até nem percebi as queixas na altura. O nome dele mudou muito pouco, não é rídiculo e é “catchy”.

        Não é como se estívessemos a falar do Kassius Ohno…

      • Salgado - há 4 anos

        Ahhh e ele ainda nem nome atribuído tem, ele lutou com o seu nome verdadeiro (o que está escrito na notícia), no que foi o quê? O seu segundo house-show? Terceiro, talvez? Algo que, como já sabemos, a WWE também irá manter, portanto, para quê começar já a alarmar quando está de caras que a WWE ainda não decidiu nada e nenhuma mudança foi assim tão grande?

        Ao menos esperem que ele apareça vestido de cor de rosa, às bolas amarelas, com o nome mais rídiculo à face da terra para começar a agoirar…

      • Eduardo - há 4 anos

        Foi o próprio Chris Hero que escolheu o nome Kassius Ohno eu acho que ele poderia ter escolhido um nome melhor.

      • Salgado - há 4 anos

        Pois, mas a maioria dos fãs culpa a WWE e odeia esse nome.

      • Tibraco - há 4 anos

        Sim, o Mysterio tem estado ausente e o Sin Cara é um caso perdido. Apenas não sinto que a WWE precise de um mascarado. Bem, mas isto é um gosto meu, até porque para um público mais jovem é sempre apelativo uma personagem desse género.

        Sabes, a WWE atravessa, na minha opinião, uma fase onde acumula várias decisões duvidosas. Isso gera algum sentimento de revolta entre os fãs que começam a “disparar” em todas as direcções. Implicam com o novo design do titulo provavelmente porque estão chateados com outras situações e colocam tudo no mesmo saco.

        Ya, é isso. É apenas um House-Show xD tipo, chill out xD Ainda me lembro quando eles exprimentaram o Juan Cena! Deixem o rapaz adaptar-se e logo se vê o que a WWE tem preparado para ele.

        P.S. Feliz dia da Mulher Marta :D

      • Salgado - há 4 anos

        Eu até acho que é necessário, não por causa do público mais jovem, mas pela variedade. O Sín Cara jamais será levado a sério. Os fãs mais velhos gozam com ele e os mais novos não querem saber dele. Na altura em que se estavam a interessar por ele, ele violou as regras da Wellness Policy e desapareceu, portanto morreu logo tudo aí.

        Tiago, eu não sou melhor que ninguém, até eu, no calor do momento, disparo para todas as direcções! Basta veres uma das Raw mais recentes comigo ou veres-me comentar o evento à medida que dá, que eu pareço uma metralhadora a arrasar com tudo. Mas quando chega a hora de comentar e formar uma opinião sério, penso duas vezes no que digo. Eu não também não gostei do novo design :P Por acaso, não gostei mesmo.

        E não é só ser um house show, é o segundo evento dele com a WWE! Ou terceiro, se tanto. Ainda é tão cedo para começar a mandar vir… E ainda por cima foi apresentado com o nome verdadeiro, o que só por aí já deveria dar uma pista que ainda nada está definido.

        PS: Ohmmm, obrigado :D

      • José Sousa - há 4 anos

        Olha Marta desculpa-me por meter-me mas também concordo contigo. O Homem mal estreiou mesmo na WWE, e no NXT e já estão a criticar quando nem sequer ainda gimmick tem. Tenham calma primeiro vejam a gimmick e depois critiquem

      • Tibraco - há 4 anos

        Pois, esquece o Sin Cara. Esse vai de derrota em derrota até ao despedimento final. Recordo-me bem do alarido que se fez quando ele chegou à WWE e deu nisto. Não é só conseguir fazer duas ou três manobras surpreendentes. É preciso mais que isso para se afirmarem na WWE.

        Oh, claro que ninguém está livre de fazer criticas injustas. Já me aconteceu imensas vezes escrever algo negativo sobre X ou Y e , depois de refletir, chegar à conclusão que me precipitei.

        Eish, Marta versão metralhadora xD Gostava de ver isso ahah Eu gostei imenso deste novo design. Peguei nesse exemplo porque , sinceramente, achei que foi implicância com o The Rock. Não achas que se fosse o Punk a apresentar o novo titulo este teria sido mais bem aceite pelo “mundo da Internet”?

      • Salgado - há 4 anos

        O problema é que ele conseguia fazer uma série de manobras espectaculares, mas não conseguia ligá-las uma à outra para fazer uma história… Era um combate só de spots, o que acabava com muitas vezes os fãs a gritarem “boring”. Não é como o Mysterio, que conseguia de facto cativar os fãs.

        oh, a ti, a mim, e a toda a gente.. No OF, estou sempre a dizer “pensava assim, porque X, mas agora estou errada e vejo as coisas assim, porque Y”.

        Mas é que é mesmo! Nas últimas semanas, assistir à Raw tem sido basicamente isso. Podes achar piada à ideia, mas eu tenho a noção que consigo ser irritante para quem está a tentar divirtir-se… Ai, eu não gostei nada… Até podiam fazer com que fosse o Daniel Bryan ou Ziggler a apresentá-lo (isto de ser o The Rock ou Punk é-me indiferente, embora o The Rock não tenha nada que ser campeão), aquilo é feio e pronto xDD Mas sim, percebo o que estás a dizer e acho que tens razão. O problema de alguns fãs é que não foi o Punk a apresentá-lo.

        Mas olha, foi exactamente por isso que a WWE fez com que fosse o The Rock a fazê-lo. O The Rock tem a maioria dos fãs nas suas mãos e assim consegue fazer com que todos adiram à moda. Por alguma razão, na semana seguinte já andavam cópias do título a serem usadas na Raw, pelos fãs.

        Sinceramente, não gosto de títulos com o relevo assim tão pronunciado (do “W”).. É isso que faz com que o título pareça um brinquedo. E aquele fundo preto e ainda é pior, embora – muito sinceramente – também não saiba que cor lhe dê… Para mim, tirava-se o relevo… Aquilo assim continua a ser um brinquedo e não é uma melhoria assim tão grande, comparada com o spinner.

      • Pantallica - há 4 anos

        Mas é que do Generico ninguem duvida, nem ninguem se preocupa se ele pode ser bom ou não com outra Gimmick. É moda culpar a WWE de tudo e ver só o lado negativo das coisas que ela faz.
        É dificil para os fãs aturar o produto da WWE e os erros que ela comete, mas também é difícil para esta empresa aturar os fãs que se queixam por tudo e por nada.

      • Salgado - há 4 anos

        Bem dito!

      • Tibraco - há 4 anos

        Irritas as pessoas do chat é isso? xD Só conheço a tua faceta racional, porque nunca participo no chat e só muito raramente acompanho a Raw em direto. De qualquer maneira tens todos os motivos para soltares essa “versão metralhadora”. Tantos erros que têm sido cometidos…Se algum dia te falhar tema para o OF diz-me que eu eu tenho uma data de reclamações sobre a WWE! xD

        Pois, quer queiram quer não o Rock está num patamar completamente diferente. De qualquer maneira é uma questão de hábito :)

      • Salgado - há 4 anos

        Que eu saiba, não xD Quando estou nesses dias, nem apareço lá xD Os meus seguidores do Twitter é que – se me quiserem dar ouvidos – podem sofrer um bocadinho :P

        Olha, podia ter falado contigo a semana passada! Estava completamente à nora, desmotivada e sem qualquer tema para a última edição! geralmente, costumo ter os temas planeados com 7 ou 8 semanas de antecedência, e desta vez não era diferente, mas estava tão desmotivada com a WWE que não me apetecia falar do que tinha planeado e não sabia o que fazer… Ainda bem que agora já sei, da próxima vez que tiver dúvidas digo-te algo!

        Sim, será sempre uma questão de hábito, mas é FEIOOOO :P

      • Tibraco - há 4 anos

        Desconhecia que fazias comentários no Twitter :o, Também quero seguir-te xD Não acho justo ocultares isso de mim!

        7 ou 8 semanas? LOOL Tu és super metódica, meu Deus. Eu também ando super desmotivado. Nem parece que estamos perto da WrestleMania. Temos que ter paciência, não é? Não consigo deixar de acompanhar este mundo xD

        Pronto, ontem foi dia da Mulher portanto deixo-te ganhar esta. O titulo podia ser mais bonito (A)

      • Salgado - há 4 anos

        @Salgado137 – estou lá sempre. E não é só de Wrestling, é basicamente tudo o que me vem à cabeça xD Ohh, desculpe, desculpe :D

        Sou um bocadinho “freak” da organização. Tenho sempre imensas ideias para temas e vou organizando-os por datas. Depois de ter os temas escolhidos, é só esperar que os shows aconteçam para reunir a informação necessária para os fazer.

        Olha, por exemplo, desde o dia do Elimination Chamber que tenho as edições até à Wrestlemania 29 decididas. mas é claro que, por vezes, nem sempre tudo corre como planeado e existem excepções. A situação do Swagger, devido à sua detenção, fez com que a discussão sobre a sua nova gimmick fosse adiantada várias semanas. O tema da última edição não era para ter sido aquele, era para ter sido outro, mas (tal como já disse) estava tão desmotivada com a WWE que precisava de “desabafar” sobre outras coisas, que não aquilo que tinha em mente.

        Ahahaha muito obrigado :D

      • Tibraco - há 4 anos

        Já tive lá a cuscar ahah xD Por acaso não sou grande fã de redes sociais mas qualquer dia crio um Twitter :P, Ah, e tens razão. Os trovões são giros xD

        Bem, se tu para o OF és assim tão organizada, para trabalhos da escola nem quero imaginar! Mas se já está tudo definido podes dar uma pista quando sai o artigo sobre a Streak? *_* Fazes-me essa vontade? (a)

      • Salgado - há 4 anos

        Ahahaha adoro! yaa, por acaso gosto bué xD

        Eu não sou capaz de não me organizar. Mesmo que não ponha as coisas em escrito, a minha cabecinha vai estar sempre a fazer planos e planos.. Enfim. Claro que sim :D A Streak sai no próprio dia da Wrestlemania. Já fiz assim no ano passado e, enquanto o Undertaker lutar na Wrestlemania, deverá ser sempre assim :P Se quiseres saber mais algum, é só perguntar xD

      • Tibraco - há 4 anos

        Pronto, eu menti :| Tenho um bocadinho de medo. Mas só um bocadinho. Trauma de criança (a) ahah

        Marta, Wrestlemania é só dia 7 de Abril. Falta um mês :o, é muito tempo. Por acaso é o assunto que tenho mais curiosidade em ler a tua opinião. Obrigado pela disponibilidade! És uma querida :)

      • Salgado - há 4 anos

        Ohm, não faz mal ter medo.. seja um bocadinho pequeno, ou um bocadinho muito grande xD Queres que partilhe um dos meus medos para te sentires melhor? :P

        Ahaha, lamento então fazer-te esperar tanto xDD Já sabes que me podes perguntar qualquer coisa ou discutir sobre qualquer assunto numa notícia ou zona do W.PT, basta chamar-me que, normalmente, eu apercebo-me quando estão a falar de mim :P Tenho é medo que depois no OF não surpreenda ninguém, porque já falei do assunto xD Espero estar à altura das expectativas! Ohmm obrigado :D

      • Tibraco - há 4 anos

        Tão compreensiva xD Eu sei que eles não fazem mal ahah Não fazia ideia de que a implacável Marta Salgado tinha medos :o , estou super curioso :P

        Oh, eu sei. Se começas a comentar todas as notícias depois não tens tema para o teu OF. Vou começar a dar uma vista de olhos no teu Twitter :) Assim, até treino o meu inglês (que não é grande coisa) visto que pouco escreves em português xD

      • Salgado - há 4 anos

        Por acaso sou! oh, não é preciso as coisas fazerem mal para assustarem! Oh, e algo uma vez sou diferente dos outros? Implacável, eu? Jesus, a ideia q vocês têm de mim :/ Ok, ok, mas não podes gozar.. e se gozares, mente-me e diz q não o fizeste! Foguetes apavoram-me desde pequena e ainda hoje fico apreensiva a assistir.

        Mas lá está, se houver situação em que queiras “meter conversa” ou saber a minha opinião, não há problema em dizer “Salgado, o que é que achas disto?”! Ahaha força com isso xD Eu só falo em portugues quando metem conversa comigo nessa língua, de resto é tudo inglês, mas não é nada de complicado xD

      • Tibraco - há 4 anos

        O Ano Novo deve deixar-te em pânico xD Não é assim tão ridiculo. Há pessoas que têm medos super esquisitos. Vá, os nossos medos são aceitáveis :)

        Já devias saber que não te trato por “Salgado”. “Marta” é um nome muito giro e eu gosto de usá-lo xD Se eu um dia criar um Twitter “metemos conversa” por lá, combinado? ahah

      • Salgado - há 4 anos

        O Ano Novo e as celebrações do 25 de Abril xD Em pequena era pior, agora é só um leve receio à superfície que é facilmente controlado. Ahahaha, bem se é aceitável estou muito mais descansada xD

        Ahaha usa à vontade! Eu não me importo! Amigo, eu já lá estou, só faltas tu xDD É quando estiveres pronto para te juntar ao mundo assustador das redes sociais (mas esta é muito mais fixe q todas as outras :P)

      • Tibraco - há 4 anos

        Ahahah, quando arranjar coragem faço isso :) Enfim, a minha cama chamou-me xD Até domingo oh menina-que-tem-medo-de-foguetes :P

      • Salgado - há 4 anos

        Ahaha coitado! tchau, oh um-bocadinho-de-medo-de-trovões :P

      • Nunex - há 4 anos

        podes ter uma certa razão mas mesmo tenho pena de lhe retirarem a gimmick tal como a theme song que são ambas clássicas e não concordo lá muito com o retirar da identidade a um wrestler que levou talvez uma vida inteira a pensá-la e trabalhá-la

  2. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Concordo, com as vossas opiniões, a WWE a estragar uma personagem…

  3. MicaelDuarte - há 4 anos

    Façam o que fizerem com este gajo, não o estraguem por favor!
    Não conhecia o El Generico da ROH mas desde que se começou a falar da sua vinda para a WWE vi alguns vídeos dele e ele é simplesmente brutal.

    Tem um move-set muito bom mesmo, que eu não acredito que a WWE o deixe usar nem metade do que ele tem. Aquele “Brainbustaaaaah” é que era!

    Sin Cara is the next Rey Mysterio?! Please…

  4. JuniorBrooks - há 4 anos

    WTF WWE??? So faltam dar a ele,a gimmick de Dançarino ¬¬

  5. danielLP21 - há 4 anos

    Já estava a achar estranho, era bom demais…

    Mudavam-lhe o nome e pronto, já tinha o selo “WWE”, agora mudar tudo é uma enorme estupidez.

  6. MaskedHeel - há 4 anos

    Estão a julgar mal a WWE(mas sim ela é mercenaria)provavelmente se ele continuasse com o personagem El Generico os direitos do personagem pertenceriam a WWE,acho que quem optou por isso foi o própio Generico.

  7. GJD - há 4 anos

    Wwe fazendo outro erro

  8. kazarn - há 4 anos

    Eu não gosto nada da ideia. Vão estragá-lo. El Generico é sinónimo de máscara. Mas porque raio vão fazer isto? Isto é tirar parte dele.

    Mas pronto, a WWE sabe o que faz, said no one.

  9. Andre_THEROCK_1992 - há 4 anos

    Parabéns, WWE.

    Mais uma boa gimmick que vai para o ralo.

    Logo logo tá substituindo o Zack Ryder como top jobber.

  10. miguel_wwe - há 4 anos

    mesmo pena já fizeram asneira era tao bom ver os fas da roh a ver o genérico na wwe e agora já nao podem porque nao o reconhecem ai o que é que se há de fazer

  11. Eduardo - há 4 anos

    WTF? ele deveria continuar como El Generico mas eu entendo o lado dele já que foi ele mesmo que falou na despedida das Indys se não desse certo na WWE ele voltaria e acho que ele que quis mudar de personagem só pra garanti mais Rey Mysterio toda semana se ferra Sin Cara é uma desilusão e o Generico era perfeito pra substituir o Rey já que a WWE vai precisar de um mascarado e não vai demora muito enfim eu nunca vi o Generico sem mascara espero que a WWE não estrange ele e que tenha muitas oportunidades pq talento ele tem de sobra.

  12. Mauricio M - há 4 anos

    por favor WWE voltem atras e deixe o El Generico com sua gimmick original

  13. Suicide - há 4 anos

    Mudem-lhe o nome se quiserem, mas El Generico sem mascara não funciona

  14. Mᴀsᴛᴇʀ × ™ - há 4 anos

    Mudaram o Claudio Castagnoli. Ele piorou?
    Mudaram Chris Hero. Ele piorou?
    Mudaram Bryan Danielson. Ele piorou?

    Então, porquê mudando El Generico, ele piorará?

  15. Senshi - há 4 anos

    Acabam de destruir a personagem El Generico para sempre…

  16. miguel_wwe - há 4 anos

    sammy sane really???????’ que nome patético é esse?

  17. danielLP21 - há 4 anos

    Sammy…

  18. João Macedo - há 4 anos

    Sammy Sane… uh, tão excitante.

  19. MaskedHeel - há 4 anos

    Só eu acho que todos que estão a fdalara mal vão queimar a lingua?

  20. Senshi - há 4 anos

    O futuro do Generico na WWE acabou antes de começar…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador