Eli Drake fala em entrevista sobre as mudanças na Impact Wrestling

O lutador do Impact Wrestling, Eli Drake foi entrevistado pela Ring Rust Radio, no qual falou sobre as mudanças que ocorreram na empresa e ainda sobre a sua frase de marca “Dummy Yeah!”.

Quando questionado sobre o facto de como os lutadores encararam a mudança, Eli Drake respondeu que acaba por ser diferente porque muitos dos lutadores da empresa estabeleceram-se naquele tipo de metodologia nos últimos anos, mas que independentemente da metodologia é inegável que exista muito talento. Contudo, também houve a entrada de novas caras no roster e ele sentiu uma sensação de o tirarem do seu spot, mas que ao mesmo tempo cria mais competição entre os lutadores e isso é positivo.

Sobre as diferenças desde que Jeff Jerrett voltou a integrar a empresa e a Dixie Carter saiu do plano, o lutador não quer colocar culpas em ninguém, mas que sem dúvida que hoje existe muito mais organização e estrutura e que por sua vez uma maior relação entre os talentos e o “escritório”.

Relativamente às saídas que aconteceram no mês de Março, especialmente em relação à saída dos Hardys, ele desejava que eles não tivessem que se ir embora da empresa tanto ao nível profissional com ao nível pessoal. “Eles são incríveis, especialmente pelo facto de eles se terem estabelecido durante 20 anos e mesmo assim terem conseguido reinventar-se. É uma grande perda de talento, mas ao mesmo tempo é o negócio do wrestling.

Finalmente, sobre a origem do “Dummy Yeah!”, Eli Drake disse que tem usado a palavra “Dummy” há 6 anos na cena independente e que sempre foi uma palavra que achava engraçada e que nunca tinha visto ninguém a usá-la no meio. O “Yeah” acabou por se juntar graças a um acidente, que enquanto gravavam a voz do lutador para o botão do segmento “Fact of Life” no qual apenas tinha que dizer “Dummy”, sem querer acabou por dizer “Yeah”.

Podes ouvir a notícia na integra através do vídeo disponibilizado no Youtube.

Fonte: Ring Rust Radio

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Maior parte das minhas publicações são sobre TNA. Acompanho o wrestling profissional desde 2006.

2 Comentários

  1. World Citizen - há 1 semana

    Um grande talento que não é nenhum “Dummy, Yeah!”

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017