Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Emma frustrada com a WWE

Emma sofreu uma lesão no passado mês de Maio e desde então que tem estado em recuperação.

Recentemente voltou aos treinos e durante o fim de semana chegou a participar, como árbitro especial, num live-event do WWE Raw em Louisville. Emma foi árbitro de um Six Women Tag Team Match.

O seu regresso aos shows, nomeadamente ao WWE Monday Night Raw, poderá vir a acontecer em breve.

Atualização:

Segundo o que esta revelou nas redes sociais, Emma teve alta médica para regressar aos ringues há seis semanas. Emma esteve nos bastidores da última edição do Raw, mas não apareceu.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

21 Comentários

  1. Kevin McCool - há 3 meses

    Acho que Summer,Emma e Paige retornam hoje.

  2. AANTI - há 2 meses

    Acho que a Charlotte perde, não tem revanche, Charlotte,Dana e Emma em feudam… talvez estejam deixando seu retorno para o Raw pós Clash of Champions, ou caso Bayley ganhe… ela atacando Bayley e se tornando a primeira contender, muitas possibilidades!

    • juninho - há 2 meses

      Sei nao mais eu acho que teremos surpresas nesse ppv por exenplo baylei atacando a sasha ou a sasha atacando a baylei … ou ate mesmo a paige retornando a atacando todas lutadoras no ringue e tambem emma retornando atacando todas.

  3. BRUNOju. - há 2 meses

    Ainda bem que vão colocar ela no Raw. É o melhor mesmo.

  4. Bean Ambrose - há 2 meses

    WWE fazendo “WWisse”

  5. FFNXT - há 2 meses

    Saiu uma noticia hoje nesses sites de insiders que a WWE está despistando os fãs e que na verdade Emma fará parte do Smackdown Live e não dará continuidade à sua parceria com a Dana Brooke como era esperado. Ótima notícia, na brand azul ela tem mais chances de vencer o título e ter mais destaque.

  6. Think Again* - há 2 meses

    Já passou da hora das verdadeiras estrelas do NXT voltar….

  7. HEY Guys - há 2 meses

    Emma deveria esperar mais, continuar nos lives, e depois ir pro Smackdown, mas acho que ela irá pro Raw e ter uma feud com Charlotte e Dana Brooke, quando assisitia NXT logo em seu começo, sempre pensei que teria uma Triple Threat pelo NXT Women’s Championship, entre Paige vs Emma vs Summer Rae, as três foram as verdadeiras women’s revolution, mas as três foram convocadas para o Main Roster muito rapido, e as FourHorseWomen pegaram o holofote, e parece que tanto o Smackdown como o Raw já estão com suas feuds prontas para um ou dois anos, então continua sendo um sonho distante pra mim ver Paige, Emma e Summer Rae na feud por um título.

    • Think Again - há 2 meses

      Eu também tenho esse sonho amiguinho… Elas subiram rápido porque naquela época as “4horsewoman” não era nada perto delas, no NXT arRival, foi lá que começou toda a revolução, era muito comum a Bayley jobbar pra Summer principalmente pra Paige, Sasha era jobber da Audrey Marie, Summer criou a personalidade de Sasha.. e depois do nada as horsewoman ganham push e recebem todo o credito de uma coisa que elas nem fizeram. Já passou da hora das verdadeiras estrelas do NXT ganharem um push e as outras assistirem, principalmente a Sasha pra ver se ela aprende a fazer uma promo decente.

      • Kevin McCool - há 2 meses

        Verdade a promo do debut da Summer Rae e top!!

      • BRUNOju. - há 2 meses

        Elas receberam o crédito pelo o que ELAS FIZERAM.

        A divisão começou a ter reconhecimento depois do combate Charlotte vs Natalya, porque antes, o NXT em geral tinha pouca audiência.

        Vocês mentem para vocês mesmos.

      • juliano - há 2 meses

        Quando emma , paige , audrey marie estavam no topo do nxt eu lembro que elas eram ate comparadas com o the shield eram chamadas shield female….

        mais tomare que nao demore delas estarem desputando titulo.

    • BRUNOju. - há 2 meses

      O que elas fizeram no NXT não chega a 1% do que as Four HorseWomen fizeram. Me diga um combate entre elas que chegue ao nível de um Sasha vs BECKY, Bayley vs Sasha e etc. da licença.

      • HEY Guys - há 2 meses

        Claro que não fizeram oque as FourHorseWomen fizeram, porque Paige virou Divas Championship, e logo jobber das The Bellas, Emma com sua gimmick que doia assistir, e Summer Rae no Total Divas onde foi chamada até de Stripper, as FourHorseWomen ja pegaram o lugar pronto pra elas, pense assim, a Summer Rae, Sasha Banks e Charlotte eram as BFFs, e se a WWE tivesse convocado as três para serem as dançarinas de Fandango? Como hoje seria diferente, não culpe Paige, Emma e Summer Rae elas começaram o NXT Women’s Division, e tem tanto potencial quanto as FourHorseWomen, se coloque no lugar delas, elas deram tudo para um lugar no Main Roster e viraram motivo de piada agora por gente que nem você, que acha que as FourHorseWomen fizeram a Revolução sozinhas. Não é a toa que Paige quer sair, Summer Rae está praticamente inativa e Emma sendo ignorada.

      • BRUNOju. - há 2 meses

        Summer Rae NÃO tem o mesmo potencial que Sasha Banks, Charlotte, Bayley e Becky :)

      • Think Again* - há 2 meses

        Esse Brunoju deve ter problema de visão né? Só pode. Certamente você não assistiu o combate da Paige contra a Emma e nem Paige vs Natalya no NXT pelo título das mulheres. Se eu fosse você olhava um pouco pra trás, Paige era considerada a melhor na época e Sasha? Tadinha, ninguém ligava. Summer Rae pode não ser uma das melhores, mas que eu me lembre nunca vi ela botchando quase quebrando o pescoço e também não me lembro dela ter botch com um “drop kick” você é apenas um haterzinho, Paige, Bellas e Aj carregou a divisão toda nas costas em 2014 enquanto gente como você não reconhecia. Você acha mesmo que Sasha e cia começou essa “revolução” que por sinal não to vendo nenhuma. Certamente você não acompanhou a feud da Paige e Emma e Paige e Summer Rae pra falar tanta coisa que não presta. Kkkk só você mesmo pra achar que as verdadeiras fourhorsewoman não tem um por cento do que essas tem. Paige, Emma e até mesmo Summer que comandava as coisas lá pelo NXT, se você acha que elas não são boas só porque não estiveram num takeover, te aconselho a assistir elas nas indies, que por sinal se a wwe não limitasse a Paige e Summer te garanto que elas seriam consideradas as melhores da divisão. Você não passa de um alienado que só pensa em “4horsewoman” “4horsewoan” pra uma pessoa qie só pensa que tem elas na divisão merece só dó. Espero que algum dia você enchergue bem. O mas engraçado é qie pessoas como você nunca enxerga o botchs delas né. Ah, esqueci aceita que a Sasha tem uma das piores mic skill. Estranho porque quem é da família samoa, as pessoas sempre reclama deles usarem samoan drop, bom a Sasha usa parte dos moves da Melina… Bayley… moves tão aleatórios como combates no Main Event. Se é a essa a sua opinião né? Mas não passa vergonha alheia não tá? Pq já ta feio

      • Bean Ambrose - há 2 meses

        Meus amigos, se mexeu com a Sasha, mexeu também com o BRUNOju, é assim…

  8. AANTI - há 2 meses

    Mais dia ou menos dia isso iria acontecer, pessoal ” virando as costas pras 4horsewomen”

    Saudades, Beth,Eve,Michelle Mcool!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador