Entrevista a Dixie Carter

A Presidente da TNA Dixie Carter deu recentemente uma entrevista ao site Ministry of Slam. Fica aqui o resumo:

Sobre as recentes saídas da TNA:

“Bem, eu penso que o facto de estar a deixar sair alguns talentos não é nenhum indicador que hajam problemas. Penso que parte do problema é que nós não mexíamos no roster muito frequentemente. Nós temos apenas um show no ar, por isso não conseguimos ter muita gente no show ao mesmo tempo, não estamos na posição de nos dar ao luxo de ter pessoas em casa a serem pagas para não trabalhar. Nós vamos ter que aumentar a nossa programação. Temos que fazer isso de forma a puder gerir os nossos talentos. Ter um outro show é totalmente diferente de ter pessoas em casa sem fazer nada. (…) Mas no essencial, estas recentes saídas já estavam para acontecer e o nosso principal concorrente faz-o constantemente. Nós não o faziamos há muito tempo e isso levantou algumas questões. Agora é tempo de trazer novas caras e temos alguns nomes excitantes que irão aparecer nos próximos meses. Iremos refrescar as coisas. Iremos tentar criar algo novo para quem já está no roster e os fãs vão ter novos combates. Como sempre, sinto que algumas pessoas que já não estão connosco irão regressar um dia – tenho esperança disso. Penso que estamos bem e saudáveis e sabemos onde queremos estar e crescer.”

Sobre as recentes aquisições de Rampage Jackson e Tito Ortiz:

“Eu recebi muitas críticas por trazer estes tipos, mas quando andamos à procura de talento e há apenas duas equipas, onde vais encontrar as estrelas da tua equipa? Vais ter que olhar para ti e para o outro lado de vez em quando e terás de construir as tuas estrelas, mas isso leva muito tempo. Assim temos estes dois atletas que são estrelas. Ambos têm um passado no wrestling, ambos estão a treinar arduamente para estarem no ringue. Eu penso que é uma forma de encontrar nomes de peso sem precisar de anos para os construir. Estes tipos são tão conhecidos e adoram tanto o wrestling profissional…eles estão comprometidos e estão a treinar. Estou muito contente pela possibilidade dos fãs poderem ver o potencial deles. São talentos novos, que nunca estiveram no nosso mundo.”

Sobre a rivalidade Main Event Mafia/Aces and Eights:

“O Bully Ray, na minha opinião, esteve à altura das expectativas e tornou-se um campeão formidável – o trabalho dele é incrível. Muitos lutadores mais novos têm andado sobre a bandeira dos Aces and 8s. Eu adoro a nova MEM, sobretudo com talentos mais novos a assumir que são a cara da nossa organização. Iremos ter alguns momentos de televisão muito interessantes no futuro.”

Sobre o Magnus:

“Penso que ele está fantástico. Eu tenho sido uma crente incondicional dele desde o inicio. Ele têm crescido em todos os niveis, tem trabalhado muito dentro do ringue e no desenvolvimento da sua personagem. Ele é fantástico nas promos e ele tem aquele carisma que é tão natural e que o vai tornar numa grande estrela. Estou ansiosa para ver onde chega este ano. Depois de se juntar à MEM, não só ele parece encaixar bem naquele grupo como muitas vezes parece que já ganhou o que os outros ganharam. Estou muito orgulhosa.”

Sobre o progresso do Rockstar Soud:

“Ele fez uma aparição rápida no último Destination X e teve um bom combate. Ele tem trabalhado arduamente na OVW e estou orgulhosa com o progresso que estamos a observar e com a informação que nos chega de lá. Penso que está na altura de ele dar o salto. Sinto que está preparado, por isso vocês devem vê-lo muito em breve. O Marty (Scrull) é outro talento muito sólido e que adorava que voltasse a trabalhar connosco em breve. Desejo-lhe muita sorte.”

Fonte: Ministry of Slam

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

3 Comentários

  1. Ribeiro46 - há 3 anos

    Apesar de ter lido a entrevista, continuo a achar que foi uma má decisão ir buscar o Rampage e o Ortiz.
    Até porque duvido que o Ortiz seja alguém muito conhecido, visto que apesar de ele ter um passado na TNA, ninguém quis saber do seu regresso.

    • Jorge Rebelo - há 3 anos

      Concordo contigo e apesar de perceber o que a Dixie quis dizer, eu não poderia estar mais em desacordo com a visão dela. A justificação de trazer nomes sonantes enquanto a TNA tenta construir as suas próprias estrelas faz sentido se esses nomes forem já figuras do wrestling. A TNA fez isso no passado, em alguns casos com sucesso (Jeff Jarrett, Konnan, Sting, Kurt Angle, Christian, Raven, Jerry Lynn, Tara…) mas também com um estrondoso fracasso (Dreamer, Ric Flair, RVD, Matt Hardy, Scott Hall, Booker T, Kevin Nash…)

  2. danilo'-' - há 3 anos

    A Dixie sempre tem boas respostas, destaco quando ela fala das saidas que ocorreu.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador