Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Entrevista a Dixie Carter

A Presidente da TNA DIxie Carter esteve esta semana em Inglaterra a promover a tour Britânica de 2014. A TNA realizou um pequeno evento onde os fãs puderam colocar questões à Presidente da TNA.

Fica aqui algumas das principais ideias:

Sobre levar os show ao Reino Unido: “É o ponto alto do nosso ano. 2014 será a primeira vez que teremos um show na televisão em directo daqui, O Reino Unido permitiu-nos contar uma história, que talvez conseguimos ser competitivos, que conseguimos ter melhores audiências que outros países”.

Sobre uma nova temporada do British Bootcamp: “Pensamos que foi fantástico – tivemos boas audiências, a cadeia de TV ficou muito satisfeita. Tive uma reunião com o presidente da Challenge TV ontem e falámos sobre uma nova temporada. Há muito amor por aqui.”

Sobre a direcção das histórias: “Há coisas que levam tempo a acontecer (referindo-se à passagem de talentos da OVW para a TNA) porque os shows são planeados com muita antecedência. Quando o Bully Ray se virou contra nós no Lockdown essa foi uma história de 9 meses. É esse o nível de detalhe a que aspiramos (…) o nosso plano é esse, passa pela maneira como filmamos os shows, como produzimos os segmentos de bastidores. Por vezes o que se passa nos bastidores tem tanto interesse como o que vemos na frente das câmaras. Queremos aprofundar isso.”

Sobre Hulk Hogan e as estrelas da TNA: ” O Hulk está muito envolvido e as pessoas não sabem o quanto ele está activo. Eu estou espantada com a quantidade e juventude dos nossos talentos e ainda há aqueles que queremos que nos liderem para o futuro. O magnus é um desses. O Samoa Joe, o Austin Aries, Bobby Roode, Kazarian e o Daniels…podia continuar, mas o facto é que todos estes estão a chegar aos seus melhores momentos de forma na altura certa. Ele são tão competitivos. Eu não sei o que o futuro nos reserva e leva muito tempo para construir uma estrela, mas o Hogan tem ajudado nesse processo.”

Numa nota curiosa, um fã questionou Dixie sobre a possibilidade de ter um Sting vs Undertaker na Wrestlemania (WWE). Dixie respondeu: “Vamos fazê-lo! (Let’s do it)”.

Já depois deste evento, o WPT questinou Dixie Carter via twitter sobre a possibilidade de uma Tour Europeia que passe por diferentes países, incluindo Portugal. Recebemos ontem uma mensagem de Dixie a afirmar que isso é algo que ela quer muito que aconteça.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

10 Comentários

  1. CENATION - há 4 anos

    fixe!!!!!! se calhar vamos ter um sting vs the undertaker
    yes!!! yes!!!! yes!!!!

    • Pantallica - há 4 anos

      Claro que a TNA deve querer isso. Muita promoção e tal. Mas WWE não se arriscaria a dar atenção para a “concorrência”. Podia virar muitos olhos para o lado da TNA. Se Sting vs Undertaker acontecer (o que duvido muito), a TNA não terá qualquer importância nisto.

      • DX Rules - há 4 anos

        A TNA N é concorrencia. Pelo menos por agora

      • Enigma - há 4 anos

        Provavelmente ele sabe disso… não notou as aspas.

      • Pantallica - há 4 anos

        Por isso é que meti aspas.

      • DX Rules - há 4 anos

        Ah ok n as vi xD

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Eu não entendi a afirmação da Dixie como sendo algo que vai mesmo acontecer, digamos que da parte da TNA não haverá nenhum obstáculo, mas esse combate “mexe” com muitas mais vontades para além da TNA.

  2. Enigma - há 4 anos

    Ironia.

    O engraçado (ou não) é que sempre tem alguém que acredita que tal possa acontecer…

  3. FranciscoAP - há 4 anos

    Talvez tenhamos sorte e a Tna vá a Espanha daqui a uns bons anos…

  4. danielLP21 - há 4 anos

    TNA em Portugal? Espero que seja uma realidade dentro de uns anos…

    Sting vs The Undertaker? Espero que a Dixie não tennha respondido aquilo de forma irónica. Mas mesmo que tenha sido irónica, acho que ela respondeu com aquele à-vontade todo porque sabe que é impossível esse combate acontecer…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador