Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Eric Young apareceu nas gravações do NXT

Eric Young, antigo campeão da TNA, apareceu nas gravações do NXT e confrontou Samoa Joe. Durante a sua primeira promo como campeão, Samoa Joe lançou um desafio e Eric Young foi quem respondeu ao mesmo.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. TENDEU - há 7 meses

    e assim a wwe vai monopolizando o mundo do wrestling.

  2. Agora eu pergunto, o Eric Young para quê?

    • Frederico_WWE - há 7 meses

      O Eric Young porque não? Ele tem algumas qualidades…

    • Anónimo - há 7 meses

      Simplesmente pq a WWE quer e tem dinheiro.

    • SadisticAnarchist - há 7 meses

      Não é um grande nome ? OI ?

      • Mesmo na TNA o Eric Young não era um main eventer. Fez o salto para o main event a determinada altura mas um salto completamente do nada, de uma espécie de Zack Ryder para campeão mundial. Não era propriamente um AJ Styles que ainda saiu da TNA para se destacar nas indy. Por isso não, o Eric Young não é nem nunca foi um grande nome. E enquanto wrestler é apenas mediano.

  3. Yan_Ribeiro - há 7 meses

    NXTNA

  4. BLACKOUT - há 7 meses

    MONOPOLIZAÇÃO DA WWE CONTINUA

  5. André Gomes - há 7 meses

    Se é um ex-WWE para a TNA é quase todos a criticar a Dixie, a TNA lixo e etc. Mas quando é o contrário…

  6. EY, Roode, AA, Aj, Joe = TNA Invasion

  7. Roode rules - há 7 meses

    Tá bom acho um bom wrestler mas quem acompanhava a tna sabe q o fininhas dele era o piledriver q se eu não me engano está banido na wwe qual será o fininhas dele??

  8. lembro quando faziam piada com a TNA por ter só ex-WWE…bem,parece que o jogo virou não é mesmo? hahaha

    • Pato Roco - há 7 meses

      Nem tanto. A TNA contrata aqueles que são dispensadas e muitas vezes não agregavam em nada a WWE. Enquanto a WWE, contrata os pilares da TNA, ou que ao menos foram.

      • TNA Best Wrestling - há 7 meses

        Sim todos que sairão da TNA foi por não renovar o contrato , igual ao que sai da WWE e vai para TNA foi exatamente a mesma coisa .

  9. TNA Best Wrestling - há 7 meses

    Bom sorte para ele e roode durante sua passagem pelo NXT .
    Realmente o NXT é basicamente a TNA de anos atrás , engraçado é ver os fãns da WWE dizendo grandes contratações da WWE quando traz young e Roode agora se um swagger for para TNA aí é a TNA pegado refugo da WWE igual Drew Galloway e Wade Barrett.

    • Artur - há 7 meses

      A diferença é que a TNA costuma pegar os wrestlers que a WWE descarta (muitas vezes descarta mal) como o próprio Drew, Tyrus (esse bem descartado), e outros. Ja os wrestlers ex-TNA que ingressam a WWE são na maioria das vezes lutadores que decidiram por si próprios saírem da TNA, afinal não venhas me dizer que a TNA queria liberar Eric Young, Bobby Roode, Samoa Joe, Austin Aries, etc.

      • TNA Best Wrestling - há 7 meses

        Sim o mesmo serve para Drew que pediu para sair , Wade Barrett que também pediu para sair ao fim do contrato e se vc olha a TNA contratou só a tag team ex NXT o outros 5 nomes veio das indys.

  10. JoãoRkNO - há 7 meses

    Tanto talento a ser contratado só quer dizer uma coisa. Regresso da Brand Split. Porque duvido muito que contratariam tantos wrestlers apenas para uma brand, isso seria desperdício de mais.

  11. lmfcp2012 - há 7 meses

    THE WORLD CLASS MANIAC HAS ARRIVED

  12. JCouto - há 7 meses

    A quantidade de atletas que subiu para o main rooster foi demasiado grande!
    E preciso novos atletas para o NXT, uma renovação. Se forem apenas wrestlers novos, sem muita experiência, sem muita história no ramo perde um bocado a piada! O NXT fica diferente… precisam das 2 coisas. E a tna e um dos locais onde podem ir buscar o que falta…
    Olhem para a divisão feminina. Subiu de rajada 3 atletas, 3 wrestlers! e as suas substitutas não têm 1/10 da sua qualidade. Na altura em que a carmella foi candidata numa promo disse algo como “o gap entre a bayley e as restantes e muito grande”, havia o topo e a base, não havia intermédios e isso não pode generalizar.
    Enquanto os “novos” evoluem e preciso “velhos” para entreter a ajudar até aos novos atingirem esse patamar

  13. SadisticAnarchist - há 7 meses

    Dean Ambrose (Lunatic Fringe) Vs Eric Young (World Class Maniac) OMG imaginem esta feud…
    Sinceramente, nao pensei que fosse o Young e pensava que era o Bobby Roode mas o Bobby Roode ainda deve aparecer( talvez no Takeover ) mas é também um grande nome para o NXT, PARABÉNS TRIPS <3 agora compra a TNA hahahahah

  14. Kick_Ass - há 7 meses

    É uma contratação interessante a meu ver, não é um lutador fora de serie mas sim um bom lutador.
    Eu digo interessante pois gostava de o ver numa feud com o Orton, Dean Ambrose ou quem sabe se juntar a Wyatt Family e com o possivel regresso da brand split acho que seria um nome que ajudaria ao star power.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador