És o último Seth!

És o último Seth!

Nem o Seth Rollins consegue escapar!

Sobre o Autor

- Autor do espaço "Cutting Edge".

21 Comentários

  1. Dolph Ziggler Show Off - há 2 anos

    Não percebi

    • SergioR - há 2 anos

      O Triple H é conhecido por enterrar os “jovens” wrestlers que estão no caminho ao main event (embora eu ache isso uma grande mentira), e como nesta RAW o Seth Rollins fez com que a Authority voltasse, aqui na foto o Triple H está a dizer obrigado ao Seth Rollins e como recompensa, ele vai ser o último a ser enterrado.

      • 35antonio - há 2 anos

        Para os que não sabem:
        O Triple H ganhou essa fama devido aos combates questioáveis que teve contra lutadores, como o CN Punk no Night of Champions e o Brock Lesnar na Wrestlemania 29, que deveriam ter ficado over mas em vez disso foi enterrado

    • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

      Nem eu

      • Dolph Ziggler Show Off - há 2 anos

        Olá Mr.MITB ja tens o WWE 2K15

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Infelizmente não! Ainda não tenho um PS4.

      • danielLP21 - há 2 anos

        O Triple H tem fama de “enterrar” toda a gente e diz ao Seth Rollins que fez um bom trabalho e que, por isso, vai ser o último a ser enterrado.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Dolph Ziggler Show Off,

        Eu já tenho o WWE 2K15 para a PS4, tenho a dizer que apenas me desiludiu no modo MyCareer, é a base da mesma coisa e não é uma inovação assim tão grande e o modo online em que tiraram a possibilidade de jogarmos com amigos contra outras pessoas.

  2. lmfcp2012 - há 2 anos

    THE GAME IS GOING TO BARRYOU

  3. João Cruz - há 2 anos

    Haha,ta boa essa

  4. CMH - há 2 anos

    Nada a ver, sem graça, burrice, pelo jeito nada que ele faça vai fazer o haters mudarem de opiniões. Perdeu para o Axel que tá ai todo jobber, perdeu pro Bryan, ajudou a elevar os Shields, o mesmo com o Lesnar, agora vai perder para o Sting, só pra citar feitos recentes, se for falar todos que o HHH elevou, ninguém vai aguentar ler. Acho isso uma completa falta de reconhecimento e respeito, opiniões assim nem levo em consideração.

  5. Diego - há 2 anos

    parece não se poder fazer nada contra CM Punk que vira fama de enterrador hahaha… Triple H não faz mais que jobbar faz anos! achei engraçado e tudo, mas concordo quanto à injustiça

    • 35antonio - há 2 anos

      Queres mais nomes? Ok
      Casos recentes: Daniel Bryan, Brock Lesnar, Randy Orton e CM Punk.
      Casos mais antigos: Booker T, The Rock, Randy Orton (Wrestlemania 25), Umaga, Brian Kendrick e Paul London
      Queres mais? É só pedir

      • Tunes9 - há 2 anos

        Casos recentes: Sheamus, The Shield, DBryan, Brock Lesnar (apenas ganhou um dos combates e perdeu a feud), Jeff Hardy

        Casos mais antigos: Chris Benoit, Shelton Benjamin (perdeu 3 vezes com ele), Maven (muitas vezes fez figurinhas contra ele), John Cena, Batista (ambos se tornarem estrelas maiores depois de o vencerem), Kurt Angles, Chris Jericho (ajudou bastante nestes dois), Goldberg (o próprio desperdiçou a oportunidade) e de lembrar que foi algo humilhado quando estava no topo por um velho como o Scott Steiner.

        Também “eleva” talentos.

  6. Tunes9 - há 2 anos

    O HHH “enterrou” alguns jovens talentos mas também “elevou” muitos, aliás, em 2014 não ganhou um único combate e perdeu contra DBryan e The Shield (duas vezes), fala-se que vai perder contra o Sting, portanto merece um pouco mais de respeito até pelo que tem feito pelo companhia, nomeadamente na NXT mas compreendi a piada embora não concorde.

    • 35antonio - há 2 anos

      Eu só expliquei o porquê da fama dele. Eu gosto do Triple H e não concordo com o meme porque ele foi um exemplo em 2014.
      O Lesnar devia ter ganho na Wrestlemania. Porque é que achas que ninguém o levou a sério quando enfrentou o Undertaker? Uma vitória nos outros PPV não tem o mesmo peso que uma vitória na Wrestlemania, o Bray Wyatt que o diga.

      • Tunes9 - há 2 anos

        Sim, tens razão, o HHH não devia ter ganho na Wrestlemania ao Lesnar mas também acho que em 3 combates o HHH merecia ganhar um e como o Lesnar venceu no Summerslam não tiveram outra hipótese, também não seria bom o Lesnar começar a feud a perder, portanto foi complicado.

        Mas também perdeu duas vezes seguidas com o HHH, embora eu ache que o Triple H devia e merecia ter acabado com a streak no “The End of an Era” Match, seria o ideal e um digno vencedor.

        O HHH “enterrou” alguns mas “elevou” muitos mais e pior que ele é o Cena que raramente “eleva” alguém ou se “eleva” acaba por “enterrar” mais tarde.

    • 35antonio - há 2 anos

      Ah e os exemplos que dei foi devido ao comentário do Diego :)

    • 35antonio - há 2 anos

      Eu punha o Lesnar a perder para o Triple H no SummerSlam. Era arriscado porque ficava sem credibilidade devido à sua derrota contra o Cena (odeio mesmo este gajo -.-).
      O Lesnar desaparecia durante uns meses até até voltar na Raw após o Elimination Chamber, muito mais agressivo, a atacar vários membros do Roster, Vince McMahon, Shawn Michaels, etc para provocar o HHH.
      Triple H furioso desafia o Lesnar para um Last Man Standing para a Wrestlemania prometendo acabar com ele de uma vez por todas.
      Acho que se o Lesnar ganhasse um combate assim na Wrestlemania acabava por ficar mais credível do que ficou.

      PS: Desculpa pela demora. Eu estive ocupado a preparar a minha ida para Itália na semana passada :)

  7. Cenllas - há 2 anos

    HAIL TO THE KING OF KINGS!
    Estou ansioso pelo momento em que o Triple H começa a ser o Triple H a sério, The Game, e deixa isso da Authority, que já enfadonha.
    Gostava de voltar a ver o Triple H que invadia a casa do Orton, que andava de marreta por todo o lado, e que toda a gente tinha medo dele. Não sei se vou ver isso novamente…
    Ele e o Undertaker sempre foram os meus TOP do WWE quando era mais novo.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador