Participa no sorteio do Battle Royal #200 e ganha uma cópia do jogo Fire Pro Wrestling World!

Especulações sobre o futuro de várias estrelas do NXT

Ao longo dos últimos meses têm corrido vários rumores sobre o futuro de alguns talentos do NXT, agora que o WWE Draft se aproxima, em particular Finn Bálor e Nia Jax. A estreia de Finn Bálor na programação principal da WWE já foi descrita como sendo iminente, enquanto Nia Jax surgiu recentemente como um dos nomes que os oficiais estavam a pensar promover na altura do Draft.

Isto pode significar muito ou absolutamente nada, mas nem Jax, nem Bálor, apareceram nas gravações do NXT realizadas ontem.

Gostarias dos ver na programação principal?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. NXT Fan - há 1 ano

    Nem Balor e nem Nia Jax estão nos spoilers dos próximos episódios do NXT. Sem contar que tivemos o push da Billie Kay e a estreia de Nikki Storm, Mandy, Daria, já começaram a apostar em uma nova estrela pra divisão feminina… E nada de Nia Jax, nem mesmo um segmento nos bastidores. Acredito que ela deva subir também.

  2. Velvet Sky - há 1 ano

    Acabei de ver também que a Nia Jax vai estar disponível para DLC no WWE 2K17.

    • sting vs wyatt - há 1 ano

      Onde viste?

      • Be Qu!et - há 1 ano

        A própria WWE acabou de avisar, e não é DLC, é uma edição especial do WWE 2K17, onde vêm incluso um boneco do Finn Balor de 20 cm, fotos autografadas, o Goldberg e 3 wrestlers do NXT (Apollo Crews, Shinsuke Nakamura e Nia Jax)

      • Be Qu!et - há 1 ano

        U$ 99,99 (R$ 330,00 aproximadamente)

      • Dan Ambrose - há 1 ano

        Be Qu!et, você sabe se eles estarão no jogo normal, sem nenhum adicional fora do jogo?

  3. RFBM - há 1 ano

    O Bálor claro, agora a Nia penso que ainda deve desenvolver mais o seu potencial mais uns tempos no NXT.

  4. Bretes - há 1 ano

    O Finn deve subir imediatamente ele tem MR escrito na testa e bem merece porque tem muito talelento e se o NXT é o que é hoje muito deve a ele mas a Nia ainda é cedo demais

  5. Kick_Ass - há 1 ano

    O Bálor claro que sim está mais do que pronto para a subida, quanto a Nia Jax acho que podia ficar mais tempo no NXT e desenvolver mais, na minha opinião é cedo demais para ela subir como foi o caso do Apollo.

    A essas subidas acrescentava os American Alpha, Baily e gostava muito de ver o Samoa Joe a subir mas só depois de ter um bom reinado.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »