Participa no sorteio do Battle Royal #200 e ganha uma cópia do jogo Fire Pro Wrestling World!

Estatísticas interessantes envolvendo ex-membros de The Shield

Como tem sido possível observar ao logo dos últimos anos, desde a separação do grupo “The Shield” que os antigos membros têm dominado o main-event da WWE. Aliás, desde o Royal Rumble 2015 que pelo menos um antigo membro do grupo tem estado envolvido em todos os combates com o título da WWE em jogo.

Depois da coroação de Dean Ambrose no Money in the Bank, já se pode dizer que todos os antigos membros do grupo já venceram o título principal da companhia. Numa estatística interessante, todos os membros do grupo venceram o título da WWE pela primeira vez ao derrotar outro membro do grupo.

Seth Rollins fez o pin em Roman Reigns para vencer o título da WWE pela primeira vez na WrestleMania 31, Roman Reigns venceu Dean Ambrose para vencer o título da WWE pela primeira vez no Survivor Series 2015 e Dean Ambrose derrotou Seth Rollins no Money in the Bank 2016 para se tornar campeão da WWE pela primeira vez.

Os antigos membros do grupo irão continuar a fazer história ao enfrentarem-se numa Ameaça Tripla no main-event do Battleground.

Fonte: WrestlingInc

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

8 Comentários

  1. Fabio Pereira - há 1 ano

    Gosto dos três ex-shield, ok… menos do Roman, embora prefira ele ao Ambrose ultimamente, mas sempre os três no ME já começa a encher um pouco… tem de haver espaço para mais wrestlers. Não é possível que a companhia tenha sempre 3 lutadores fixos e só rotacionem os adversários. Isso apenas de vez em quando, é claro..

    • Anónimo - há 1 ano

      Concordo plenamente, pra mim dos ex-Shield só Rollins tem o necessário pra ser o campeão: talento. Ambrose só tem mic e Roman só tem força, mas é melhor que o Ambrose no Ring.

  2. danielLP21 - há 1 ano

    Começa a encher, começa… Os meus 3 meninos estão tão crescidos <3

    Por mim ficavam os 3 na Raw e dominavam o programa até ao draft do próximo ano, mas com o Triple Threat no Battleground fica óbvio que um deles vai ficar separado dos outros dois.

  3. NOTORIOUS - há 1 ano

    você não sabe lutar Roman

  4. sobrinho do fofinho kevin owens - há 1 ano

    Os 3 são bons merecido pena que um deles vai ficar de fora e sera o Dean, possivelmente tenha doble pin no Battleground e separando os titulos.

  5. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    3 mitos! #BelieveInTheShield

  6. Reigns one versus all - há 1 ano

    Tudo isto em 2 anos … não haja dúvida que os 3 membros dos Shield sao a aposta da Wwe para os próximos anos

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »