Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Estatísticas relacionadas com a Raw (actualizado)

Recentemente, o site de um dos mais conhecidos repórteres de Wrestling, Arda Ocal e do antigo árbitro da WWE, Jimmy Korderas, publicou algumas estatísticas relacionadas com a história da Raw, como por exemplos os estados que mais recebem a Raw – e aqueles que nunca receberam, as estipulações mais disputadas nos 999 episódios da Raw, as estrelas que mais vezes lutaram, quantas vezes cada títulos foi defendido, etc. Todas as estatísticas se referem aos 999 episódios da Raw transmitidos para a televisão, excluindo assim os house-shows. Aqui estão as mesmas:

Fonte:The Score

Actualização:

O Yahoo publicou recentemente um artigo relativo à percentagem de conteúdo nas transmissões da Raw. Com base nos três primeiros episódios deste mês, a Raw apresentou uma média de 33% de Wrestling, 26% de anúncios publicitários, 14% de promos e 5% de destaques e repetições. Os restantes 21% referem-se às entradas dos lutadores, anúncios da WWE sobre caridade ou Michael Cole a explicar a WWE App.

Fonte:Daily Wrestling News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

13 Comentários

  1. igor Silva - há 4 anos

    o tag team title foi o titulo mais defendido nesses 999 episodios do raw

  2. wwe - há 4 anos

    Muito bom, deve ter dado uma trabalheira!

  3. GJD - há 4 anos

    Legal essas informações

  4. danielLP21 - há 4 anos

    Não há muitas surpresas nos Estados que receberam mais vezes uma Raw: Nova Iorque,California e Texas.

    Os Títulos de Tag Team foram os mais defendidos nestes 999 episódios,também sem surpresas. O Título Intercontinental está no 2º lugar muito por culpa de ser um título que durante muitos anos foi um exclusivo da Raw,com o Título dos EUA na SmackDown!,algo que eu gostava que voltasse a acontecer. O Título Mundial e o Título dos EUA foram os menos defendidos porque estão na WWE há relativamente pouco tempo.

    Nos tipos de combate também não há surpresas,embora se os combates de Tag Team,se entrassem nestas contas,vencesem com longa vantagem. Não era bom termos mais combates Ironman na Raw?

    As surpresas para mim chegaram na lista dos lutadores com mais combates: Trish Stratus,Test,The Miz,Bubba Ray Dudley e Hardy Boyz com mais combates que o Undertaker? Muitas vezes esquecemo-nos que nos últimos 10 anos (mais coisa menos coisa) o Undertaker foi um exclusivo da SmackDown! e raramente teve combates na Raw.
    Chris Jericho,John Cena,Randy Orton e Kane ainda podem ultrapassar Triple H,aliás,vão fazê-lo,principalmente os 3 primeiros.
    Tenho a certeza que o Shawn Michaels estaria em primeiro se não estivesse estado ausente durante 4 anos…

  5. jeff punk - há 4 anos

    Seri8a bom se na 1000º Raw, tivesse um Iron Man Match

  6. Moutinho-Kun - há 4 anos

    Muito fixe as informações, bom trabalho!

  7. Frederico_WWE - há 4 anos

    Parabéns por arranjarem isso!
    This is Awesome :D

  8. pedro wwe - há 4 anos

    muito bom

  9. WWEdge - há 3 anos

    Esqueceram-se de referir na lista dos títulos defendidos, o Divas Champion.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador