Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Estreia da SmackDown na USA Network com grande audiência

A edição do WWE Thursday Night SmackDown desta semana, que marcou a estreia do programa no mesmo canal que transmite o WWE Monday Night Raw, o USA Network, obteve uma grande audiência quando comparado com a última edição transmitida no canal SyFy.

Esta semana, o SmackDown atingiu os 2,757 milhões espectadores, enquanto que na semana passada, ainda no canal SyFy, apenas tinha atingido os 1,658 milhões.

No entanto, a edição da semana passada foi transmitida no último dia do ano. Quando comparado a outras edições, do início do mês de Dezembro, o valor mantém-se alto, uma vez que nas primeiras edições de Dezembro o SmacKDown tinha atingido sempre valores de audiência na ordem dos 2 milhões de espectadores.

O WWE Thursday Night SmackDown foi o 2º programa mais visto da televisão norte-americana na noite desta Quinta-feira.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

29 Comentários

  1. BetterThanPerfection - há 11 meses

    Claro, fizeram um ótimo show com exceção do Main Event, Dean Ambrose é péssimo, só sabe fazer a mesma merda todos os shows, socos, dives, lariats e DDTs.

    • Anónimo - há 11 meses

      Eu gostava do Dean Ambrose e sempre quis que ele fosse campeao e tivesse longe da sombra do Reings ,mas com o passar das semanas, eu ate entendo porque dele estar sempre atras de alguem, pensei que se ele fosse IC ,o mesmo seria mais disputado e valorizado, mas nao,ele se tornou IC e so conseguiu fazer rivalidade com o Kevin Owens,resumindo , era melhor ter deixado o Kevin Owens,pelo menos ele metia a porrada em geral.

    • @JohnBrumCena - há 11 meses

      concordo, eu sempre gostei do ambrose, mas ele ta ficando chato, muito chato, e a culpa disso é excluisivamente da wwe, n do roman, pq quem fez ele ficar do lado do roman todo esse tempo, é a wwe !

    • BRUNOju - há 11 meses

      Chato são vocês! Haters.
      Quando ele não tinha o título, ficavam reclamando que ele era underrated e que merecia mais pelo o seu talento, agora que ele tem o título ficam arrumando desculpas para criticá-lo.

    • Miakuda - há 11 meses

      Dean Ambrose foi considerado um péssimo US Champ também.

      • Artur - há 11 meses

        Culpa exclusivamente do booking, porque ele fazia parte do Shield na época..

      • Miakuda - há 11 meses

        Lógica do Smark:

        Péssimos reinados de John Cena, Roman Reigns e Sheamus: Não prestam pra nada.

        Péssimos reinados de Dean Ambrose, Daniel Bryan e Seth Rollins: Culpa do booking.

      • danielLP21 - há 11 meses

        Miakuda, então para ti nenhum deles vale nada (concordo com o teu comentário, mas como sei que não gostas do Sheamus, do Cena e do Reigns…)?

      • Eric Cartman - há 11 meses

        Mas a feud dele com o KO tá foda se for pra comparar com a feud que o KO teve com o Ryback.

      • Miakuda - há 11 meses

        Daniel,

        Primeiro, obrigado por concordar.

        Segundo, a lógica do Smark foi retirada de um comentário que li no TVTrax ou Epic Sports.

        Terceiro, não gosto dos três citados, no entanto, eu entendo porque a WWE está colocando Roman Reigns no spot principal. Ele é um cara que pode ser comercializado pelo seu “Look”, que é bom para Main Eventer, de fato, mas vejo bastante falhas nele. Não passa de uma versão samoana e piorada de Diesel como WWF Champion em 1995.

        Ainda sim, eu sou um grande apoiador de Big Guys no Main Event, porque eles são mais críveis e realistas como campeões principais, fora que eles historicamente colocam mais bundas nos assentos (leia-se Hulk Hogan e The Rock), mas gosto de Big Guys que sejam bons. Detesto Tyson Tomko, Nathan Jones, Snitsky, Shitmus e Great Khali, mas adoro Small Guys como RVD, CM Punk e Eddie Guerrero.

        Eu gosto do Dean Ambrose. Desde o tempo Indy, não apenas no ringue, mas porque ele se preocupa na apresentação de um personagem e de uma história. Ele é um dos poucos que vejo que quer ser diferente dos outros.

        Mas se ele não está sendo um Bom Champion como alguns acima falaram, é normal. Por exemplo, Shawn Michaels foi bastante criticado como WWF Champion em 1996, mesmo com as suas habilidades técnicas, que o povo da internet adora superestima-las. O público, principalmente os jovens, não aguentavam mais a bichice dele (semelhante ao meu pensamento a respeito de Adam Rose, Dolph Ziggler e Tyler Breeze) em suas apresentações. É só ver a reação dos homens na platéia quando o “Heel” Sycho Sid venceu Michaels pelo WWF Championship no Survivor Series de 1996 em New York.

        Gosto do “In Ring Work” de Seth Rollins, mas reconheço que ele não é tão bom quanto o povo da internet pensa, principalmente pelos quesitos fora do ringue como Mic Skill e Personagem. Quando compararam Rollins com Edge, achei um insulto. Edge em todos os aspectos é superior a Rollins, incluindo ser DRAW. Edge aumentou a audiência como World Champion, Rollins despencou a audiência. #FATO

    • topheel - há 11 meses

      O Ambrose é um grande wrestler, não é o melhor, mas esta no top 10 preformars, se tu dizes que ele é péssimo também tens que dizer que a wwe limita sempre o arsenal de cada wrestler com Orton e o Ziegler e até mesmo o Cena. O Owens então tb não vale nada comparado como quando ele estava nos indys.

      • Eugen3 - há 11 meses

        Só não gosto da manobra que o Dean faz quando vai às cordas…fica mal, é muito forçada e faz aquilo muito devagar, e nota-se que o adversário tem de ficar à espera dele.

    • Você não conhece o verdadeiro potencial do Ambrose, nas indys o moveset dele era muito bom, na WWE ele é muito limitado.

      • Miakuda - há 11 meses

        Ele também é limitado na execução do personagem de “lunático”. Justamente por isso que não gosto da comparação com Brian Pillman.

        https://www.youtube.com/watch?v=_mJ-6oIUiPQ

      • BetterThanPerfection - há 11 meses

        ”…Nas indys” E daí, cara? Todos são limitados na WWE, agora se o Ambrose não consegue fazer algo decente é culpa das limitações? Na moral, queria que vocês tivessem essa mesma opinião quando julgassem a limitação de caras como Roman Reigns, que a proposito é infinitamente superior a Dean Ambrose no quesito ring-skill, suas lutas no ano passado são a prova disso.

      • BRUNOju - há 11 meses

        BetterThanPerfection, Roman Reigns é um dos poucos que não é limitado. Iludido.

      • Artur - há 11 meses

        E como sabes isso BRUNOju?

      • Felipe Cardoso - há 11 meses

        Sempre apoiei o Reigns, mas espera ai. Reigns infinitamente melhor que o Ambrose??? Ele não sabe fazer nem um spear decente!

  2. BRUNOju - há 11 meses

    Também, foi um show muito bom. Até acho que a WWE vai ficar “pisando” nessa tecla de por combates por títulos no SmackDown com mais frequência, pois por mais previsível que possa ser, na maioria das vezes são combates bons e bem desenvolvidos. Aposto num Kalisto Vs. Alberto Del Rio pra próxima quinta-feira, e até acho que podem fazer uma troca de cinturões para dar mais destaque ao programa.

  3. Huranu - há 11 meses

    se o smackdown continuar o show igual a estreia vai da pra manter essa audiencia

  4. IvoOwens - há 11 meses

    Gostei do smackdown, so não gostei foi de ter so 4 combates.

  5. JFSC - há 11 meses

    acho que a estreia do SmackDown na USA Network podia ter sido bem melhor, mas vamos ver daqui para a frente

  6. PPKinha - há 11 meses

    mano kkkkk Dean Ambrose não é um Wrestler cheio de habilidades, ele é um wrestler mais porradeiro tipo JTG, Stone Cold. mais o Carisma do cara é natural vei da pra ver. sim ele é a sombra do Roman Reings por causa da WWE ok não por causa dele. mais acho que se a WWE afasta Ambrose do Reings, a feud dele e de Kevin Owens vai melhora mais ainda

  7. Artur - há 11 meses

    Não, o Shield não fez sucesso só por ele. Fez sucesso porque era um grupo onde os 3 se completavam, cada um com suas qualidades.

  8. Marco Túlio - há 11 meses

    não era não, quem tinha mais destaque lá era o Roman mesmo.

  9. LCS - há 11 meses

    Tem certeza?que eu me lembre o Roman era o mais ovacionado pelo público e o que mais o público pedia para receber um push.

  10. BRUNOju - há 11 meses

    af, nao sou eu esse, roubaram minha conta ‘-‘.

  11. RybackChampion2015 - há 11 meses

    Ambrose melhor que Rollins, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

  12. gabriel taker - há 11 meses

    O Reigns é infinitamente pior do que o Ambrose, Owens e o Rollins, alias esses três que tinham que estar no topo não o queridinho do tio Vince, os movimentos dele são muito limitados, é samoa drop, superman punch e spear e alguns crosslines mas só, quando você viu ele pular da corda dar um salto ou um bom suplex ter um submission movie ou dar chutes altos ele não faz nada disso, eu nunca vi um combate foda do Reigns, na WM31 foi um bom combate mas só por Brock Lesnar pq o Reigns só no final que acertou um golpe, até o Rollins que entrou depois para fazer o cash in fez mais que le nesse combate.
    R.I.P:Vince Kennedy McMahon.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador