Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Estreia de Adam Rose considerada um fracasso?

Segundo consta, várias pessoas na WWE estão de olhos postos em Adam Rose, pois a sua estreia foi entendida como sendo um fracasso. Ainda não se sabem todos os detalhes desta história.

Fonte: F4Wonline

Actualização:

Na WWE acredita-se que os fãs não reagiram à estreia de Adam Rose porque, quando este se estreou, estes já estavam cansados. Foi por isso que a aparição deste ocorreu mais cedo na última Raw.

Fonte:Figure Four Weekly Newsletter

Nova actualização:

A ausência de Adam Rose da Raw é um sinal da opinião que a WWE tem da personagem, neste momento. Vince McMahon, a pessoa que toma todas as decisões importantes, é também o mais complicado de convencer a aceitar novos talentos como estrelas de main-event. Diz-se que Vince não está impressionado com nenhum dos recentes talentos. A aposta em Bo Dallas continua em todos os eventos, mas tal não é o caso com Adam Rose. A juntar à reticência de Vince, existe também o facto de Kevin Dunn não aprovar Adam Rose e de o ter criticado nos bastidores.

Esta reticência em relação ao novos talentos é também a razão para a falta de desenvolvimento de Paige, embora esta seja campeã. Neste momento, Dunn é um grande fã de Fox, portanto espera-se que a sua personagem continue a obter destaque.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Nova actualização:

Depois de ter sido relatado que Vince McMahon e Kevin Dunn não estavam nada impressionados com o sucesso de Adam Rose, diz-se que o combate que Rose teve no Money in the Bank foi visto como uma oportunidade de ouro para Rose mudar as opiniões de McMahon e Dunn.

Como a audiência não apoiou Rose, nem se investiu no combate, a situação de Rose piorou consideravelmente aos olhos de McMahon e Dunn.

Rose fez uma breve aparição na Raw, num segmento de bastidores com Santino Marella, mas não lutou no evento, assim como não lutou no Main Event, Superstars ou Smackdown.

Fonte: F4Wonline

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

64 Comentários

  1. Diogo7 - há 3 anos

    Não acho que tenha sido um fracasso. O público até começou a cantar a música…

  2. JeanJCS - há 3 anos

    Ele foi bem recebido pelos fãns.

  3. The Hurricane - há 3 anos

    vc chama isso de notícia ?

  4. nelson - há 3 anos

    So espero que tenhas razao,é que as reviews que eu vi do raw. Em que o adam rose se estreou,as pessoas que fizeram as reviews tiveram a mesma opinião que este pessoal da wwe. E isso deixa me preocupado,porque depois tambem houve a parte do michael cole,cantar a musica do adam rose. E isso torna a gimmick do adam rose,nerd

  5. Ricardo Silva - há 3 anos

    Há notícias que um homem desespera que sejam mentira.

    Constatemos: o Santino já não tem interesse, está demasiado “batido” para ser minimamente engraçado de acompanhar. Está a levar a coitada da Emma por arrasto lá para baixo com ele.

    O Fandango não está propriamente na mó de cima. Já teve melhores dias e já teve muito melhor booking. Ainda esperava que a mudança de parceira fosse lhe dar um novo hype, mas o booking dele continua triste.

    Não existem muitas mais personagens ativas de “entretenimento puro”. E toda a gente que me conhece por aqui há mais de 2 dias sabe que eu não sou um fã desse tipo de personagens, embora tenha noção e compreenda que a WWE tem de os ter. Faz parte da jogada.

    Dito isto, o Adam Rose é completa diversão. É puro, é original, é divertido, já tem uma personagem bem definida e, neste momento, entrou no Raw como uma verdadeira lufada de ar fresco. Surpreendeu-me pela positiva. Cativou-me até.
    Se, na estreia, ter um público, que não era um público nada de especial, a cantar a tua theme song e a reagir perfeitamente bem ao teu segmento e às tuas catchphrases, não é uma boa estreia (para uma personagem deste tipo)… então não sei o que será!

    WWE, se isto for verdade, só tenho mesmo uma última coisa a vos dizer: Don’t be a lemon !…

    #forçaaíadam #tamosjuntos #partytimeallthetime

  6. John_3:16 - há 3 anos

    Nao foi a melhor estreia do mundo mas tambem nao foi assim tao má.

  7. Hildo - há 3 anos

    Não foi uma estreia tão má…

  8. jorge - há 3 anos

    gostei da personagem, faz me lembrar um pouco o Michaels…

  9. Gabriel Salvador - há 3 anos

    n foi a melhor estreia q a WWe ja teve mas tb n foi uma estreia assim tao má, considero q a nivel de entretenimento a personagem do Adam Rose até esta no patamar certo, agora quero ver as suas skills no ringue. Honestamente não vejo NXT portanto nunca o vi a lutar por isso n sei se e bom ou mau dentro do ringue

    • filipe - há 2 anos

      nao ves nxt?? perdes o melhor show da wwe.. e melhor publico de longe. É por isso que a wwe (shows principais) tem dificuldades de perceber pk na wwe nao sao tao bens recebidos na wwe…
      ainda tens samy zayn, Neville (nxt champ), Ascension (nxt tag team champ), Charlotte (filha de ric flair e nxt W Champ), etc etc

      Da uma olhada nos 2 ppv do Nxt… arrumam qq PPV do main roster do principio ao fim

  10. Anonimo - há 3 anos

    preferia o Leo Kruger… a wwe está a precisar de credito nos personagens, mais realismo vá e um Adam Rose não acho q seja muito fiavel para acabar num Santino chato, Fandango ridiculo ou Emma nem sei o q… Um Sin Cara mau…

    E concordo, o Adam Rose fez lembrar um velho HBK.

    Já chega de tristeza ou não? Os Shield funcionaram porque? Os Wyatt tão brutais porque? É giro entreter e tem que haver claro mas acho q o publico precisa de ver mais perto da Atittude e não das criancinhas… O mundo anda de pernas para o ar, é preciso aproveitar a revolta, alguem que pegue e dê algo que o publico se identifique, o Bryan resulta pela injustiça, os Shield fazem lembrar um bocado o antigamente, o Punk fazia lembrar o SCSA… e já que vão rebuscar o antigamente com os Evolution, os Part-timers e as Lendas que aparecem uma vez… porque não investir em historias novas, em personagens novas que possam aproveitar o que se trouxe do passado?

    Mas por outro lado… o Adam Rose é uma boa oportunidade para a Shanna right? eheheheh A ver se voltamos a ter um Portugues lá!

  11. Control - há 3 anos

    Não foi tão ruim assim,mesmo assim saudades do falecido ”Leo Kruger”..

  12. kidwonder - há 3 anos

    eu achei um bocado fraco mas é por causa da gimmick, eu só espero que não traga crianças pa ir dançar com ele para o ringue

  13. MiguelTheBest - há 3 anos

    Ele é fraco portanto é normal ter sido um fracasso lolololol.

  14. David Tiago - há 3 anos

    Pela theme song, conquistou-me ;)

    Não acho nada de mal contra a personagem, ao contrario de Rusev a este não tenho achado piada, quando entra ja sei o que vai acontecer, já com o Adam Rose, não. Existem muitos mais caminhos por explorar

  15. Afonso.A.Q17 - há 3 anos

    Apesar de odiar a personagem, a estreia foi excelente! Até já há quem cante a música dele.

  16. Bruno Gerardo Alves - há 3 anos

    A primeira vez q vi um video dele, aqui há semanas, pensei logo no Austin Powers.
    Infelizmente achi a gimmick dele ridicula, espero q as skills no ringue sejam boas.

  17. Dcastanho - há 3 anos

    fracasso ……. nope eu dancei tanto na minha cadeira que só não me levantei porque prontos fiquei sentado, uns minutos depois eu parei a raw pus a theme song dele e ai é que me levantei e dancei

  18. rodrigomcb99 - há 3 anos

    Até achei a estreia boa, acho que os fãs tiveram uma boa reação à sua personagem e até começaram a cantar a musica dele

  19. Tunes9 - há 3 anos

    Eu gostei da estreia, é uma gimmick interessante e divertida, é uma novidade e algo que não havia na WWE e o público pareceu-me que reagiu bem, mas a WWE lá sabe o que pretende, mas eu gosto do Adam Rose, gostei da parte em que ele disse ao Zeb Colter: ” Don´t be a lemon!… be a Rosebud!”, é uma catchphrase engraçada e também a “Party time, all the time!”, vou esperar para tirar conclusões.

  20. Ri F - há 3 anos

    Não considero um fracasso, nem acho que tenha a ver com o cansaço.

    É uma gimmick engraçada que dá para o pessoal se ir divertindo com ele, se for usado tipo Santino vai resultar bem. Se os planos eram fazer algo a sério com ele deviam ter apostado no Leo Krugger, essa sim, era uma gimmick que dava pano para mangas.

  21. kidwonder - há 3 anos

    cansados do shit product? só pode

  22. Camdk - há 3 anos

    Detestei esta gimmick -.-
    E não só esta como a do santino tbm.
    Mas vale fazer um circo do que ter gajos com esta gimmick.

  23. Camdk - há 3 anos

    e que tens a ver com isso? -.-

    • kidwonder - há 3 anos

      nada nada xD também não gostei da gimmick :p

      • Camdk - há 3 anos

        Somos dois então kkk

      • kidwonder - há 3 anos

        não vi nada de especial na gimmick, alias a gimmick dele junta nerd com larilada… parece um gay ele omfg, é uma gimmick muito retardada na minha opinião, e ainda não se viu nada de especial nele mas pronto agora os ingleses começaram a cantar a musica dele e já vai ser um grande sucesso -_-

  24. kidwonder - há 2 anos

    tenho de concordar com o mcmahon… não estou impressionado com estas novas estrelas especialmente o adam rose, já o bo dallas melhorou bastante e gosto da personagem…

  25. John_3:16 - há 2 anos

    Esse vince gosta é de ver velhos a lutar e depois ir na ambulância com eles pro hospital.

  26. FAlmeida_10 - há 2 anos

    #BringBackLeoKruger

  27. Hello I'm awesome - há 2 anos

    O que eu tenho visto é um superstar talentoso que tem lugar no midcard da wwe à vontade mas que precisa urgentemente de outra gimmick que potencia as suas qualidade in ringue e no micro!

  28. andre77 - há 2 anos

    e assim mesmo vince esses novos nao prestam

  29. Gabriel Siston (Mi Celebo) - há 2 anos

    Claro que foi um fracasso, eles regressam o cara em um raw aonde ele dança com um jobber, vÊ se tem logica, se botassem ele já em uma story maior como acontecia tempos atras, ex:Cena vs Angle.

  30. Hildo - há 2 anos

    Pra mim, a estreia do Bo foi mais fracassada que do Adan.

  31. JeanJCS - há 2 anos

    Realmente, quando Hunter assumir tudo, vai ser muito melhor.

  32. kidwonder - há 2 anos

    http://www.wwe.com/inside/wwe-releases-superstars LOOOOOOOOOOOOL brodus clay, teddy long, camacho, evan bourne e yoshi tatsu despedidos

  33. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Acho que o Vince precisa da reforma e o seu amigo Dunn também. Acho que o HHH tem que tomar conta daquilo tudo e depressa

  34. Hildo - há 2 anos

    Claro, fazer uma promo e vencer Sin Cara em um combate rapido foi melhor que ter o publico a cantar sua theme.

  35. André Pereira - há 2 anos

    I’m afraid I have got some baaad news xd

  36. Matheus Gonçalves Lucena - há 2 anos

    Vince é assim mesmo,ele não confia em nenhum jovem talento,isso explica porque a WWE tem feito Cena enterrar Bray Wyatt,ou melhor,ele quase conseguiu!! Quanto a Paige, não dão a ela uma chance de testar seu mic skill no ring,não tem feud,segment,promos,só andam a fazendo ter matches com divas de classe baixa semana após semana. Por isso que ela não esta tendo desenvolvimento na empresa. Sem contar que andam fazendo ela apanhando quase a match inteira,sem dar a chance pra ela mostrar seu talento no ring skill. Tratamento totalmente diferente da do NXT,é natural que Vince não fique impressionado. Espero que Triple H tome o controle das ações logo de uma vez. Vince só faz merda!! Vince old man!!!

  37. Afonso.A.Q17 - há 2 anos

    Esta personagem do Adam Rose é um completo desperdício de tempo. Volta Brodus Clay, estás perdoado!

  38. Tunes9 - há 2 anos

    O Ray Leppan tem muito talento e também parece ser um excelente profissional e trabalhador, e a “gimmick” de Adam Rose até tem algum potencial, mas se ninguém acreditar e apostar nele, se ninguém trabalhar sobre a personagem, então não vai a lado nenhum.

    Depois, realmente, a Paige não está a ter desenvolvimento nenhum, ter o titulo e não ter é quase a mesma coisa, é só um objecto, luta nos PPV´s e depois em algumas RAW´s e Smackdown´s, mas não faz promos, segmentos, não tem feuds interessantes, não tem destaque e depois só luta contra as “Divas” mais fracas, até a Alicia Fox tem lutado mais vezes que ela e até tem mais destaque, as próprias Bellas, uma “Diva” talentosa e completa como a Paige e não está a ser bem aproveitada, que estupidez.

    Acho que não tem sentido nenhum o que o Vince pensa e faz, há jovens com talento, não está impressionado… ele tem é que reformar-se e deixar o HHH assumir o controlo e fazer o melhor que sabe, é o que “Best for Business”, sem duvida.

  39. MiguelTheBest - há 2 anos

    Despeçam logo esse homem.

  40. david - há 2 anos

    a aposta de adam surge como uma personagem diferente do habitual. nao parece ser tao mau quanto parece, precisava era um booking e rivalidades boas, a rivalidade com o swagger por exemplo podia ter sido melhor mas nao foi.,,

  41. Matheus V. - há 2 anos

    Que diabos de reação a WWE esperava de um cara com a gimmick do Adam Rose? Trata-se de um personagem mais humorístico e que nunca vai possuir um grande reinado, sendo assim é natural que não haja uma ovação por parte do público. Ele é competente no ringue e até o enxergo com certa aceitação, mas não é nada que vá cativar os espectadores e aliviar a espera de um combate como uma Ladder Match.

  42. ... - há 2 anos

    pahahahahahahah eu sabia que ia ser assim desde o inicio

  43. Chris Lesnar - há 2 anos

    Lembram do Kizarny? :)

    Enfim, por mim teria continuado no LEO KRUGER que faria mais sucesso!

  44. Kurt Rocker - há 2 anos

    É a triste realidade do wrestling, você pode ter talento e tudo mais, mas se alguém decide que você será o portador de uma gimmick cômica como a de Adam Rose, talvez seu sonho de ser um wrestler de sucesso pode ir por água abaixo… Se precisam de apenas entertainers, porque não contratam alguém que não seja um lutador talentoso ? Talentos como Santino Marella e outros são escondidos por causa da gimmick. Agora a sério, o que se passa na cabeça das pessoas para desistirem de um promissor Leo Kruger e promovê-lo como algo como Adam Rose ? Isso estraga a carreira de qualquer um! Com essa Gimmick, ninguém nem consegue imaginá-lo no main-event, ou até conseguem, mas não levam muito a sério. Agora, se ele ainda fosse Leo Kruger, seria outra história.

  45. rodrigomcb99 - há 2 anos

    Como é que o publico se poderia interessar com um combate que nao teve uma feud por tras, teve pouco mais de 4 minutos, nao teve spots interessantes e foi contra uma das personagens ridiculas do Sandow

  46. John_3:16 - há 2 anos

    La vai o rose por água abaixo

  47. Henrique YES! - há 2 anos

    Coitado do Rose… O que lhe aconteceu foi uma vergonha!!!
    Tinha tudo para ser uma futuro main-eventer como Leo Kruger, e de repente a WWE transforma-o num palhacinho chamado Adam Rose -.-
    Sinceramente…

  48. Julio - há 2 anos

    Primeiro: essa gimnick não ajuda em nada,Segundo: Lutar por 4 minutos não adiantou nada, Terceiro: infelizmente vai ser o Santino Marella 2

  49. Jessé Alves - há 2 anos

    Por mim, ele e o BO Dallas já estariam fora da WWE. Só servem para ser jobbers, nada mais que isso.

  50. fã numero 1 - há 2 anos

    é assim, até pode ter havido fãs que gostassem dele e assim mas eu para ser sincero nunca senti curiosidade de o ver a lutar, nunca lhe liguei nada a única vez que o vi a combater foi contra o damien sandow no último pay per view e não me cativou :/ mas isto é a minha opinião

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador