Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Estrelas da ECW no próximo TNA iMPACT Wrestling

Bully Ray confirmou via Twitter que alguns nomes da extinta ECW vão estar esta Quinta-feira no iMPACT Wrestling, para o seu casamento com Brooke Hogan.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling.PT para os conteúdos da Total Nonstop Action!

22 Comentários

  1. leonardomorais - há 4 anos

    Estou mesmo desatualizado e les vao-se casar WTFFFFFFFFFFFF

  2. Frederico_WWE - há 4 anos

    Com estas histórias patéticas tipo a do Bully Ray que na minha opinião devia ser TNA World Heavyweight Champion e lutar contra o Devon pelo titulo numa rivalidade extreme… não em vez disso a TNA prefere ganhar dinheiro a vender t shirts do boring Jeff Hardy e prefere fazer do Bully Ray um gajo quase tão desprezível como o Robbie E neste momento… a TNA recontratou o Vince Russo ou está mesmo com vontade de cavar a sua supultura.

    • João Macedo - há 4 anos

      É que não paras de bater na mesma tecla…

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        João diz lá qual é a tecla se tiveres tempo… é que eu não entendi que disse de errado sabes a grande questão é que eu ponho o dedo na ferida das coisas e vocês não gostam.
        Neste caso se tás contente com os últimos shows da TNA muito bom para ti eu mesmo fartei me de elogiar a TNA em 2012.
        É uma opinião mais uma vez digo: “It Doesn’t Matter Respect Me”

      • Senshi - há 4 anos

        Eu já nem se rir ou se chorar…

    • FranciscoAP - há 4 anos

      Na mouche.

    • Miguel - há 4 anos

      Esse combate ja existiu no passado e não foi grande coisa xD Antes ver mil vezes o Jeff Hardy do que o Devon. Só o que o jeff vende em merchandising é mais do que o restanto roster junto. A tna precisa disso

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Ya antes ver o Jeff Hardy ganhar ao Austin Aries e ao Bobby Roode que são 2 wrestlers soberbos? Pois o vosso mal é esse é gostarem demasiado de quem não merece.
        Infelizmente a WWE e a TNA não querem saber dos fãs para nada o que importa é fazer dinheiro mas não há mais formas de o fazer? Mesmo que assim se cometam palhaçadas como o novo push ao Hardy, esta história do Bully, haver gajos a dançar com a Tess no ringue enfim… fazem tudo pela vertente entertainer que é a que dá mais dinheiro e vão se esquecendo do wrestling bom e de feuds intensas que podiam ser feitas…

      • Vinícius Nunes - há 4 anos

        Acho que se você estivesse no lugar deles, iria investigar o que dava mais lucro, e nesse momento o que dá mais lucro é a storyline dos Hogans com o Bully, pelo grande aumento de audiências que teve, e o reinado do Jeff Hardy, por ser o lutador que venda mais para a TNA, quem está no negócio está para ganhar dinheiro… você buscaria esse mesmo ponto, você ia querer o que lhe rendesse mais.

        Como fã, não gosto do que a TNA está apresentando, mas entendo que é uma empresa que necessita de lucros, e esses segmentos dão lucros para a empresa, infelizmente.

    • Arrow - há 4 anos

      Uma companhia como WWE ou TNA tem interesse em dar lucro …. nao o contrario !

  3. Vinícius Nunes - há 4 anos

    Coitados, chegarem para ir para esse casamento, antes nem fossem, Bully passou de meu favorito da TNA, para o mais boring, pois é pessoal, o Bully pra mim conseguiu superar o Robbie E e o Jeff Hardy na chatice…

  4. Vai ser um grande show, queria que quando eles fossem casar, envadisem e atacasem ele ia ser muito bom.

  5. danielLP21 - há 4 anos

    Só se for para o Sandman e o Sabu tornarem aquilo num caos. Ah, e o RVD que não beba muito no casamento. Já chega o que ele costuma beber :D

  6. Vince It Factor - há 4 anos

    Tenho esperança que toda a esta palhaçada tenha um sentido e que isto ainda dê em algo positivo. Enfim.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Positivo a sair daqui é tipo o quê? Um gajo soberbo como heel é descridibilizado e a família Hogan a ter um protagonismo exagerado eu sinceramente o que vejo é no máximo o Bully Ray deixa a Brooke Hogan pregada ao altar, diz que nunca gostou dela e que só estava a usá la para tentar chegar mais perto da família Hogan de modo a tentar obter informações privilegiadas e anuncia que se junta ao irmão Devon e aos Aces & Eights e faz um heel turn novamente e diz que é o VP do grupo e torna se campeão mundial no LockDown e dentro de poucos meses todos os elementos do grupo tinham todos os títulos da TNA em sua posse… e pronto era bom mas duvido.

      Preferia mesmo era que o Bully fosse heel mas já que é “face” que fosse um “face” porreiro e lutasse com o irmão pelo titulo Mundial da empresa por exemplo mas pronto… é isto que a TNA quer e não sei como há gente que ainda acha piada a isto em sites internacionais e portugueses é mesmo gente que não pesca nada disto e é curioso que a maioria daqueles que acham graça são fãs do Cena ou por nicknames ou avatar’s isso quer dizer algo… que os fãs do Cena são crianças ainda habituadas a que a mamã lhes faça a cama e arrume a roupinha e a loiça portanto acham piada a algo grave e mau demais para ser verdade.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Eu tenho esperanças que seja isso mesmo que aconteça, mas mais tarde: o Bully casa-se com a Brooke, vai ganhando a confiança do Hulk Hogan e podia ganhar o Título Mundial no BFG quando já se soubesse que é ele o VP dos Aces and Eights. Há muito tempo que eu tenho esperanças de que seja o Bully Ray o líder dos Aces and Eights.

      • Vince It Factor - há 4 anos

        Eu queria vê-lo heel mesmo e pode ser que esta história leve a isso de alguma forma.

        E não tentes imaginar cenários porque só te vais desiludir à partida.

  7. GJD - há 4 anos

    Velha guarda de volta

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador