Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Estrelas da WWE defendem Roman Reigns

De acordo com a última edição do Wrestling Observer Newsletter, um bom número de lutadores do roster da WWE acha que Roman Reigns deveria ter vencido na Wrestlemania 31 e que este foi vítima do comportamento dos fãs.

Reigns passou o último ano a ser protegido para vencer o Título na Wrestlemania 31, apenas para ver os planos mudarem dias antes do grande evento. Seth Rollins acabou por sair da Wrestlemania como campeão.

O comportamento dos fãs no Royal Rumble 2015, e nas semanas que se seguiram, forçou a WWE a mudar os planos à última hora, levando a que vários lutadores ficassem ressentidos.

Vários lutadores, incluindo aqueles que não têm por hábito criticar os fãs, estão ressentidos com o comportamento dos fãs e com a forma como estragaram o grande momento da carreira de Reigns.

Enquanto Batista – que sofreu um tratamento semelhante no ano passado, quando venceu o Royal Rumble 2014 – era um part-timer e toda a gente nos bastidores (à excepção de Vince e Triple H) reconhecia que Daniel Bryan deveria ser campeão, este ano a reacção foi diferente. Este ano, toda a gente sabia que a companhia tinha passado um ano a proteger Reigns, apenas para os fãs porem o culminar de um ano de trabalho em risco.

De momento, a culpa de Roman Reigns não ser uma das estrelas principais da companhia está a ser colocada nos fãs que, por sua vez, estão a ser acusados de serem hipócrita, por estarem sempre a exigir algo “novo”, mas por reagirem desta forma quando finalmente o têm.

Fonte:Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

94 Comentários

  1. kakaroch - há 2 anos

    concordo plenamente.

  2. Miguel Carlos - há 2 anos

    É verdade que a reação dos fãs foi exagerada, mas foi um wake-up call para WWE, porque o Roman Reigns não estava pronto nem estava ser bookado para ganhar o título, e muito menos ganhá-lo ao Brock Lesnar.

  3. Diogo7 - há 2 anos

    Os fãs apenas acharam que o Roman Reigns não estava pronto para o ME na WM (incluindo eu) e teve um booking bastante mau até ao maior PPV do ano. Ele agora até já está a ter melhores reacções por parte do público, e acredito que para o ano ou mesmo este ano, vá ter o seu momento de glória com o apoio incondicional dos fãs. Com um melhor booking, os fãs vão aceitá-lo e apoiá-lo. Tem que ser bookado como um “Badass” de poucos palavras que destrói tudo e todos, e não ter aquelas promos longos e infantis.

  4. Mr.Cenation - há 2 anos

    Apesar de achar que o Reigns nao estava preparado para vencer na Mania, tambem nao concordo com a atitude dos fas ,que de um momento para o outro deixaram de “gostar” do Reigns

  5. Galloway - há 2 anos

    Só falta o HHH vir dizer que a culpa é dos fãs, como o Jesus disse aquando dos assobios do pessoal no último jogo do Benfica quando a equipa adormeceu e deixou o Nacional crescer no jogo, fazendo um paralelismo. (Não que não tenha já acontecido, mas em kayfabe).

    A questão aqui é que a WWE protegeu o Reigns para ser a nova cara da companhia contra aquilo que os fãs sempre quiseram, apenas mudou foi de opinião, ou melhor, apenas se acagaçou e fez o que os fãs sempre quiseram, no momento da verdade.

    Mostrou ser intransigente quando devia ter sido mais flexível, e flexibilidade quando devia ter sido intransigente e seguido com o plano principal.

    Bookem-no como os fãs querem, e não como na WWE querem, e ele será apoiado. Simples.

  6. reigns one versus all - há 2 anos

    Nem mais.
    O roman tinha de ser campeão a WWE tinha que acabar o plano ate ao fim,os fãs não queriam e a WWE mudou de ideias.

  7. david scott - há 2 anos

    A wwe n pensou nada pq o roman se lesionou ficou um tempo fora perdeu aquela acesao q ele estava ai a wwe promoveu o deam o doph o publico começou a gostar mais deles ai aparece o bryan com aquele jeito de interagir com o publico com yes yes yes ai vem o roman com promos nada a ver tem o royal rumbre o bryan e eliminado logo de cara o doph pra mim ele se encaxaria perfeitamente pra enfrentar o brock pq ele tem a quela raça e nunca desiste e depois do sulvivor series ele era o favorito a vencer em vez disso eles fazem aquela palhaçada com big show eo kane e depois tem o rusev q tavq de baixo do ringue outra palhaçada eu acho q trouxe um pouco da acesao do roman foi o fast lane mais memo assim a wwe continuou a dar promos nada a ver pra ele e pra acabar com o cara eles colocar aquela porcaria de segmento no ultimo raw a maior culpada dessa historia do roman foi a wwe q nao soube esperar mais um pouco pra promover o roman agora e so esperar pra ver o q a wwe vai fazer mais espero q n acabe com o roman

  8. Maur - há 2 anos

    O negócio é fazerem exatamente como estão fazendo desde a WM31: deixem o rapaz SEM
    fazer discursos longos e levando umas surras épicas no ringue, rindo dos murros e socos que leva, e, se vencer, que vença na base da “reação de último minuto” – que em poucos meses os fãs que o vaiam voltarão a simpatizar plenamente com ele. Rocky Balboa style!

    No último RAW, o comentarista da FOX 2 Brasil até brincou, quando Reigns entrou para a luta final da noite: “ele deve estar estranhando, se perguntando se todos aqueles aplausos e vibração são para ele mesmo”. Ou seja, a platéia começou a reagir favoravelmente. É dar tempo ao tempo.

    • Better Than Perfect - há 2 anos

      A plateia do texas aplaudiu até o Cena, não é critério nenhum

      • Maur - há 2 anos

        E a platéia de bêbados da penúltima Raw é? Ou seja, a coisa só é válida quando o público vaia? Besteira.
        E o Cena fez por merecer os aplausos na última Raw, pela forma como conduziu a luta e como se comunicou com o público.

  9. leandritozito - há 2 anos

    Digam que não percebo nada de wrestling, mas acho que o Roman Reigns tem tanto para ser campeão como o Rollins, não digo que ele merecia ter ganho nesta Wrestlemania, mas eu nos Shield sempre via o Reigns como o mais forte dos três e mais bem preparado para o push fisica e mentalmente, penso que não seja o único, depois das 12 eliminações na rumble, mas quando passado uma ano ele tem um push (Um pouco menos merecido) os fãs apupam-no
    Agora digam que não é Hipócrisia

    • Evolution - há 2 anos

      yup, não percebes patavina de wrestling. nunca digas que o reigns tem tanto para ser campeão como o rolins, que blasfémia

      • Anónimo - há 6 meses

        Escreve um comentário..o reigns tem talento sim,ninguém é obrigado a gostar dele agora dizer k não tem talento! !

  10. JoãoRkNO - há 2 anos

    O Reigns ainda não está preparado para o ME . E a culpa não é dos fãs , mas sim do booking forçado que lhe quiseram impor , que depois deu nisto . Eu sou bastante fã do Reigns , mas para ser uma Top Star ainda terá de demonstrar muito mais , e precisa de wrestlers que puxem o que melhor existe nele . E isso acontecerá , duvido é que seja a curto espaço .

    O fanatismo pelo Bryan é tal , que nem quero imaginar se a WWE se lembra de lhe tirar o título no Extreme Rules . Sim , espero bem que o Barrett ganhe , porque se existe alguém que necessite de uma vitória de tal grandeza é o Barett , e não um Bryan totalmente consolidado no Main Event .

  11. Tunes9 - há 2 anos

    Acho que o problema não foi dos fãs, tirando os FanBoys do DBryan, deveu-se mais ao mau booking a decisões duvidosas nesta preparação do Reigns, depois a WWE cedeu aos fãs e não foi até ao fim com o plano.

    Não me vejo como hipócrita porque gosto do Reigns mas o meu preferido é o Rollins e portanto ganhou quem eu queria, no entanto fui a favor de dar o titulo ao Reigns quando falei neste assunto nas semanas que antecederam a Wrestlemania, deviam ter ido até ao fim com o plano.

  12. Inzayn - há 2 anos

    Desculpem mas Rollins ter ganho foi a melhor coisa que podia ter acontecido.
    Reigns foi protegido nos shield onde era o mais fraco de longe, foi protegido com o booking apos os shield para uma ascensão meteórica e claro a nos ser imposto a força no main event. Sabem pk o pessoal n queria Reigns? Pq existe no roster mtos e melhores do que Reigns. Reigns é fraco no ringue e nas mic skills pior ainda. E tb a wwe deu um tiro no pe qdo fez aquele booking na Rumble, dp foi tentar remendar a coisa, nem com Bryan a por mto over o Reigns (so mm o Bryan para dar o melhor combate de Reigns, e nao o contrario)… Se queriam Reigns nao deveriam ter posto Bryan no Rumble… Para mim Reigns é fraco e aborrecido. Deem esse booking a Cesaro e veem logo a diferença no apoio…

    • Renate Marchesam Bronca - há 2 anos

      Seu português é uma atrocidade. Fico surpresa se alguém conseguir entender o que você escreveu (ou tentou) aqui.

      • RomanReignsFã - há 2 anos

        Não acho mesmo nada. O Roman Reigns mostrou ter perfil para ganhar o título. Na Wrestlemania 31 ganhou o Seth e achei justo por um lado mas por outro não. Lol, o Cesaro até pode começar a entrar na luta pelo título mundial sim, mas não tão cedo.

      • Inzayn - há 2 anos

        És o único a te queixares, e escrevo até bastantes vezes e nunca ninguém se queixou. É português de Portugal, como o pt.Wrestling, daí o pt… e isto é um blogue não um teste de português…
        Como diz o The Rock: It doesn’t matter what you think!!

    • danielLP21 - há 2 anos

      Para ti, qual é a posição que o Roman Reigns devia ter no roster?

      • Inzayn - há 2 anos

        Reigns deveria ter uma posição parecida a de Ryback… um Midcard e ja estou a ser generoso… o look nao é tudo. É preciso mostrar no ringue. No ringue, Wrestling, Reigns é fraco.

    • João Paulo - há 2 anos

      Concordo se dessem esse push do reigns para o Cesaro iam ter um dos melhores lutadores no roster

  13. KO - há 2 anos

    O Roman Reigns começou a ser apupado, apenas porque notícias de que ele será a cara da WWE no futuro foram surgindo, e todo mundo começa a achar que será o próximo John Cena. Esse é o problema. Qualquer um que a WWE opte por destacar, será o próximo Cena. Já com está ideia em mente, qualquer coisa que o Reigns faça será criticado.

    A WWE tem parcela de culpa por jogar o Reigns goela abaixo dos fãs. Antecederam um ano a vitória no Royal Rumble dele. E a aparição do The Rock no fim, só deixou as coisas mais forçadas.

    Acho normal que os wrestlers defendam o companheiro, já que todos estão sujeitos a não terem aprovação do público, além de que o Roman Reigns é esforçado, porém o público quando olhar para o Reigns automaticamente irão olhar torto, porque o pensamento de que ele será um Hulk Hogan da vida é permanente.

    • The_Wolverine - há 2 anos

      disse tudo cara, resumindo Roman nunca mais irá recuperar sua carreira

      • NoChance "Sousa" - há 2 anos

        Disse tudo,ninguém queria ver um “superman” ganhar, como eles mesmos chamavam ao rapaz, assim como os fãs sarcasticamente chamam ao Cena de “SuperCena”.

      • Maur - há 2 anos

        Que exagero. Tudo é reversível.
        The Rock foi massacrado no começo da carreira, e hoje é o que é.
        Quem duvidar, pesquise.

    • Nata Nxt - há 2 anos

      Concordo contigo o que estrago foi tentar fazer dele um sucessor do Cena. o mau booking construído para o Main-Event sem trabalhar sua personagem, suas promos, ajudou a manchar a imagem do Reings perante aos fãs. mas acho que a wwe pode salvar o Reings mas vai depender da parte criativa.

    • One''The Animal''great - há 2 anos

      Valou tudo!!!!!

  14. PankJamaica - há 2 anos

    Como amigos eles podem até ver de sua forma, defender um bom amigo, mas não tira a razão dos fãs, eles pagam os salários deles, e se eles querem culpar alguém, culpem o mau booking.

    E para quem acha que os fãs do Bryan tem algo a ver com a situação de Reigns… sinto muito lhes dizer, mas comecem a pensar… o único que saiu mal com isso foi o próprio Bryan que perdeu uma parte de seus fãs após a WWE lhe fazer agir como invejoso. Os fãs só querem o melhor, e o melhor com certeza não é o Reigns, pode até vir a ser, mas ainda não o é.

  15. Covenant - há 2 anos

    Rollins é algo novo e os fãs não se queixam. A culpa não é dos fãs, mas sim da WWE que nos queria meter pela goela abaixo alguém sem qualidade para o main event.

    Aliás, alguém que está bem menos preparado do que muita gente no NXT.

  16. Scotty24 - há 2 anos

    Eu sou culpado de não ser fã do Roman Reigns? Mas agora os fãs são obrigados a gostar deste ou daquele?
    Este é que é o problema da WWE. É empurrarem para cima dos fãs aqueles que a WWE acha que os fãs têm de gostar. Só porque os Higher Ups da companhia acham que aquele é o tal, então toca de o empurrá-lo para os fãs.
    Ainda bem que os fãs são vocais naquilo que gostam ou não gostam e mostram insatisfação quando sentem que estão a ser manipulados.

    Dêm mais tempo ao Roman Reigns. Façam um booking inteligente com ele sem o empurrarem para cima de nós. E se o Roman Reigns também tiver talento e o conseguir, vão ver que daqui por 1 ou 2 anos ele será mais bem aceite.

  17. Maur - há 2 anos

    os lutadores estão corretos sobre a instabilidade dos fãs – isso é a mais pura verdade.

    Quando o rapaz estava no Shield, a imensa maioria queria que a WWE lhe concedesse um “push” – muito, muito mais do que ao Ambrose e ao Rollins, diga-se de passagem!

    Pouco depois, pelo fato do Reigns ter tido a péssima sorte, quase uma maldição, de ter atravessado o caminho do Daniel Bryan, ele virou o alvo preferido de todo e qualquer fanboy.
    Agora, cabe à WWE reverter esse estrago – com calma, dando tempo ao tempo, sem queimar ninguém.

    • PankJamaica - há 2 anos

      Lembrando que antes mesmo do Bryan retornar muitos já diziam que Reigns sofreria o mesmo que Batista, pois estava sendo conduzido de forma bastante parecida. E em nenhum momento ele chegou a ser unanimidade entre os Shield na cabeça dos fãs, pelo contrário, sempre foi visto como o piorzinho entre eles, apesar de não ser nem de longe o diabo que os mais revoltados pregam. A única culpada nisso tudo é a própria WWE, jogar a culpa nos fãs é fácil…

      • LCS - há 2 anos

        piorzinho entre eles?que eu me lembre todos eram admirados mas o reigns era considerado pela maioria o melhor e o consideravam como o “futuro” da companhia principalmente depois do royal rumble e o elimination chamber em 2014

    • Maur - há 2 anos

      Exato, LCS. Basta puxar de memória os comentários internéticos da época, inclusive neste site: a maioria pedia um “push” no Reigns. Só que, como a coisa foi conduzida sem o devido cuidado, a maré virou.

      • NoChance "Sousa" - há 2 anos

        Verdade, eu mesmo gostava muito e gosto do Shield, mas do jeito que conduziram o rapaz queimaram ele, gostei até de ver o Rollins ganhar, pois foi uma surpresa, desde o ano passado se anunciava o novo campeão, empurrando o rapaz mesmo na época que estava afastado,não é assim que se faz, o cara tem de merecer e ganhar a todos para assim subir ao topo e ganhar o WWHC.

  18. RK0RT0N - há 2 anos

    Lol agora é tudo culpa dos fãs, bem contente devia estar a WWE em ter a grande ‘massa’ humana que tem de fãs, sem eles não era nada. Passando a Roman, aquilo simplesmente não lhe vejo um booking aquilo é mais como um wrestler que o público está forçado a levar com ele e com as promos de meia hora ainda se fossem algo de interessante mas aquilo aborrece toda a gente que vê. A culpa não está nos fãs está no booking fantasioso que quiseram colocar-lhe, não deviam ter metido tanta pressão nele e teria saído algo melhor ao longo de mais tempo. Talvez daqui a uns tempos, possamos disfrutar do Roman Reigns num booking bom que agrade a todos.

  19. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Os fãs não, os fãs smarks hipocritas que acham que o Daniel Bryan deve ser o vencedor de todas as Royal Rumble que existam desde o ano passado. Os mesmos fãs que acham que percebem muito de wrestling mas que não percebem nada, os fãs que pedem que puxem os novos talentos só para depois os apuparem, que não dão uma oportunidade ao Reigns, os fãs que querem mais tempo para as Divas mas depois as insultam quando finalmente têm um combate decente, os fãs que dão mau nome aos fãs de wrestling! Ainda assim acho que o Rollins teria de fazer o cash in o mais depressa possível e tivemos um grande momento de Wrestlemania. Espero que a WWE não desista do Reigns que é muito bom.

    • Inzayn - há 2 anos

      1º Bryan mto melhor de longe que Reigns
      2º A wwe entalou-se em nao dar a Rumble a Daniel Bryan o ano passado qdo merecia mais, e este ano daria a outro sem problema, excepto o Reigns que é mau
      3º Os novos talento que se quer é gajos com talento: Rollins (ainda bem campeao); Ambrose, Cesaro, Wyatt, Rusev, Neville, Zayn, Balor, Hideo, Owens, Harper, (ve la qtos m lembrei assim de repente melhores que Reigns)

      • Renate Marchesam Bronca - há 2 anos

        Harper com talento? Desde quando?

      • danielLP21 - há 2 anos

        Desde que é wrestler. Há alguns aninhos.

      • LCS - há 2 anos

        todos esse nomes que você disse têm talento sim e merecem oportunidades no futuro…
        mas dizer que o roman não tem talento também é um exagero enorme!ele não tava preparado pro main event ainda,mas odiarem tanto ele e dizer que não tem talento é no minimo ser cego,ele já provou várias vezes que pode dar ÓTIMOS combates e é muita hipocrisia de quem no ano passado achava que ele estava pronto pro main event e agora diz que ele não tem talento,mas enfim…

      • Inzayn - há 2 anos

        @Renate Marchesam Bronca: com esse comentario dá para perceber o que realmente percebes de wrestling. Harper é um excelente wreslter e para mim com outra gymnick daria main eventer sem dificuldade.
        @LCS: Existe melhores que Reigns e nao sao poucos. Gostaria que me dissesses que combate Reigns tem de bom 1vs1, claro sem ser o Reigns vs Bryan, pq Bryan nao faz maus combates e nesse combate elevou mtissimo Reigns, lê os comentarios de cm punk sobre o combate.. o merito é mais de Bryan do que Reigns

      • LCS - há 2 anos

        tá explicado sua opinião!o cm punk falou você apoia…nada mais a dizer

    • Pedro Duarte - há 2 anos

      Don_Ricardo_Corleone, concordo a 99999999999999999999999%

  20. JL Paes - há 2 anos

    Eu não sei a opinião dos outros aqui, mas na minha o título máximo da WWE devia ficar com alguém melhor que o Reigns, pode ser que ele esteja sendo limitado pela companhia como vários outros wrestlers são, mas mesmo no ME do maior PPV do ano o Reigns só usou socos. Se a WWE estiver restringindo o move-set dele, seria melhor parar, mas se ele só sabe fazer isso, ele deveria estar na busca por outro cinturão. Gosto de quando colocam superstars novos no topo, mas que coloquem os melhores e não um cara que tem um move-set minúsculo. Por essa razão, gostei muito do Rollins como campeão.
    Repito, a WWE pode estar restringindo ele, e isso só deixa as lutas dele sem graça, minha opinião.

  21. wwe - há 2 anos

    Há aqui 2 culpados, a wwe que bookou pessimamente, promos riduculas e não ter conseguida uma vitoria por pinfall a big show antes de enfrentar lesnar e claro o publico que se lembrou de o apupar assim de repente, realmente foi uma hiprocisia, depois dizem “é sempre o cena”, o problema é que o publico esta tao perdido que já nem sabe o que quer

  22. *best in the world* - há 2 anos

    Muita da culpa está no D Bryan, ou melhor a culpa é dos fãs que só gostam dele. Eu só sei que vi um ME na mania que nunca vou esquecer.

    • Inzayn - há 2 anos

      Bryan vs Batista vs Orton?!?
      The Rock vs Cena?
      Undertaker vs Lesnar?!?

      • *best in the world* - há 2 anos

        Undertaker contra Lesnar nunca esquecerei tmbm, os restantes são bons, mas não espetaculares.

  23. Francisco Correia - há 2 anos

    Adoro que depois das promos ridiculas que o Vince escreveu ao Reigns depois de ele vir de lesão, a culpa ainda seja dos fãs. Ridiculo.

    • *best in the world* - há 2 anos

      eles queriam algo novo, a wwe deu-lhes algo novo, não gostaram. Fogo, se isso não é culpa dos fãs? Claro que é.

      • Diogo7 - há 2 anos

        As pessoas não são obrigadas a gostar do Reigns só porque a WWE quer. O Rollins não é algo novo também?

      • João Paulo - há 2 anos

        E o Rollins não e algo novo

      • *best in the world* - há 2 anos

        Roman Reigns tem muito mais talento que Rollins, se o Rollins estivesse no lugar do Reigns ia ser vaiado igualmente.

      • Diogo7 - há 2 anos

        Pahahahahaha!

      • Inzayn - há 2 anos

        “Roman Reigns tem muito mais talento que Rollins” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH lolololoololoolool ainda n consegui parar de rir… é como comparar o Salvio ao Messi

  24. the best in the world - há 2 anos

    na minha opinião o proximo a ser a cara da companhia devia ser o Finn Balor ten talento e não deixa nada a desejar e teria aceitação do publico na boa porque tem aquele carisma natural algo que Reings nunca vai ter o push forçado foi a pior coisa que o aconteceu eu gostaria que os 3 ex shield acabassem como os evolution todos main evente mas o vince decidiu enterrar o ambrose por ser mais querido aos fãs que o reigns agora é dar tempo ao tempo e ele seera aceite pelos fã um dia

    • *best in the world* - há 2 anos

      O Finn está no NXT, e só merece alguma coisa quando estiver no main roster, portanto não vale a pena dizer que ele devia ser a cara da companhia.

  25. Nihility - há 2 anos

    Rollins é algo novo e os fãs não se queixam.

  26. South-West Kings - há 2 anos

    “De momento, a culpa de Roman Reigns não ser uma das estrelas principais da companhia está a ser colocada nos fãs que, por sua vez, estão a ser acusados de serem hipócrita, por estarem sempre a exigir algo “novo”, mas por reagirem desta forma quando finalmente o têm”.O Seth Rollins tem 28 anos e quase todos os fãs da WWE o apoiam como campeão,e todos o acham o mehor Heel da atualidade,logo acho que esse negocio de que os fãs são hipócritas não faz sentido.Se jovens estrelas como Dean Ambrose,Cesaro,Rollins e Wyatt ganharem grandes pushs tudo bem,mas o Roman Reigns que não tem quase talento nenhum ganhar um push exagerado desse não dá.E os fás tem direito a vaiar e mostrar a opinião sim,eles pagaram o ingresso e pagam o salário de todos os empregados da WWE,quem esta lá dentro tem que aceitar a opinião dos fás calado e se esforçar para melhorar

  27. Reigns Sucks - há 2 anos

    A WWE ainda não percebeu que os tempos hoje são outros. Ninguém mais quer super-heróis fábricados por encomenda.

    Novo? Roman Reigns não tem nada de novo, já vimos esse filme com Hogan e Cena. O que os fãs querem é que se valorize quem realmente tem talento.

    Colocar a culpa nos făs é ridículo, e pior ainda é ver pessoas colocando a culpa nos fãs do Daniel Bryan! O fãs do DB, em sua grande maioria, ficaram contentes com o Seth Rollins sagrando-se campeão e torcem por wrestlers como Dolph Ziggler, Dean Ambrose e Bray Wyatt, esses sim deveriam ser muito mais valorizados e seriam algo realmente novo.

    • *best in the world* - há 2 anos

      Quem realmente tem talento? Sabes lá tu o que é talento.

      • Reigns Sucks - há 2 anos

        Eu tenho Talento, pra dar e vender. Quer? É o melhor chocolate do Brasil.

    • KO - há 2 anos

      Ah e o Reigns tem muito a ver com o Cena e o Hogan…O problema é que todo mundo vê o Reigns como o cara que dará continuidade ao John Cena. Não vê ele como simplesmente a cara da WWE. Existe uma grande diferença nisso. Se for assim, por que não pensar que ele será algo mais parecido com o Stone Cold ou The Rock? Ahh é que ele só tem 4 manobras? O Rock e o Austin nunca tiveram o move set mais vasto do mundo. Ele não tem mic skills? concordo. Nada impede que ele evolua, assim como aconteceu com o Rollins. E já vistes o roster que a WWE tem? Achas mesmo que a WWE focará apenas no Reigns? A empresa está mudando e tende a mudar ainda mais com o HHH tendo cada vez mais influência. Ela já entendeu que os fãs enjoaram de certos tipos de personagens.

      Na feud Shield vs Wyatt Family, por quem os fãs gritavam? No Survivor Series de 2013 quem recebeu pop? e por que não falar do Royal Rumble 2014? Em todas estas ocasiões, sem contar as Raws e as Smackdowns, quem recebeu ovação foi o Reigns. Ou seja, é algo recente esses apupos.

      O Reigns infelizmente teve um mau booking, que acabou por fazer com que acontecesse o mesmo que aconteceu ao Batista ano passado. Mas concordo que os fãs do Bryan não tem culpa…apesar de ter alguns fãs, que tem hate do Reigns só por estar na moda.

    • Fábio Peres - há 2 anos

      Pelo contrário. Os smarks querem talento, os novos fãs querem história.

  28. wwe - há 2 anos

    e depois não havia outra hipótese para enfrentar lesnar, o ambrose não fazia sentido depois de todas aquelas derrotas em ppv, o ziggler também não, visto que nem sequer consegui um reinado de 2 meses com o ic champion, o bryan coitado se la estivesse saia com o pescoço partido, apenas poderia ser reigns visto que saia sempre por cima do cena, venceu orton, era o tipo mais próximo do lesnar

  29. *best in the world* - há 2 anos

    Reigns foi uma escolha boa, mas Orton não seria pior.

  30. Maur - há 2 anos

    Me parece que QUALQUER UM que recebesse o mesmo (mal executado) push do Reigns seria “odiado” da mesmíssima forma.
    E a coisa na WWE chegou a tal ponto que os lutadores devem ser protegidos do Daniel Bryan. Deem todos os títulos existentes para ele, quem sabe assim os fãs se contentam. XD

    • Inzayn - há 2 anos

      eu acho que nao. Se desses esse push a alguem como talento, e para o tipo de push diria Cesaro ou Harper com outra gymnick, nao seria odiado pq estes tem talento. Reigns nao tem wrestling para o push que teve e muito menos vencer Lesnar.
      O que acharias que alguem como Reigns ganhar a Lesnar que venceu undertaker, Cena tao facilmente no summerslam, e dp cena e rollins junto!?!?

  31. yuj21 - há 2 anos

    PRA mim o reigns deveria ter comecado no mid card depois does the shield terem se separado porq EU ate gosto da personagem dele Mas em ringue ele ainda esta um pouco Verde neste aspecto.
    As pessoas estao fartas de ver bons lutadores como por exemplo cesaro,jhon morrinson,brian kenrick,cody rhodes etc que sao bons tecnicamente e so por nao falarem muito nao terem oportunidades, todos sabemos que o wrestling tem coisas combinadas e acho que para parecer o mais verdadeiro possivel e simolesmente darem mais oportunidades a quem luta melhor e que tecnicamente e melhor isto nao e os anos 80 mais.

  32. PowerHouse - há 2 anos

    Penso que o roster da wwe tem razão no que está a sentir. Primeiro, porque Reigns já há muito que tem vindo a provar que merece ser a estrela da companhia, não só por ter sido o “pilar” dos The Shield, mas também por ser um lutador completo. O que o WWE Universe está a fazer ao Reigns não é compreensivel, visto que ele é sem dúvida o melhor a seguir ao Brock. É preciso dizer isto: NINGUÉM NESTE MOMENTO CONSEGUE VENCER O LESNAR. Lesnar está num nivel muito avancado, já aperfeicoou muito a sua tecnica na UFC e é uma besta no ringue. Mas voltando ao Roman, só lhe falta uma coisa: Qualidade no microfone! E por favor, não me digam que o Bryan merece o WWE Championship pela sua habilidade no ringue, o Bryan se vencer o titulo é uma especie de “People’s Champion”. Isto porque dentro do ringue, o Bryan é um pouco mais fraco do que o Roman, do que o Cena, do que o Orton, ele esta ao nivel do Dolph Ziggler para mim. No entanto, os fãs adoram-no, a verdade é que ele é solidário com os fãs, ja nao é aquele heel da team hell no, é o lider do YES! Movement. O que ele fez com Connor foi uma prova do que ele é fora de ringue e os fãs ainda o adoram mais por isso. Logo, o Reigns pela sua qualidade merece ser main eventer, merece ser tratado com respeito pelos fãs, porque desde que está na WWE, só evoluiu. Quanto a Bryan, tem o maior Charisma da empresa e merece continuar com o seu titulo intercontinental, gostava de o ver a world heavyweight champion mas nao e possivel, pois este e o WWE Championship foram unificados. Os fãs não deviam ser tão obsecados com o Bryan, sinceramente, e penso que nao sou o unico a pensar isto, já estou farto de ver a wwe e os fãs criticarem qualquer um superstar que comece uma feud com o Bryan. Contudo, isto é a minha opinião, e respeito a opinião de toda a gente. Sem duvida, que este site é o melhor de wrestling pelo menos em Portugal!

    • *best in the world* - há 2 anos

      Concordo com quase tudo o que disses-te.

    • Inzayn - há 2 anos

      “porque dentro do ringue, o Bryan é um pouco mais fraco do que o Roman,”
      Parei de ler aqui… Isto é uma aberração. Vao aprender a ver wrestling.

      • PowerHouse - há 2 anos

        Acho que tens razão, o Reigns é fraquissimo, era sem dúvida o pior membro dos The Shield… De facto sabes muito acerca de wrestling. Mas se reparares bem, a WWE protegeu o Bryan na WM, estás a imaginar o Bryan contra o Lesnar? Era totalmente desfeito xD O problema é que tu não vês wrestling, tu vês Daniel Bryan, e és anti-reigns simplesmente, se não gostas da opinião tudo bem, mas agora dizer que quem acha o mesmo que eu não sabe ver wrestling, esquece kkk

      • Inzayn - há 2 anos

        @PowerHouse: Ambrose e Rollins sao melhores que Reigns, Bryan, Sheamus, Cena, Rusev, wyatt, Neville, Cesaro, Kidd, Cody, Ziggler, Harper, Balor, Owens, Zayn, entre outros sao melhore que Reigns.
        Bryan vs Lesnar seria épico, mas nao quer dizer que bryan tenha de ganhar. Quero é ver esse grande classico. Vê Orton vs bryan, Cena vs Bryan, HHH vs Bryan, tudo gajos mto maiores que ele e vê os grandes combates que foram.
        O melhor combate de Lesnar foi contra CM Punk, e este nao era nenhum powerhouse…
        Nao sou anti-reigns sou anti dar push a gajos sem talento qdo existe lá de caras melhores que ele. Cesaro com o booking de Reigns seria excelente…
        Pq será que Reigns esta outra vez em tag teams 3vs3… la volta o booking dos shield: deixa-se os outros 2 fazerem o trabalho td e criar ambiente para qd entrar com os seus poucos moves ganhar o combate…

    • 20comer - há 2 anos

      este PowerHouse sabe muito kk

      • *best in the world* - há 2 anos

        Estes gajos querem uma nova era, não querem super-herois. Foi esta a forma que o vince definiu a wwe, e devia ser esta a forma que defeni-se os restantes anos. Se não for assim, a empresa morre.

      • *best in the world* - há 2 anos

        Poucos moves? Quantos moves tem o Lesnar? Roman Reigns= Brock Lesnar

  33. wwe - há 2 anos

    randy orton vs brock lesnar também não seria nada mau

    • *best in the world* - há 2 anos

      Nada mau? Seria um combate perfeito… Mas o Orton podia estar em melhor forma, está a ficar um bocado gordo e lento.

      • NoChance "Sousa" - há 2 anos

        O Orton mais encena, mas ele é o mestre da encenação, dos mais velhos até melhor que Cena.

  34. Pedro Azevedo Brito - há 2 anos

    Se o mudarem para heel passam todos a gostar dele outra vez..

  35. Anónimo - há 2 anos

    Roman reigens e sem dúvida o melhor lutador da wwe depois do brock lesnar que esta acima de todos na wwe mas fala que seth Rollin e melhor que reigens ta di brincadeira o Seth Rollin quando enfrentar reigens sempre tem o big show ou Kane pra ajuda kkkkkk me ajuda ai ne

  36. Anon - há 2 anos

    Que estupidez, os fãs quando pedem algo de novo estão a referir-se a wrestlers que sejam minimamente interessantes e com talento e eles não faltam na WWE mas esta prefere dar “push” aos wrestlers que eles querem e não aos que os fãs querem e depois zangam-se quando os fãs não gostam.

    “Roman Reigns is like food, we like it except when it’s forced down our throats.

  37. Fábio Peres - há 2 anos

    Quando falamos em “fãs”, estamos citando que tipo de pessoa? O apreciador do “pro wrestling”, ou da “storyline” criada em torno dele?

    Se pensarmos no primeiro tipo, este se encontra muito satisfeito: Seth Rollins, o melhor tecnicamente, é o WWEWHC, ainda que tenha sido tornado o covarde que só luta quando lhe interessa, o protegido que será um dia traído pela Autoridade.

    Se, contudo, formos como a maioria, a geração que assiste PW pelo contexto geral, Roman foi o grande injustiçado da WM, o cara que merecia o seu momento – que lhe foi sonegado pela sacanagem de usar o MITB contra dois lutadores que não teriam nenhuma reação naquela hora.

    Um é o campeão, com méritos. O outro será campeão, e está sendo (re)construído pela entidade que errou antes com ele.

    Acreditem nisso.

    • *best in the world* - há 2 anos

      E o que é a wwe, é pro wrestling? Claro que não, é tudo a fingir, o que interessa é a storyline.

  38. Luis Ziggler - há 2 anos

    Mas é toda a gente estupida? Ninguem fica chateado por ser o Reigns. So ficamos chateados por ser tudo SUPER previsivel e mal feito. A meio do Rumble já todos sabíamos o vencedor. Qual é a piada? Odeio desculpas da treta. Os fans não têm culpa de nada. Além disso, se os fans quiserem o daniel Bryan campeão durante 20 anos, é ele que deve ser campeão. A companhia deve agradar os fans e, mais ainda, de forma NAO previsivel! É esse o trabalho deles.

  39. carlo eduardo - há 8 meses

    mesmo ninguém querendo o Roman como campeão,e dever dos fãs darem o mínimo de respeito pra ele,pôs ele foi vitima da autoridade .mesmo não estando pronto para o cinturão ele já e o campeão ninguém muda isso,ou isso muda no próximo ppv contra aj styles

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador