Estrelas do circuito independente a caminho da WWE

Para além de Moose e Tommy End, também Big Damo (Damian Mackie) e Noam Dar estão a caminho da WWE. Espera-se que os quatro se apresentem no Performance Center em setembro, caso consigam passar nos exames médicos da WWE.

Esperam-se mais contratações no futuro, visto que, tal como já foi noticiado, o NXT irá ficar sem vários talentos quando chegar a altura de dividir o plantel principal.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

7 Comentários

  1. Ry XX - há 6 meses

    TOMMY END <3

  2. e espero que continuem assim a crescer a companhia

  3. Wraith - há 6 meses

    Tommy End luta muito. Vejo as lutas dele desde quando o pessoal não dava muita bola pra ele. Espero que dê certo na WWE.

  4. Fan1wrestling - há 6 meses

    Tomara que fique assim, que uma carreira no circuito independente seja algo exigido, não um detalhe, e que parem de contratar modelos, bodybuilders, filinhos de papais e rostos bonitos.

  5. annay - há 6 meses

    Muito boa noticia para quem gosta de wresling Big damo ja devia la estar assim com o tommy end ambos ja deviam estar na NXT porque a experiencia deles no wresling supera muitos que la estao para jobber

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador