Eva Marie pode lutar pelo Título de Divas no SummerSlam

Numa recente entrevista com David Shoemaker e Peter Rosenberg, Eva Marie anunciou que iria treinar para se tornar na próxima campeã de Divas.

Uma das Divas mais criticadas da actual Divisão Feminina fez jus às suas palavras e tem publicado, através das redes sociais, pequenos vídeos dos seus treinos com a antiga estrela da WWE, Brian Kendrick. Alguns dos vídeos em questão são os seguintes:

https://instagram.com/p/1CG_VTGzeI/
https://instagram.com/p/1ME0wVmzUc/
https://instagram.com/p/1R2kl_mzSZ/

Que esperam deste treino? Acham que esta será uma boa campeã? Isto muda as vossas expectativas para Eva Marie como Diva?

Actualização:

Numa entrevista recente ao Miami Herald, Eva Marie falou do seu recente treino e da possibilidade de lutar pelo Título de Divas no Summerslam.

Lutar pelo Título de Divas a caminho do Summerslam:

“Primeiro, consegui o contrato de desenvolvimento, depois entrei no Total Divas. A partir daí, foi um enorme boom! Estava a viver a minha vida num reality show. Mas, a questão, é que tenho de lutar na WWE, assim como tenho de mostrar isso ao mundo inteiro. Portanto, na quarta temporada do Total Divas, os fãs vão ter a oportunidade de me ver a trabalhar dentro de ringue. Vou atrás do Título a caminho do Summerslam. É a minha grande oportunidade. É o tudo ou nada.

Relativamente ao seu treino para melhorar a sua habilidade como lutadora:

“Se me seguem nas redes sociais, estão habituados a ver pequenos clips gravados durante os meus treinos e podem acompanhar o meu progresso. Com sorte, dentro de algumas semanas voltarão a ver-me dentro de ringue. Triple H tem sido uma enorme ajuda, pois deixa-me trocar ideias com ele. Aprecio imenso isso. Brian Kendrick é fantástico. Já lhe fiz tantas perguntas. É quando estiver com ele em ringue que as minhas capacidades vão melhorar.”

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

69 Comentários

  1. The Hounds of Words - há 2 anos

    Essa é a piada da semana

    Nem quando o Vince morrer ela vai ser campeã

    • edk - há 2 anos

      Isto só mostra que o hate cega algumas pessoas.
      A Trish, quando apareceu, era muito má no ring. É normal que alguém que não tenha treino, como a Eva Marie, seja má. No entanto, ao que parece, está a tentar melhorar, algo que é de louvar tendo em que conta que enquanto houver total divas, ela vai ter sempre emprego na WWE.
      Penso que ela, para além de melhorar no ring, tem de melhorar em mic skills e tem de ter ganhar uma personalidade, ainda há muito a evoluir, mas está com um dos melhores treinadores que podia ter, portanto é esperar para ver.

      • Renate Marchesam Bronca - há 2 anos

        Comparar Trish Stratus com Eva Marie, vamos ver o quão imbecil isso acabou de ser agora:

        1°) Eva Marie não tem um pingo de carisma no corpo inteiro dela, ela só está lá para ser bonita, coisa que a Trish nunca foi já que ela conseguia se comunicar com os fãs (seja heel ou face)

        2°) Não adianta treinar, treinar e treinar, se você não tem uma personalidade forte o suficiente para se manter e não é o que a Eva tem (e certamente nunca terá).

        3°) Trish Stratus se mantém como uma das top Divas até hoje (mesmo aposentada) porque ela treinou desde o começo para se tornar essa Diva que todos conhecem e amam (menos eu) e a Eva Marie resolveu começar a treinar com 3 anos de atraso.

        4°) Ela é uma caixa de papelão: Sem personalidade, básica e sem um pingo de originalidade.

        Poderia continuar..mas acho que não vale muito a pena…

        P.S.: O dia que Eva Marie for campeã eu paro de ver as lutas de Divas de vez.

      • Mayc - há 2 anos

        Ninguém liga se VC assiste divas ou não o problema é seu…Trish um dia tbm foi tuim no ringue e ela começou do zero e chegou ate onde ela esta , não é culpa da Eva se a WWE colocou ela pra lutar se nem lutar ela sabia ainda…agora que ela esta treinando ela pode SIM mostrar que tem capacidade é só ela querer….

      • Pirkito - há 2 anos

        Renate voce repetiu o mesmo argumento 4vezes citada ai só mudo um pouco as frases…

        nunca acompanhei a tag feminina e nem vou acompanhar, as vezes as pessoas são que nem flores, precisam de um pouco de agua pra desabrochar, talvez seja isto que falta a Eva, sair da zona de conforto e começar a mostra o porque que é contratada da WWE.

      • WWEdsonTNA - há 2 anos

        isso sim a trish era orrivel envoluio bastante mas pegue pela Tarryn Terrell na wwe tinha talento era muito legau os moves k ela fazia na layla mas a wwe num da match para as divas divas fazerem seus omg a taryn no tna pra mim e a melhor wrestler da atualidade e coloca trish stratus no chinelo u.u e comcordo com vc

    • Anónimo - há 2 anos

      kelly Kelly era horrível no ring quando começou, talvez até pior que a Eva Marie. Antes de sair era o roster principal das divas. Acredito na Eva Marie, pelos vídeos ela está se saindo bem.

  2. Victor - há 2 anos

    Bem, pelo menos está treinando para melhorar suas capacidades em ringue e conseguir fazer bons combates em breve, veremos o que o futuro lhe reserva.

  3. Marco Túlio - há 2 anos

    Eu não entendo o por que da galera criticar tanto ela. Ela tem o que, 10 minutos de atividade in ring na WWE? Isso é pouco tempo demais. Tudo bem que tem muita gente que consegue mostrar seu potencial em poucos minutos, mas se for assim muitas estrelas serão perdidas nesse processo. Tem que dar tempo pra pessoa conseguir desenvolver seu trabalho.

    Espero que ela treine bastante e consiga mostrar seu potencial. Tem que ter um bom book pra isso tmb.

    • Renate Marchesam Bronca - há 2 anos

      Naomi, Paige, Natalya e as Bellas tem menos do que isso e conseguem ir muito bem, seu argumento é inválido.

      • Marco Túlio - há 2 anos

        Você realmente ta comparando o tempo que essas 5 tiveram com o tempo que ela deve dentro do ring?

        E não é pq vc n é bom em uma coisa agora que você não pode ser melhor mais pra frente. Isso se chama evolução, quando se trabalha duro, tem foco em alguma coisa vc melhora

    • WyattFan - há 2 anos

      Ela nem passou pelo o NXT e o crl

  4. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Bem, até que ela não esta mal, mas para se tornar campeã, ainda falta muito. Ela deveria ir para o NXT e começar do zero.

  5. Mateus Macieira - há 2 anos

    To nem aí pra o que ela luta, só sei que ela é muita gostosa.

  6. TrevortheNightmare - há 2 anos

    Eu acho que era bem dado o titulo, se ela treinar bem nao vejo porque nao e como nao

  7. João - há 2 anos

    Se tirar pelos vídeos é uma evolução tremenda, muito bom. Layla tbm era terrível em ringue na época de ECW e evoluiu bastante até conseguir ser campeã. Com as Bellas a mesma coisa. A ideia é essa, ngm nasce sabendo. Erraram em colocá-la no roster principal e ainda mais em combates tão cedo, sem ter o mínimo de “wrestling skills”. Que continue assim, a divisão de divas só tem a ganhar qnd se tem dedicação por parte delas. :)

    • Renate Marchesam Bronca - há 2 anos

      Quando ela conseguir ter personalidade, o “talento” vai aparecer, mas nem isso ela tem.

  8. reigns one versus all - há 2 anos

    Lol.
    Eva Marie campeã das divas?
    Tem de evoluir muito,mesmo muito para la chegar

  9. J&J - há 2 anos

    Quem sabe na Wrestlemania 35 XD

  10. Kauê Souza - há 2 anos

    Para gente! Sabe qual o problema das pessoas aqui, é que a maioria quer fazer comparações com divas anteriores, deixem de serem hipócritas uma vez na vida, ainda mais quando se fala das divas. Ninguém nasce sabendo, e cabe a pessoa se qualificar para melhorar suas habilidades, tanto em ringue como na vida profissional.

    Que tal voltar no tempo, para aqueles que veneram Trish Stratus, ou até mesmo AJ Lee. No começo Trish não era nada de boa em ringue, mas ela teve determinação e foco, melhorou em ringue e se tornou no que é hoje. AJ Lee também, saiu do ciclo vicioso e deixou sua marca na WWE.

    Eva Marie pode sim ser Divas Champion, como todas, basta dar tempo que o futuro será brilhante para elas.

  11. MicaelDuarte - há 2 anos

    Se a Eva Marie melhorar significativamente, por que raio não hei-de mudar de ideias em relação a ela? Quando estiver preparada, e se estiver preparada, a WWE só tem que fazer um esforço e posicioná-la de forma correcta, de modo a que os fãs já não a vejam como um menina bonita, apenas.

    A Charlotte também não pescava grande coisa de Wrestling e, surpresa das surpresas, tornou-se numa boa lutadora (por favor, não me venham dizer que é por ser filha de quem é!). É esperar que o mesmo aconteça à Eva Marie. Tenho dúvidas, como é óbvio, mas espero que consiga.

  12. #pushambrose The referee - há 2 anos

    Deve ser piada de primeiro de Abril

  13. PowerHouse - há 2 anos

    Combate do ano: Eva Marie VS Rosa Mendes kkk

  14. Francisco Correia - há 2 anos

    Não é do dia para a noite que se fica boa em ringue. Mas ainda bem que ela se está a esforçar para melhorar. É pena é que já venha com 2 ou 3 anos de atraso.
    A Eva ao menos anda a treinar ao contrário da Rosa Mendes que ao anos que anda lá e continua horrivel em ringue.

    Ps: Porque é que a Eva não está a treinar no Performance Center?

  15. BRUNOju - há 2 anos

    Eu acompanho ela pelas redes sociais e vi os vídeos dela treinando na escola do Brian.

    Grande evolução, isso que o público queria ver, o mínimo de esforço dela para melhorar.

    Eu ja julguei a Eva Marie mas na verdade devemos admitir que o erro é da WWE que colocou ela para lutar quando tinha apenas 8 semanas de wrestling.

    ( Obs: Olha a bandeira do Brasil *-* )

  16. JoãoRkNO - há 2 anos

    Primeiro o Khali , agora esta . Os Slammy’s para o LOL Moment of the Year já estão reservados .

  17. The_Wolverine - há 2 anos

    sempre soube q tinha potencial, se as Bellas LIXOSAS conseguiram Eva tbm consegue

  18. Inzayn - há 2 anos

    Desculpem mas elaqdo veio para o ringue n era nada, apenas visual… mas se ela treinar bem e vendo os 3 mini videos ela tem potencial. Ela que fica uns tempos de fora do ringue, uns 6 meses, a treinar td no ringue: moves, psicologia de ringue, Mic skills, Manobras mais pessoais, um finisher de jeito e pk nao… ela mostra no ringue tecnica e velocidade. Iniciava-se um pouco no NXT para ver como se comportaria. Kendrik tb vende bem.
    MIZ tb era uma completa nodoa e treinou e levou a ser wwe champ e esteve no main event de uma wrestlemania…

    • Pirkito - há 2 anos

      oque difere ela do miz é a habilidade em ter carisma, o miz sempre foi 1 heel nato e sua capacidade no micro é enorme, mas só foi uma resolva, alias concordo com oque tu falo, só não acho que ela deva ir para o nxt.

  19. WyattFan - há 2 anos

    Fui o unico que soltei uma gargalhada quando vi esta noticia xd ?

  20. Xenxy - há 2 anos

    acho que se enganaram , é 11 de abril não 1 de abril xD

  21. Rocky Maivia - há 2 anos

    força Eva Maria. tu consegues.

  22. Fx7Scorpion - há 2 anos

    Era bem feito que ela derrota se o Lesnar na Mania xD Agora a falar a sério ela ainda não mostrou muito para muita gente falar o que fala….. Como todas as outras com treino ela lá vai….. Alguém ai no meio dos comentarios disse que ela n tinha tempo de tv e era ma enquanto que outras tinham o mesmo tempo de tv mas que eram muito melhores….. Mas secalhar lutadoras como a nattie e outras ja treinam ha seculos….. por isso o tempo de tv nem sempre é o importante….. nenhum dos outros superstars ou divas aprendeu de um dia para o outro aquilo que sabe e a Eva não é diferente…

  23. RFBM - há 2 anos

    por amor de deus

  24. Tunes9 - há 2 anos

    Não sou fã da Eva Marie, no entanto ela é odiada por muita gente e pode ser um ponto a seu favor, até consegue ser uma heel credível, se está disposta a esquecer a fama e as capas de revista, etc, etc, e focar-se em treinar arduamente e dedicar-se a melhorar dentro do ringue e nas promos, ela é bonita e tem presença física, se lhe derem uma “gimmick” credível como heel e ela trabalhar diariamente e com atitude, acredito que pode melhorar e surpreender-nos e aí ser suficiente para subir na hierarquia e lutar pelo titulo, ainda é cedo mas continue assim e o seu dia há de chegar, pelo menos dou-lhe um aplauso por estar a tentar.

  25. Anónimo - há 2 anos

    Lol. Mas ao menos está a mostrar interesse em aprender.

  26. WWEdsonTNA - há 2 anos

    Eva Marie e a mas gostosa atualmente seria bom ela defini um finisher destruidor pq ela ta muito bonequinha u.u mas qual q uma delas pode c uma divas champion pq dp a a fox se torno a eve torres 3 vezes eu tinha outras em mente naqueles tempos e a divisao divas ta deixando a desejar as Knockout’s sao trocentas vezes melhores…deveriamos ter um tables match de divas uma leader match um bra panties k ta fazendo falta…

  27. DheFan - há 2 anos

    Ao principio achei piada a esta noticia mas depois de ver os instagrams fiquei a pensar …. who knows

  28. crazydigchiks - há 2 anos

    Então veremos , espero que ela melhore sua performance em ringue e se for mesmo para ser campeã que treine também no microfone , até agora eu considero a Eva como uma atriz e modelo , já que é o que ela faz de melhor e é muito bonita , mas tudo pode mudar a partir de agora , por isso espero futuramente vê-la mais em ação e mostrar resultados bons de seus treinos , só muito em breve poderemos saber se ela estará pronta ou não , para ser a campeã das Divas .

  29. Vinicius - há 2 anos

    séria uma boa ter uma diva como a Eva como sucesso a diviçao das divas ta muito crua com a naomi , natalya e alicia fox poo o ta muito chato a natalya só sabe aplicar a submissão , naomi e uma piriguete que libero pro brodus clay ta na hora de sangue novo

  30. danielrosa - há 2 anos

    11/08/14 Marie enfrentou novamente AJ ,no qual conseguiu vencer o combate com um Roll-Up so isto pode se dizer que tem talento

  31. danielrosa - há 2 anos

    Melina , eve torres , paige eve marie podiam muito fazerem outra epoca de ouro como litas trsish straus ect

  32. Mafi - há 2 anos

    Para quem está no MR desde 2013 já vai 2 anos atrasada mas pronto finalmente começou a treinar a sério…ou então é tudo para o Total Divas.
    Não sei se chega a campeã pois ainda tem um looongo caminho a percorrer e tem contra si a idade, já tem mais de 30 anos e só agora está a começar…além disso todas do NXT já são muito melhores que ela. Por falar nisso não sei pq é que não está a treinar no performance center. Por muito bom que o Kendrick seja (que eu saiba!) ainda não é treinador da WWE. mais valia estar já a treinar com os treinadores da companhia, do que estar a aprender para depois fazer as coisas de maneira diferente.

  33. pedro - há 2 anos

    eu gostaria pois merece uma oportunidade tal como o seth rollins o rusev o dean ambrose o roman reigns a paige e muitos mais

  34. Diogo7 - há 2 anos

    Aprecio a forma como ela está a treinar com o Brian Kendrick. Tenho visto os clips dela, e vê-se que pelo menos está a tentar, ao contrário de algumas que lá andam há mais tempo…

  35. BRUNOju - há 2 anos

    Se prestarem bem atenção, Eva e nada mais que um símbolo do Total Divas.
    Ela é importante ao programa pois com ela, o público leigo em wrestling pode acompanhar como é a trajetória de uma Diva na WWE;

    -1/Temporada : Mostram os primeiros passos, os primeiros contatos com os oficiais e a mudança de visual e a apresentação com as Divas.

    -2/3 Temporada : Ela começa a ser mostrada nos ringues, sofrendo por ser novata ( como naquele caso da Summer Rae ). Também conhecemos mais da sua vida pessoal.

    -4/ Temporada, teremos ela mostrando a quem duvidou de suas capacidades que ela pode ser uma champ.

    Então eu não descarto a hipótese de ela se tornar uma Divas Champion, apenas para ser o Main Event do programa.
    ( Quem sabe ai o programa acaba ).

  36. crazydigchiks - há 2 anos

    Planos para o Summerslam …

  37. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    What??? SummerSlam??? Pera, pera, pera… Se esse forem os planos, acho que estão sonhando alto demais. Ela pode estar esforçando para ser uma boa lutadora, mas tem que ir com calma.

    Como eu já disse acima, acho que ela devia começar do zero. Indo para o NXT, seria uma ótima oportunidade para ela iniciar sua caminhada, pois lá não tem a pressão que existe no main roster. Se até aquela Dana Brooke esta lá, a Eva pode perfeitamente começar a mostrar o seu valor.

    Um combate pelo título no segundo maior PPV do ano, pode ser um push exagerado e arriscado.

    Daqui a pouco, surgiram rumores de que ela poderá vencer o Royal Rumble e estar no main event da WM32. xD

  38. kratos - há 2 anos

    eu vou gosta que ela seja a campea ao contrario de muitos nao achem disso

  39. Last-TX - há 2 anos

    engraçado que essa mulher não luta porcaria nenhuma, nem se quer luta nos shows, quando luta é tag team, e as vezes nem entra no ring e diz que vai lutar no summerslam pelo titulo? na boa… a wwe só está a fazer merda com as “divas” as que precisam de oportunidade que corriam atrás eles não davam nenhuma chance, agora pra eva marie que nem se quer luta direito e merece o titiulo? ta certo wwe (y)

  40. Mafi - há 2 anos

    Vá…desta vez acertou e não disse Superslam lol. agora estou mesmo curiosa para ver um combate dela quando regressar.

  41. TeamAJ - há 2 anos

    Chega e já quer ser campeã?? Primeiro que ela há uma Sasha, uma Charlotte, Bayley…

  42. Matheus Ferreira - há 2 anos

    Pff… Ela merece muito, afinal, aprendeu a aplicar o suplex e até a reverte-lo. Palmas!

  43. leo_ink532 - há 2 anos

    na moral vcs nao sabem porra nenhuma de wwe falam que a mina euma bosta mais muita gente que chegou na wwe na antiga tbm eram uns bosta e olha oq sao agora sao fodas e na boa deixa mina pratica mais um pouco e ela vai poder sim ser a campea das divas ela e nao e so um rosto bonito ela tem talento ela so tem que treinar mais um pouco e vai ser uma diva fantastica , e a wwe e mentira mesmo entao foda-se, vai la eva maria pra campea torso muito

  44. Hater - há 2 anos

    Depois a grande aposta da companhia é vaiada e ninguém entende porque…

  45. Pedro - há 2 anos

    eu acho que ela merece uma chance sim a divisão das divas ta muita crua naomi com golpes de piriguete , Natalya que não apresenta nada no ringue sem ser a sua chave ta precisando de um sangue novo eu n só muito fá da Eva maria mais quem sabe né ela pode calar a boca de muita gente …

  46. Marco Túlio - há 2 anos

    Vcs que saiem criticando todos são os fans que o wrestler não precisa. Ninguém nasce sabendo nada, as pessoas aprendem e evoluem com o tempo. A maior culpa dele ser odiada do jeito que é, não é da própria Eva e sim da WWE que colocou ela cedo dms pra lutar.

    O que eu acho mais engraçado é que vcs xingam o que o Cena representa (que é a falta de inovação, que sempre são as mesmas caras que estão presentes) e quando eles querem dar uma chance à que está progredindo, ficando melhor vcs começam a odiar a pessoa.

    Eu concordo que pegar e jogar ela logo no Summer slam é idiotice, e eu duvido que a WWE irá fazer isso. Ela deve regressar em breve aos rings, e mostrar se ela evoluiu ou não. E se for pra ela ir ao Summer slam que seja (desde que ela mostre uma boa evolução nesse regresso). Estamos a 3 meses e meio do evento, da pra contruir uma história boa nesse tempo. Se esse for o combate pelo cinturão no summer slam

  47. Jhon Cenna and Torrie Wilson - há 2 anos

    Vai ser legal ter a Eva como campeã. Chega de Paige pelo amor de Deus.

  48. #Nikki Bella_Brie - há 2 anos

    – Lol :v Láa pos 2030 ela consegue , anotem ai :v

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador