Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Ex-guarda-redes Tim Wiese na WWE

A WWE esteve em tournée pela Europa e passou por vários países, entre eles a Alemanha. Já se vinha falando na possibilidade do ex-guarda-redes Tim Wiese ter sido contratado pela WWE e este Sábado o alemão chegou mesmo a participar num house-show na cidade de Frankfurt.

Time Wiese participou num combate entre Goldust & Stardust e os The Usos, e o público local rendeu-se ao “novo ídolo”.

Não existem indicações de que Tim Wiese continue aparecendo nos shows da WWE.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

20 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 2 anos

    Sinceramente , só veio músculos ali . Mas um Big Zeke , a única diferença é que este apanhava bolas xD

  2. marcio pinto - há 2 anos

    era um bom guarda – redes agora veremos como wrestler

  3. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Me lembro muito bem dele quando jogava no Werder Bremen. Não ficaria surpreso se a WWE colocar ele nos shows televisivos, afinal o Batista estreou com a mesma idade dele.

  4. Francisco Correia - há 2 anos

    Com 30 e tal anos e ainda vai começar do 0. Nem se vai estrear no NXT sequer. Estou farto de gajos grandes só com musculos e 0 talento.

  5. ZéBiribinha - há 2 anos

    Nunca o viram no ringue e ja criticam kkkk
    Vai entender

  6. joe storm - há 2 anos

    Fogo preferia o PowerRanger verde.

  7. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Tim Wiese vs Pepe na Wrestlemania.

  8. UntraveledRoad - há 2 anos

    Então e quando é que a WWE trás o Akinfenwa?

  9. Ri F - há 2 anos

    Estamos a ver agora mais que nunca o backlash negativo das pipebombs. O angle foi bem pensado por um lado porque estava a chegar a altura de apostar em estrelas do circuito independente como Cesaro, Bryan e os que estavam para vir(Rollins e Ambrose p.e.) e os que ainda estão por subir, logo havia que arranjar forma dos wrestlers das indys fossem aceites mais facilmente pelos fãs. Usaram a maior estrela indy da empresa e fizeram um angle para abrir portas do público geral a esse “mundo”.

    E nesse aspeto funcionou perfeitamente. No entanto, isso também se ressentiu nos mais musculados e/ou que já estão lá a algum tempo. Agora quer-se o novo e baixinho das indys, não importa o talento. Para alguns fãs, a partir do angle o John Cena deixou de ser um bom talker e dos melhores workers de sempre. O Triple H idem. O Randy Orton deixou de ser dos melhores in ring da WWE. O Batista de repente passou a ser um inchado sem talento. E todos os que vieram depois Ryback, Big E., Roman Reigns, Adrien Neville e agora Wiese são gajos que automaticamente não têm talento porque são musculados.

    E o mesmo se passa com os outros físicos que não “o anão”, Umaga se ainda por cá andasse seria vitima disso, assim como Bray Wyat foi, como infelizmente Steen será, como Big Show, Henry, Rusev e por aí fora.

    Esperem para ver o que ele faz, e depois critiquem de forma construtiva. O Batista começou na mesma altura e foi o que se viu.

    • percebinada - há 2 anos

      O quê?!

    • vitorxd - há 2 anos

      oque isso tem haver com o guarde redes

      • Ri F - há 2 anos

        Tem tudo a ver com o guarda-redes, ou só leste a primeira frase?

        Essa storilyne foi feita para que os wrestlers mais pequenos TAMBÉM fossem vistos como concorrentes de topo, e não só os grandalhões. O problema é que para muitos se um wrestler é pequeno é um deus no ringue, se é musculado ou grande é fraco e sem talento. Não importa se o grande é o melhor da história e se o pequeno é um gajo que nunca lutou na vida.

        Aprendam a criticar pelo que eles valem e não pelo físico deles. E se possível, frequentem a escola primária. Aprende-se a ler e escrever por lá.

  10. Tunes9 - há 2 anos

    Já disse o que tinha a dizer sobre este assunto há uns tempos atrás e continuo a achar o mesmo, não tem experiência em Wrestling e com 30 e poucos anos teria que aprender rápido e subir ao Main-Roster, mas que tem físico e aparência para triunfar, lá isso tem, mas não é suficiente, basta olhar para o Mason Ryan, entre outros, que é o mais provável de acontecer a ele, mas pronto, é esperar para ver.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador