Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Ex-membro da equipa criativa da WWE em entrevista!

Durante a passagem de Seth Mates, ex-membro da equipa criativa, pela WWE, os fãs tiveram a oportunidade de ver a relação de Billy e Chuck evoluir, a famosa cena entre Kane a Katie Vick e a morte do pai de Torrie Wilson, causada por um ataque cardíaco devido ao acto sexual. Seth Mates deu uma entrevista, recentemente, falando sobre a sua passagem pela companhia e aqui estão os destaques.

Sobre a sua passagem pela WWE:

“Um dia, escrevi uma promo para Hunter e Steph disse-me para voltar a fazê-lo, porque o que fiz era “demasiado engraçado”. A promo que eu tinha de escrever para Hunter era sobre Kane e Katie Vick; como é que se faz algo sobre isso sem ser “engraçado”? Eles pensaram mesmo que esta história seria séria, dramática e lucrativa, pois seriam comparados ao CSI e Sopranos. Tiveram que perceberem por eles próprios que não seria o caso.”

“A situação com Al Wilson começou porque, na altura, Vince estava viciado em situações do género e pensámos que, se lhe déssemos algo do género na divisão feminina, então ele deixaria Brock-Taker em paz. Mas, mesmo assim, tivémos que aturar a história com a Tracy (a actriz com pouco talento que afirmou ter tido um caso com Undertaker em 2002)! Nós tentámos! Mas, no fim do dia, não interessa o que a equipa criativa decide, pois a verdadeira equipa criativa é Vince e Hunter e, acima de tudo, não é uma democracia.”

“Comecei a trabalhar a tempo do Summerslam e fiquei até ao Survivor Series. Sempre se trabalhou até às tantas, mesmo em meses mais calmos. Nunca havia tempo para refletir. Agora a equipa criativa está mais isolada de Vince, mas existem tantos shows para fazer. O ambiente na equipa criativa já não é tão mau, mas existem imenas restrições na PG Era e também menos talento disponível.”

Sobre a situação actual envolvendo Batista:

“A jogada deles com Batista foi ridícula. Eles estão com esperança de ganhar publicidade quando o filme dele sair, o que poderá ajudá-los imenso do ponto de vista empresarial, mas é arrasador do ponto de vista criativo. Neste momento, ele é o heel perfeito e penso que tal é evidente. Ele voltará a ser babyface a certa altura, mas vê-lo regressar com aquele tipo de jeans e camisas decotadas aos 45 anos faz dele um heel. A promo que ele fez sobre Bryan e os fãs dele na passada Raw foi perfeita.”

Sobre a Wrestlemania 29:

“A Wrestlemania do ano passado não teve qualquer tipo de drama. Os vencedores eram previsíveis e os combates do undercard foram terríveis. A ‘Mania parece ter deixado de ser para os fãs, tornando-se extremamente empresarial. Se pudesse começar do zero, este ano teria Undertaker a enfrentar John Cena, Orton vs. Punk pelo Título, Batista vs. Brock e HHH vs. Bryan.”

O que gosta no panorama actual da WWE:

“Eu adoro tudo o que envolve os The Shield. É claro como água que Roman Reigns irá tornar-se na figura principal. Adorei fazer parte de algo do género, como em 2002 com Brock Lesnar. Ver o que “The Machine” na WWE consegue fazer quando querem mesmo tornar um indíviduo popular é incrível. Também adoro tudo o que Paul Heyman faz. É o melhor performer que já vi.”

Sobre oportunidades desperdiçadas:

“ISSO é que me desmotivou antes do reinado de 434 dias de CM Punk e o que desmotiva agora, envolvendo Daniel Bryan. Está tudo lá, mas eles não aproveitam estas oportunidades e não dão aos fãs o que estes querem. Os fãs irão apoiar tudo o que a WWE faz, desde que saibam onde vai ter. É tudo o que nós pedimos. O que se passou entre Bryan e Orton no Summerslam foi perfeito, mas o Night of Champions ensinou aos fãs a não acreditar, mesmo que Bryan ganhasse. Depois foi tudo um fiasco a partir do Hell in a Cell.

Eles podem dizer que é uma construção lenta e paciente à vontade, mas isso é apenas a desculpa que têm para esconder que tentaram arrasar com Daniel Bryan de forma a favorecer Batista, que por acaso, não funcionou. Tal como muitos outros fãs, irei aguentar imenso, mas não suporto esta forma de ver as coisas que estes têm, onde tudo é manufacturado. Infelizmente, isso é o que vamos ter mais com o Performance Center.

Sem o regresso de CM Punk na Raw, estou perto de desistir como telespectador. Ser um fã tornou-se no meu trabalho de casa e estou cansado. Estou certo que a WWE Network é bestial, mas não quero ver wrestling no meu computador e já tenho DVDs que cheguem. “

Fonte:Camel clutch blog

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

9 Comentários

  1. VINCESCREWD#DB - há 3 anos

    gostei do card dele para a WRESTLEMANIA XXX(30)
    HHH vs daniel bryan
    randy orton vs cm punk
    batista vs brock lesnar
    undertaker vs John cena

  2. Gustavo Santos - há 3 anos

    Qual cena do Kane / Katie Vick?

  3. Bruno_C - há 3 anos

    tenho esperança que no final da WM30 BRYAN TERMINE ELA SENDO CAMPEÃO COM AJUDA DE HOGAN *_*

  4. Joao Cardoso - há 3 anos

    a WWE NetWork nao vai estar disponivel em televisoes no verao?

  5. Rui Miguel - há 3 anos

    A historia da WWE e os gajos para prmoverem filmes, mas onde já vi uma história dessas?
    O card dele para a Mania tava fixe.
    Já tou saturado de ver sempre os mesmo gajos a rodarem de adversário mas sendo sempre as mesmas pessoas

  6. RVD_77 - há 3 anos

    Só uma coisa que filme é que o Batista vai fazer?

  7. danielLP21 - há 3 anos

    “A ‘Mania parece ter deixado de ser para os fãs, tornando-se extremamente empresarial.” Bingo!

    Excelente trabalho Salgado.

  8. EGame - há 3 anos

    Concordo totalmente quando ele falou sobre oportunidades desperdiçadas.”Está tudo lá, mas eles não aproveitam estas oportunidades e não dão aos fãs o que estes querem”

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador