Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Ex-WWE estreia-se na TNA

Esta Terça-feira, durante as gravações do TNA iMPACT, um dos lutadores que recentemente foram despedidos da WWE fez a sua estreia na TNA: Brodus Clay.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

34 Comentários

  1. André Gomes - há 2 anos

    Não acredito. Aliás, não acreditaria, se não estivéssemos falando da TNA. Que ridiculo…

  2. Allweneedislove - há 2 anos

    The Main Event Playa

  3. FranciscoAP - há 2 anos

    “Ai ai, a TNA só fica com os restos da WWE, pipi assado, ridículo, pipi assado”

    Sinceramente, não me parece nada mal. Vi recentemente um vídeo dele, acho que era um “top moves” e fiquei muito impressionado. Vamos ver se acrescenta alguma coisa

    • Jessé Alves - há 2 anos

      Até por que a TNA, atualmente, aproveita melhor o talento do wrestler.

    • André Gomes - há 2 anos

      Pra mim, este ser não vem acrescentar nada. E não falo apenas pelo fato de ser um ex-WWE. Mas o que é feito do Brian Cage? Roderick Strong? Ricochet… tantos outros mais talentosos em ringue e também na forma de entreter.
      Se a TNA conseguir fazer desse cara algo interessante, vai ser das maiores “conquistas” dessa companhia (Clay ao menos ainda consegue ser melhor que o Otunga). Incrível. Jorge Mendes, é você por trás disso tudo esse tempo todo?!

      • Essa do Jorge Mendes…lol

      • FranciscoAP - há 2 anos

        Deixo a dica: esperai para ver.

      • André Gomes - há 2 anos

        É o que irei fazer mesmo. Espero sair surpreendido, não é minha “revolta” que vai me fazer deixar de ver isto. Mas não gostei nada.

    • Eu começo por dizer que não o conheço, penso que já não devia acompanhar a WWE quando ele lá chegou ou se ele lá estava eu não me recordo. Curiosamente o que tenho lido até agora é que ele supostamente foi apelidado pelo CM Punk como sendo uma besta (Beast, no bom sentido) e que a WWE devia ter feito dele um monstro e acabou por fazer dele um idiota. Quem sabe que confirme se é verdade ou não.

      Não digo que não tenha potencial e sou o primeiro a defender que a carreira de um lutador não começa, nem termina numa só organização. Toda a gente precisa de um local de trabalho e quando se sai de um lado nada impede de ir para outro que o queiram.

      Este senhor até pode nunca mais pôr os pés num ringue da TNA e isto foi “One Night Only”, mas o que é estupido nesta decisão é que com tanto bom lutador por ai a tentar subir na indústria, a TNA põe-se a jeito de ouvir exatamente as criticas que vão surgir por aqui, ou seja, mais um ex-wwe.

      • FranciscoAP - há 2 anos

        Porque estes é que são verdadeiramente conhecidos e têm experiência em grandes palcos. Eu percebo a aposta da TNA em gajos que não são aproveitados pela WWE e enquanto fizerem o que têm feito com o EC3, vou continuar a esperar para ver no que dá antes de começar a criticar desde a minha real poltrona. Qualquer das formas, do que vi desde senhor, acho que é uma boa contratação.

      • Eu estou surpreendido pelas reacções positivas no geral e claro que é aguardar para ver. Penso que o argumento EC3 é um bom exemplo de que nem sempre estas apostas correm mal, mas que são difíceis de vender, são…

      • danielLP21 - há 2 anos

        “Curiosamente o que tenho lido até agora é que ele supostamente foi apelidado pelo CM Punk como sendo uma besta (Beast, no bom sentido) e que a WWE devia ter feito dele um monstro e acabou por fazer dele um idiota.”

        Vê dos 2:20 aos 3:20, se quiseres:

        http://www.youtube.com/watch?v=2YxQ_b_VHyk

      • danielLP21 - há 2 anos

        Imagina o estado da WWE desde que ele saiu…

      • André Gomes - há 2 anos

        Para mim a melhor promo do Punk na WWE. Difícil dizer isso pois são tantas. Mas são tantas verdades ditas por um dito “personagem”.

      • Anonny/Paige - há 2 anos

        Lembro dos videos que a WWE soltava do coitado, acabou ficando em hiato por um bom tempo e quando debutou com a nova gimmick frustrou todo mundo. Além do personagem ser uma mistura de Godfather com Big Daddy V, era uma repetição toda semana…

  4. Cláudio Duarte - há 2 anos

    O EC3 também era o cócó da WWE e mais não digo…

    • André Gomes - há 2 anos

      Ele nunca foi o “cócó da WWE”. Já mostrava algum talento, mas a TNA ajudou ele a subir a um nível maior do que aparentava que chegaria.

  5. Hildo - há 2 anos

    Why TNA, Why?

  6. Francisco Correia - há 2 anos

    Não vejo Tna mas acho que não vem acrescentar nada à companhia. Ele é muito fraquinho em ringue.

  7. Roberto "THE VIPER" - há 2 anos

    Bem, boa sorte na TNA.

  8. MicaelDuarte - há 2 anos

    Meh, nunca gostei muito dele, mas vou esperar para tirar novas conclusões… Pode ser que funcione.

    Um pouco “off-topic”, mas ainda estou à espera do dia em que a TNA anuncie um contrato com o Brian Cage. O gajo não é mais um daqueles massudos que não sabe o que faz em ringue. É um “wrestler” a sério, daí o meu espanto com o facto de não existirem companhias a quererem-no a tempo inteiro (ele vai aparecendo aqui e ali, mas nada certo…).

  9. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Ele até era bom antes do personagem da bailarina. Espero que o saibam aproveitar melhor.

  10. Hygor Böhm Hübner - há 2 anos

    Por que tem gente reclamando que a TNA só recruta os talentos que a WWE não usa? Vou dizer porque…a TNA pode não ser tão boa quanto a WWE, mas ela sabe usar seu talento! Caras como Ezekiel Jackson e Snitsky, que ficaram apenas poucos meses na TNA, mas mesmo assim foram perfeitamente usados. EC3 (Derrick Bateman na WWE) era nada na WWE, na TNA, ele é um main eventer. A TNA tem grande “talento” em usar seus wrestlers, uma coisa que o Vince não sabe.

  11. Ezekiel Jackson e Snitsky na verdade ficaram apenas um dia…lol

  12. Loki - há 2 anos

    Eih devem tar a gozar…

  13. John_3:16 - há 2 anos

    Lol as sobras

  14. Rapaker - há 2 anos

    Felicidades para ele, a WWE e que nao quis aproveitar o seu talento

  15. DiogoCastanho - há 2 anos

    acho que a tna fez bem ele até nem é um mau wrestler let it be ou let it go

  16. Anonny/Paige - há 2 anos

    Éééé mais ou menos, mais ou menos
    http://i.ytimg.com/vi/y6dyFfyAGTk/hqdefault.jpg

  17. DeVill - há 2 anos

    Putz. Nem vou falar nada. Achei que a TNA já tinha superado essa fase de ficar com os refugos da WWE, mas parece que não. E sinceramente, Brodus Clay? Só vou esperar pra ver e torcer que não seja uma total perda de tempo e dinheiro como eu imagino que vai ser.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador