Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Exclusivo: Drew Gulak assina contrato com a WWE

O Wrestling.PT conseguiu apurar que Drew Gulak, participante do WWE Cruiserweight Classic e nome de destaque no circuito independente americano, assinou contrato com a WWE.

Gulak respondeu da seguinte forma a uma mensagem na sua nova página de Facebook:

“Hey! Se quiser requisitar a minha participação, contacte a WWE através do website deles! Obrigado! – Drew”

Isto quer dizer que, no mínimo, Drew Gulak assinou um contrato em que a WWE controla a sua presença e participação em eventos e envolvimentos externos à empresa. Isto não se aplicou a outros participantes do CWC, que já foram contactados e não responderam desta maneira. Tanto Noam Dar, que chegou aos quartos de final e vai fazer parte da Cruiserweight Division no Raw, como Da Mack, que foi eliminado na primeira ronda, não requisitaram que quaisquer pedidos fossem feitos através do site da WWE. Por isso, é possível que Gulak tenha assinado um contrato de desenvolvimento, pois já participou nas mais recentes gravações do NXT e ainda não foi anunciado como parte da Cruiserweight Division.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Apresentador do programa SmarkDown!

16 Comentários

  1. TENDEU - há 3 meses

    Esse gajo sem talento é o tipo de pessoa que você não quer ver no wrestling, mal carater. saudades do tempo que a wwe contratava nomes de impacto como yokozuna,batista,khali me lembro do tempo que contratou kevin nash foi a maior euforia por rage daquela época, espero que se for contratar contrate um cara alto grande forte e credivel. chega de daniel bryans chega de samy zans patéticos ou gordos como quele kevin owens lembrece aquele gordo só vai ter mais 3 anos de carreira com aquele fisíco vc acha que ele vai longe? ah por favor o wrestling esta morrendo. o wrestling esta acabando embreve wrestling sera como a formula 1, no fim quem ira ganhar mesmo seram a guerra de transformers, básilio você acha que a wwe deve recorrer nomes como stone cold steve austin ou até mesmo the rock para levantar a empresa? já que os novos talentos são tão insgnificantes com overmes que transitam no sistema nervoso dos meus bois…

    • Dragoking - há 3 meses

      Incrível como perdes tanto tempo a fazer comentários desnecessários!

      • Rodrigo Oliveira - há 3 meses

        Calma, é só ironia…

    • "TheGame" - há 3 meses

      “lembrece” muito bom, parabéns, Já agora, administração daqui do site, porque aceitam os comentários destes trolls e cromos?

    • É melhor ser anónimo XD - há 3 meses

      …………….WHAT?

    • BrayWyattForPresident - há 3 meses

      Mais um comentário triste. Os lutadores que mencionaste são aqueles que me faz vontade de dormir. Sim fazem falta mas ao menos que tenham talento como o Luke Gallows ou Big Cass. Sami Zayn patético? Acho que ja chega de te dar bola

      • Miakuda - há 3 meses

        O Festus tem talento porque provou seu “workrate” no Japão?

      • SadisticAnarchist - há 3 meses

        não, ele talento ja tinha e foi para o japão para melhorar mais ;) e porque que foi para o Japão ? porque no japão pratica-se o melhor wrestling do planeta ;)

      • SadisticAnarchist - há 3 meses

        ” sua fanbase está basicamente constituída entre emos, hipsters, nerds e hardcore internet geeks.” Antes estes do que Miakudas da vida que só gostam de lamber o *** do Vince e pensam que o wrestling é só por causa das gimmicks,eles serem maiores que a vida e serem mauzões X) o que vale ser badass quando não tens performance nenhuma no ringue ?

    • incrível como ha gente que nao sabe distinguir uma brincadeira ou ironia da verdade =P

  2. RFBM - há 3 meses

    Boa notícia.

  3. FambroseDxDx - há 3 meses

    Tem cara de campeão

  4. Estevão - há 3 meses

    Basílio tá descobrindo os esquemas todos chamando o pessoal pra fazer a abertura do SD.

  5. The ShockMaster - há 3 meses

    Outro original da CZW. Ele chegou a participar numa Cage of death e em um ou dois combates de No Rope Barbed Wire. É isso que eu gosto no Gulak. Além de ser um dos melhores lutadores técnicos da atualidade, consegue adaptar-se a qualquer estilo.

  6. SadisticAnarchist - há 3 meses

    Excelente ;)

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador