Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Fatal 4 Way #10 – Javardice Total

Muito boa noite, senhoras e senhores, meu nome é Galvão Bueno e sou brasileiro. Quem também é Brasileiro é o Neymar, joga muito esse menino Neymar…

Pronto, agora que já passamos a parte da parvoíce escrita, vamos à parvoíce falada: sejam muito bem-vindos à 10ª edição do F4W, aquele programa que atingiu a mítica marca de 10 edições. O que se mostra que a gerência do site nada completamente a dormir e  que nós, que participamos todas as semanas nesta bosta, andamos iludidos na esperança que algum dia isto tenha qualidade suficiente para sermos mencionados no canal do Crazy Russian Hacker.

Nesta edição fazemos a antevisão dos dois PPV’s deste fim de semana, o Takeover Chicago e o Takeover Backlash… oh wait, é só Backlash. Bem, não interessa, toca mas é a ver o vídeo que a minha mãe está-me a chamar para ir para casa.

Goodbye and Goodnight

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

3 Comentários

  1. Foto de perfil de Facebook

    flavien69 - há 3 meses

    hugo eu tambem so vejo o randy orton perder o titulos para esses tres que mencionastes mas eu acrescentaria o baron corbin. penso que o baron ai ganhar a mala money in the bank e faz o cash in. so para esses . jinder? nao estou a ver ele a ganhar sabendo que ele a umas semanas atras era jobber.

    • foi o que disse amigo, eu so vejo o corbin na equaçao , se vencer a mala , o jinder, podem lhe dar o push, so que devias de o ter construído , e nao fazer ele um gajo mt forte, de uma noite pa outra, isso e dar push a reigns

      e obrigado pelo teu comentário !

  2. Kelvin - há 3 meses

    Hugo só para lembrar tetras nao temos 1 ja temos 2;D e tambem temos um penta ja agora;D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!