Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Fatal 4 Way #25 – Bodas de Prata

Pois é meus amores e não é que chegamos mesmo ás 25 edições do melhor e mais bom e bem cheiroso programa de wrestling a nível nacional, internacional e quem sabe até universal. Quem sabe que não somos ídolos dos fãs de wrestling que vivem em Saturno? Ah pois, dessa vocês não sabiam. Quando começarmos a receber e-mails e mensagens de fãs com três cabeças e sete olhos não se admirem.

Esta semana celebramos as 25 edições com uma edição que é toda ela igual a uma pessoa que faça 25 anos de idade: aborrecida, casada, feita ás tantas da manhã e já com aquele pensamento de “Mããããããããe, só mais 5 minutos”. Mais ou menos isto. Por isso não existe outra solução a não ser ver o programa. De preferência a uma hora decente porque não queremos que os nossos queridos fãs passem sono.

Goodbye and Goodnight

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

5 Comentários

  1. parabens tbm ao programa cujo os intervenientes sao os maiores sacanas a nível nacional, internacional e quem sabe até universal.
    o wanne be do joaop e do andre e que escreve estes textos e tem a mania que é engraçado e ainda uma data de gente que traiu os criadores do PSN pra criar esta porcaria sem graça. #plagio #tragamopsndevolta

    • RicardinhoO - há 2 semanas

      Tens alguma coisa para dizer? Não te retraias, diz o que realmente pensas.

      Queres o meu facebook? O meu instagram? O meu twitter? O meu número de telefone?

      Diz-me realmente o que pensas, não te acanhes.

    • Estas um bocado fora de linha amigo\a…. se calhar tens de te informar melhor, mas eu informo-te, desta vez de burla 😉 , o f4w, foi criado por um dos membros do psn… tds os membros do psn, estavam na equipa do f4w, ate eles por vontade dele, saírem de vez do projecto, mas sempre com porta de “casa” aberta, ate te digo mais, quem criou o f4w, foi eu o Ricardo e o André Nicola, por vontade do próprio André.

    • Daniel Morais - há 2 semanas

      Obrigado Hater

  2. Lauro Luís - há 1 semana

    Mais uma excelente edição, adoro assistir o programa. É uma mistura de wrestling com piadas e etc, duas coisas que eu adoro, wrestling e rir. Poeiras, traduz a theme song do Santino Marella!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!