Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Fatal 4-Way Match confirmado para o WWE NXT TakeOver: San Antonio

A WWE já oficializou mais um combate para o próximo WWE NXT TakeOver: San Antonio. O combate anunciado é um Fatal 4-Way Match pelo NXT Women’s Championship.

Depois do que aconteceu no WWE NXT desta semana, a actual Campeã Asuka terá assim que defender o título contra outras três lutadoras: Nikki Cross, Billie Kay e Peyton Royce.

Será que vamos ter uma nova NXT Women’s Champion no WWE NXT TakeOver: San Antonio?

O evento realiza-se no próximo dia 28 de Janeiro, véspera do Royal Rumble, e será transmitido através da WWE Network.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

11 Comentários

  1. Destroyers - há 7 meses

    Única coisa que eu não gosto no NXT, e o fato de enrolar demais, era para a Ember Moon enfrentar logo a Asuka, do que guarda esse combate para o Takeover Orlando.

  2. KILL OWENS KILL - há 7 meses

    Poderiam colocar a Ember e fazer logo uma Five Way Match…

  3. Kevin McCool - há 7 meses

    Odeio asuka,acho que a rainha billie ganha essa,nao vejo asuka perdendo o title para nikki e nem peyton.

  4. The Boss - há 7 meses

    Embora ache difícil é talvez cedo demais, vou torcer pra Kay, sempre quis ver ela campeã, acho essa uma boa oportunidade pra aproveita-lá bem. Depois ela perde pra Ember.

  5. DiogoCastanho - há 7 meses

    isto ta feito para a ember moon derrotar a asuka no nxt takeover de orlando para que a asuka faça o debut na raw ou smackdown após a wrestlemania

  6. BRUNOju. - há 7 meses

    Ansioso por isto. O resultado não me importa, quero ver o que irão fazer no ringue.

  7. Ri F - há 7 meses

    Se realmente for para guardarem a vitória da Ember para o fim de semana da Wrestlemania acho bem, mas que a usem para revitalizar o NXT. O NXT não deixa de ser desenvolvimento e nicho, exige que a cara da brand seja uma pessoa com características muito específicas. Tem de ser alguém já com algum pedigree, alguém que tenha capacidade para ser Main Event mas ao mesmo tempo que não seja já um produto acabado, que seja alguém que ainda possa evoluir e crescer muito e que os fãs possam acompanhar esse crescimento. Está mais que visto que gajos como Joe e Nakamura não servem para ser a cara do NXT, muito menos o “próximo na fila” Bobby Roode. São estrelas demasiado grandes, nomes demasiado grandes para o NXT, por isso é que Neville e Balor tiveram tanto sucesso, quando chegaram eram grandes, quando saíram eram enormes. A Ember Moon pode ocupar esse lugar se a deixarem, e será o local perfeito para testarem uma mulher como cara de uma brand.

  8. Anónimo - há 7 meses

    Esse combate tem potencial de ser a melhor luta pelo título feminino de um TakeOver desde Sasha Banks vs Bayley em Brooklyn. Achei todos os outros combates que vieram depois aquém do esperado, Bayley e Nia não tem muita química, Nia é muito lenta por sinal, e Bayley e Asuka também não foi ruim mas não foi como nos tempos de ouro do NXT. O resultado não importa desde que deixem elas fazerem um combate fantástico, potencial elas têm. Asuka deve reter para enfrentar Ember em Orlando, sendo a única a parar a japonesa, Kay ou Royce devem levar o pin, e Nikki deve sair com mais credibilidade e ajudar em sua popularidade no NXT e lutar em futuros takeovers, algo como aconteceu com Lynch na sua luta com Sasha.

    Ember Moon e Billie Kay também tem muita química em ringue, gostaria de ver uma luta pelo título feminino entre as duas em um futuro TakeOver. O combate entre as duas no Brooklyn ano passado apesar de curto foi bom de assistir.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!