Filho de Chris Benoit quer tornar-se lutador! (actualizado)

O filho de Chris Benoit, David Benoit, está interessado em tornar-se lutador e, recentemente, tem treinado com Harry Smith, entre outros. O grande objectivo de Benoit é ser contratado pela WWE. Através de Cody Hall – filho de Scott Hall – e outros intermediários, David Benoit está neste momento a tentar juntar-se ao dojo do New Japan Pro Wrestling.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Actualização:

O filho de Chris Benoit, David Benoit tinha a sua estreia em ringue agendada para o evento da Hart Legacy em Julho. Tal tinha sido anunciado por Smith Hart, irmão mais velho de Bret Hart. Ao que parece, David ainda não tinha recebido qualquer espécie de treino e Smith estava a tentar convencê-lo a aparecer na mesma, de forma a melhorar as vendas de bilhetes e gerar alguma atenção e publicidade para o evento.

Quando se soube que David iria lutar num combate de Tag Team, fazendo equipa com Chavo Guerrero, Chris Jericho – próximo de David – contactou a promoção e afirmou que não estava nada contente com os planos que tinham para David. Jericho estava furioso com o facto de David estar a ser colocado num combate, quando ainda nem tinha começado a treinar. Ao que parece, Jericho estava bastante zangado e tentou cancelar o combate. Isto levou a que Chavo Guerrero cancelasse a sua aparição.

Diz-se que Smith Hart contou a Chavo que David tinha alguma experiência e que iria safar-se no combate. De acordo com os relatos, Smith disse também a Jericho que nunca quiseram que David lutasse, apenas que aparecesse e participasse num angle. Diz-se também que Smith disse a David que continuava a querer que este aparecesse, tentando convencê-lo a seguir com a ideia, mesmo sem treino. Diz-se agora que a aparição de David no evento pode já não acontecer.

Segundo consta, David passou algum tempo na academia de Lance Storm no Canadá, inscrevendo-se depois em vários treinos, mas nunca apareceu, não recebendo por isso qualquer treino. Há uns anos atrás, David falou com Triple H e William Regal sobre a sua vontade de ser lutador, e estes aconselharam-no a terminar o liceu primeiro e depois a tentar ingressar na academia de Lance Storm, visto que era a mais próxima dele.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

32 Comentários

  1. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Estive a ver fotos dele agora, é muito parecido com o pai. Se ele for um grande wrestler como o pai será que a WWE o vai ignorar? Espero que ele tenha a qualidade do pai e possa continuar o nome Benoit no mundo do Wrestling, agora que esse nome é proibido na WWE.

    • L27 - há 3 anos

      Exato! também tive a ver fotos dele e de facto são muito parecidos de cara, espero que sim que consiga entrar na WWE e se conseguir com o nome dele que contem Benoit. Mas ele não tem uma boa estrutura física ou então é só impressão minha.

  2. Chazz Guerreiro - há 3 anos

    Ora aí está um contributo ao wrestling que o Vince nao vai conseguir apagar xD, se tudo correr bem

    • Chazz Guerreiro - há 3 anos

      Ora aí está um contributo ao wrestling do Chris Benoit que o Vince nao vai conseguir apagar xD, se tudo correr bem

      (enganei me na primeira versao do comentario)

  3. JoãoRkNO - há 3 anos

    Que tenha toda a sorte do mundo e que consiga honrar o nome do pai, que apesar do final trágico em que se viu envolvido, é um nome que vai ficar para sempre na história do wrestling.

    • Lucas - há 3 anos

      Tomara que honre realmente o nome do Pai que foi sem duvida um “super exemplo” de homem pra ele.

      • JoãoRkNO - há 3 anos

        No mundo do wrestling sim. Na vida real não, foi uma pena o que aconteceu, mas quem sou eu para criticar este tipo de acontecimentos, acima de tudo, há que ter respeito por este tipo de situações.

  4. pereirinhaaa - há 3 anos

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se for tao bom quanto o pai nao seria surpresa mas trabalhar pra empresa que destruiu e fez o pai cair em esquecimento , ja é demais..

  5. Kurt Rocker - há 3 anos

    Vince McMahon does not like that.

  6. Kurt Rocker - há 3 anos

    Então… Benoit tinha outro filho ?

    • Venser - há 3 anos

      Sim, o mais novo, que estava com a avó no momento da tragédia.

      • L27 - há 3 anos

        Não, o que morreu foi o mais novo, este deve ser o mais velho ou então sou eu que era muito novo e não percebi nada naquela altura.

      • danielLP21 - há 3 anos

        O mais novo? LOL

      • L27 - há 3 anos

        Eu não sei quantos filhos ele teve é só tenho 16 anos, não posso saber tudo da vida de cada lutador, eu nas noticias que li em Portugal diziam que ele tinha assassinado a mulher e o filho.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Tipo, como é que este era o mais novo se está agora a começar a lutar? O Daniel tinha 7 anos quando o pai o matou, como é que o irmão mais novo ia começar agora a treinar? Enfim, tens razão e eu estou errado.

      • L27 - há 3 anos

        Hahahahhaha leste mal o meu comentário Daniel, acho que foi o meu comentário. eu disse que achava que o que morreu foi o mais novo e esse da noticia é o mais velho.

        Meu comentário: “Não, o que morreu foi o mais novo, este deve ser o mais velho ou então sou “eu” que era muito novo e não percebi nada. naquela altura.”

      • Enigma - há 3 anos

        Teve sorte de estar com a vó.

    • Conspo - há 3 anos

      Este acho que é filho ilegítimo.

  7. DX Rules - há 3 anos

    Era incrivel era se usasse a theme do pai mas em remix para dar o seu próprio toque

  8. Senshi - há 3 anos

    Oi ?? Ressuscitou ??

    Não me parece que vá ter grande hipótese na WWE porque para o Vince o Benoit está morto…

  9. Jones - há 3 anos

    Não é muito pelo Vince, mas eles tiveram que tomar uma opção tendo em consideração os actos cometidos pelo Benoit na altura da sua morte. E pela atrocidade que foi, e considerando a sociedade que a WWE vive actualmente, compreendo a decisão deles de não considerar mais o Benoit. Por muito bom wrestler que tenha sido, os seus últimos actos deram cabo da sua carreira.

    Na WWE terá muitas dificuldades em entrar, ele que aposte na sua carreira de wrestler e que tenha a sorte de ter sucesso e ao mesmo tempo distanciar-se do seu pai, porque o estigma sobre o pai estará sobre ele.

  10. joaop - há 3 anos

    Com aquela cabeça minúscula , não vai poder fazer muitos “diving headbutt”

    • L27 - há 3 anos

      Já temos lá o Bryan a fazer isso, duvido muito que ele tenha condição física para se tornar wrestler e entrar na WWE. Mas nunca se sabe eu por mim com muito treino, dedicação e força de vontade ele podia entrar! seria bom ver um descendente do Benoit no ring a lutar.

  11. R8cha - há 3 anos

    Nem sabia que Benoit tinha outro filho…
    E sinceramente não me parece que tenha muita sorte para a WWE :S

  12. danielLP21 - há 3 anos

    Boa sorte para ele. O Wrestling não é apenas WWE, e, mesmo que fosse para a WWE, podia muito bem não usar o nome do pai. Era perfeitamente normal.

  13. Lucas - há 3 anos

    Esse filho aí o injustiçado Chris Benoit não matou?

  14. MrCareca - há 3 anos

    muito parecido com o pai…mas tem umas feiçoes esquisitas nao? =P fora de brincadeiras, espero que eu esteja enganado, mas penso que ja o facto de ele ter benoit no nome contribui para que o casmurro do vince nao o queira…volto a dizer..espero estar enganado

  15. John_3:16 - há 3 anos

    Bem grande novela esta…

  16. Ri F - há 3 anos

    Ele não precisa necessariamente de andar com o nome do pai as costas, digo eu.

    O Goldust por exemplo, raramente é mencionado como filho do Dusty Rhodes(tirando quando a storyline anda a volta da família) e não é por isso que deixa de ser um wrestler de 2ª geração com sucesso.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador