Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Finn Bálor a caminho do roster principal

Segundo consta, no WWE NXT acredita-se que Finn Bálor irá estrear-se no roster principal pouco depois da Wrestlemania 31. Desde que Bálor foi contratado que correm rumores que este pediu que não ficasse muito tempo no WWE NXT.

Quando gostarias de ver Bálor no roster principal? Quem gostarias que fosse o seu primeiro adversário?

Fonte:WrestlingInc

Actualização:

Hoje, nas redes sociais, Finn Bálor publicou a seguinte mensagem, juntamente com a seguinte imagem, onde provocava os fãs com a ideia de se tornar um Paul Heyman Guy.

“Tempting…. @HeymanHustle”

Gostariam de ver isto acontecer?

Actualização:

Um dos tópicos mais discutidos durante a semana da Wrestlemania 31 foi a subida ao roster principal de Neville e Finn Bálor. Depois de Neville se ter estreado na Raw após a Wrestlemania, continuam a correr bastantes rumores sobre a iminente estreia de Bálor.

Bálor está, neste momento, com a WWE a fazer a tour europeia, portanto irá estar nos bastidores da Raw de hoje. É, por isso, provável que este se estreie no roster principal, sem ter sido campeão do NXT primeiro. A WWE tem andado a planear um longo reinado para Kevin Owens como campeão.

Para promover a sua presença nos bastidores da Raw, Finn Bálor publicou o seguinte via redes sociais:

“Ok Vince.. Well, I’m here AND they’re  here, too… ” #BálorClub #WWELondon #RAWLondon #WWE”

Fonte: PWInsider

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

98 Comentários

  1. Gabriel Show Off - há 2 anos

    Queria que ele derrotase o Miz,equ depois podesse entrar na rota do IC Title que sera do Ziggler,Bryan ou Ambrose

  2. BRUNOju - há 2 anos

    Finn Bálor vs Bray Wyatt.

  3. SergioR - há 2 anos

    Eu não sei, ele está pronto de certeza, mas acho que devia ficar mais um bocado no NXT para ter bons combates, sabe-se lá como vai ser aproveitado no Main Roster. Á mesma, espero que vá logo para o midcard, no minímo, para ir subindo até ao main event. Apesar de ter receios, acho que ele dar-se-á bem no Main Roster e será um bom Main Eventer no futuro, espero o melhor para ele.

    • FinnBálor - há 2 anos

      Ele não esta pronto? ele esta pronto a pelo menos 5 ou 6 anos, são muitos dos ”Senhores Wrestlers” lá dentro que não estão prontos para ter um combate com este homem, quer dizer eu não me importo com isto, este homem faz de qualquer combate, um combate bom ou fantástico, já começa dai.
      Midcard, nem é preciso, ele já tem tudo pra ser um Main Event com 2/3 Meses.

      • danielLP21 - há 2 anos

        Onde é que ele disse que o Finn não está pronto?

      • FinnBálor - há 2 anos

        Ele não disse isto, ele disse: Eu não sei, ele está pronto de certeza.

        E eu não critiquei ele, eu respondi um argumento dele com outra pergunta. De tudo isto já é proibido também?

      • FinnBálor - há 2 anos

        E por que ele deve ter que ficar mas um bocado no NXT? E Por que ele tem que ser um Midcard sendo que o seu nivel é superior a isto, são 16 anos de Experiencia, Eu apenas interpretei o que ele disse na primeira linha, eu não o critiquei! E também não acho que ele deve passar mas 1 semana no NXT depois da Wrestlemania, e não me importaria de ver ele em histórias principais para já.

      • SergioR - há 2 anos

        Ok…eu disse que ele está pronto, não percebi onde foste buscar que eu disse que ele não estava pronto…

      • FinnBálor - há 2 anos

        Minha escola minha! Eu sei que você disse ”Eu não sei, ele está pronto de certeza.
        Eu não disse que você disse que ele NÃO esta pronto, simplesmente falei, Ele não esta pronto? foi uma pergunta que utilizei para responder o teu argumento, como um, E Por que ele não estaria? mas daqui para frente eu vou escrever utilizando os mais compreensivos e mínimos detalhes por que afinal, interpreta uma frase é assim tão dificil.

      • SergioR - há 2 anos

        Não te explicaste bem então. :) Mas vou explicar o porquê de eu dizer que ele devia ir para o Midcard em vez do Main Event: desde 2013 (altura em que o NXT começou a dar em televisão, se não me engano),não importa de onde vens, quando chegas a WWE, vais para o NXT para te adaptares, para não acontecer o mesmo que aconteceu com o Sin Cara (Original), é sempre melhor prevenir do que remediar, e no caminho faz-se umas boas feuds e uns bons combates pelo meio, o que ajuda aos fãs que vêm NXT mas não as indies o quanto eles conseguem fazer. No aspeto do Midcard, não é bom que uma pessoa vá logo para o Main Event, porque pode ter o risco de falhar e o hype todo dado quando ele terá ido diretamente para o Main Event desfaz-se por completo, levando ás vezes ao “burial” do wrestler, devido do aproveitamento que os writers terão no futuro com ele. Um grande exemplo disto é o Ryback, teve o seu momento de destruição, mas depois do combate com o Punk e Cena no Survivor Series, foi combater com os Shield (Upper Midcard) e parou um bocado por aí, só voltando contra o Cena no Extreme Rules e Payback, mas depois disso ficou preso no Midcard, onde ainda está hoje. E eu sei que o Bálor tem mais talento que o Ryback, mas isso não quer dizer nada, o caso pode repetir-se se se tentar apressar o push, é sempre melhor ir lento, mas bem, para ir subindo até ao Main Event, tal como fizeram com os Shield. Espero ter explicado bem. :)

      • FinnBálor - há 2 anos

        Eu entendi a sua a vossa questão, agora vocês são de comparar uns com os outros, uma coisa é colocar um Ryback que passou pela FCW, NXT, Nexus já no Main Event, outra coisa é colocar um Finn Bálor que tem 16 anos já de experiencia por diversas empresas no mundo. Não só o Finn Bálor como o Kevin Owens, São dois homens que já passaram da fase de Midcard por que eles demoraram a vim a WWE, Olha as Feuds Prince Devitt pela NWA, Pela NJPW, olha o chamado Bullet Club, e por que ele não já pode ir direto para histórias principais? Por que o Publico mediocre não aceita? O grande publico também não queriam o Batista no Main Event da Wrestlemania e ai? Eu não tou dizendo para ele já chegar e conquistar o Title principal eu tou dizendo que ele já deve ser metido em coisas boas, já pode muito bem se envolver com, Bray Wyatt, John Cena, Seth Rollins, Já pode ir muito bem buscar um contrato do MITB, enfim.

      • SergioR - há 2 anos

        E quem é q

      • SergioR - há 2 anos

        E quem é que disse que se fores do midcard não podes ter boas storylines? O que eu disse é que ele não podia ir logo para o Main Event, pelas razões que eu expliquei no meu comentário. Mas como é óbvio, se o objetivo é metê-lo “over” e fazê-lo subir ao ME, boas storylines são uma obrigação. Não era isso que estava em causa, o que estava em causa era que não se deve apressar a ascensão do Finn Bálor ou de outro qualquer na mesma posição, pois pode dar torto.

      • FinnBálor - há 2 anos

        Sim! quem é que disse que fora do Midcard não se pode ter uma boa História?.

        1 – Eu não disse isto, vemos Dolph Ziggler e Daniel Bryan fazendo boas histórias ai no Midcard, e até mesmo o John Cena.

        2 – O Finn Bálor já tem 33 Anos, em Julho já completa 34.

        3 – Quantas vezes eu preciso falar que o essencial do Midcard é preparar as pessoas para o Main Event, são pessoas como o The Shield que tinham até experiencia, alguns passaram pela grande ROH, mas que precisavam ganhar um pouco mas da coisa por serem um pouco novatos ainda, o Finn Bálor ficar no Midcard pra que? são 21 Anos de vida de Wrestling e 16 anos de experiencia mundial, até parece que ele tem que ser treinado ou preparado para alguma coisa.

  4. Anónimo - há 2 anos

    Por mim, estreava-se no raw a seguir ao wrestlemania num dark match e começaria uma rivalidade normal a partir daí.
    Como adversário se calhar o bar news barret ou mesmo o sheamus.

    • FinnBálor - há 2 anos

      Sheamus seria interresante… o Bad News vem caindo muito ”Por culpa da WWE” uma feud com o Bad News não traria muita coisa para ele agora.

  5. escalibu21 - há 2 anos

    espero que a wwe valorize o talento que ele tem

  6. PankJamaica - há 2 anos

    Ele assim como Owens e Zayn, são caras que nunca precisaram do tempo na NXT. Mas sinto um vazio em pensar que não verei mas ele fazendo as grandes lutas, entrances e com aquela crowd porreira da NXT. Enfim, o produto só tem a ganhar com sua ida ao main roster.

    • FinnBálor - há 2 anos

      As entrances vão continuar claro, agora concordo contigo 100% quando citas a Crowd, muito desses panacas não vão nem saber quem é o Finn Bálor vão querer velo como um Midcard qualquer, as pessoas do NXT são mais inteligentes e sabem mas do Pro Wrestling lá fora, já se aperfeiçoaram perfeitamente com os nomes que citaste ai, agora a maioria das Crowds parecem nem estar vendo um Pro Wrestling, não sabem nada de bom. Mas eu acho que com a sua Entrance, Personagem, Carisma, e é claro o seu potencial incrível em ringue, as pessoas vão logo e cedo ama-lo, ou são estupidamente estupidas e panacas demais para isto.

      • Inzayn - há 2 anos

        Concordo plenamente ctg qd dizes que “muito desses panacas não vão nem saber quem é o Finn Bálor”. O problema é que a maioria do publico que ve wwe nem ve NXT… A wwe ainda falha nesse ponto que é publicitar o nxt nos shows principais.
        Eu n vejo Indys mas vejo Nxt e vejo grande qualidade nele. Podem na sua primeira entrada ir pintado para criar o impacto no publico…
        E dp existe a duvida, subir aos poucos e se dar a conhecer ao publico ou ir direito para uma feud de jeito. E com quem? é que para elevar Finn é preciso um Jobber de jeito. Significa “enterrar” alguem durante algum tempo: BNB? Miz? Cody?

      • FinnBálor - há 2 anos

        É isto mesmo,Inzayn!
        Por causa do personagem do Finn entre estes três que você citou, eu escolheria o STARDUST… STARDUST? Sim, seria uma coisa parecida com histórias em quadrinhos, o Stardust é um personagem louco e cósmico aonde tem o Cody Rhodes aprisionado dentro de si, aonde o publico vive a gritar por Cody Rhodes de volta, é preciso de alguém para trazer o Cody de volta Goldust não deu muito certo, Finn Bálor cairia muito bem, não precisava ser uma Feud tão longa porém os ”Sujeitos” poderiam conhece-lo e ele também poderia apresentar suas famosas Paint Faces, principalmente o Ultimate Carnage. Agora se fosse para começar uma Feud de jeito eu escolheria o Sheamus.

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Eu não acompanho o NXT , mas reconheço o talento do Finn Bálor , conheço até a carreira dele antes de vir pra WWE , e só vi ele a lutar 3 vezes , somente no NXT , fora da WWE nunca vi um combate dele.

  7. FinnBálor - há 2 anos

    EU JÁ VEJO O VENCEDOR DO MITB 2015 AI!
    Quando gostarias de ver Bálor no roster principal? Amanha, Ok… No Wrestlemania para já! a caracas essa é aquela noticia que a internet balança, explode, que o meu mundo vem abaixo, que eu mergulho no meu próprio e me afogo no meu próprio mar de lagrimas, SIM! SIM! SIM!. Finn Bálor, agora as pessoas que não te conhecem vão ver o por que eu amo tanto o teu Jeito de combater no ringue, o teu personagem, a tua carisma seu DEUS! que a WWE Não venha mudar nada no teu personagem, que ela nem pense em mexe-lo, muito menos limitá-lo no ringue.

    Quem gostarias que fosse o seu primeiro adversário? Pode ser qualquer um que este homem transforma em um jogo fantástico, Pode ser até o Ryback… Mas que seja o Seth Rollins, Dolph Ziggler, Cesaro, John Cena ou até mesmo BRAY WYATT, Vou ter um ataque dos ataque epilético meu coração quer pular para fora, vou morrer antes de ver este DEUS em ringue pela WWE, que seja Finn Bálor para hoje, amanha e sempre e eu prometo homem que no teu primeiro combate pelo Title principal eu irei ver de perto, Obrigado por trazer esta noticia para o meu mundo SALGADO!

    • FinnBálor - há 2 anos

      MITB 2015… Quando digo isto é uma brincadeira, por que se não daqui a pouco vem pessoas criticando e dizendo que seria uma falta de respeito com os outros que merecem, sim é claro… porém eu não vejo problema em algum em ser realmente o Finn, mas sim eu sei que a outros nomes em espera que merecem, talvez não tanto, mas merecem.

      • Anônimo das Verdades - há 2 anos

        Nossa, deve ser o maior fã do cara em todo a internet,

      • CMelo01 - há 2 anos

        Este ano não acontece, mas para o ano…não digo que não…

      • FinnBálor - há 2 anos

        Anônimo das Verdades, Fico honrado com isto mas não, acompanho em 4 a 5 anos, para 16 anos falta muito para aprender ainda.

        CMelo01, Este ano eu apenas coloco ele como um favorito, para o próximo eu tenho certeza.

    • TheOneAndOnly - há 2 anos

      A WWE tem aqui um talento que nao pode desperdiçar…Finn que entre para o roster principal agora mesmo!

  8. BRAY WYATT - há 2 anos

    PODIAM ESTREAR ELE TYLER BREEZE HIDEO ITAMI ADRIAN NEVILLE KEVIN OWENS E FORMASSEM TIPO UM NEXUS NOVO E CRIAR RIVALIDADE COM OS DO ROSTER PRINCIPAL

  9. Lucas gabriel - há 2 anos

    Tag team com o Ambrose seriam os crazy creatures

  10. Cadu2204 - há 2 anos

    Dou-lhe dois meses no Roster Principal com uma gimmick de Boogeyman para suplicar ao HHH para o deixar voltar ao NXT :P

    Agora a sério, mais uma grande adição ao roster e se vier aí a Brand Split… meu deus, isto pode ficar muito bom xD

  11. MicaelDuarte - há 2 anos

    O Finn Bálor transborda main-event por todo o lado, mas prefiro que vão com calma. Comecem por um título de mid-card, como o título Intercontinental ou o título dos EUA.

  12. reigns one versus all - há 2 anos

    Até que enfim é promovido.
    Finn ballor tem muito talento e deve ser aproveitado ao máximo.

  13. jed - há 2 anos

    ele é o wrestler do nxt que eu mais quero ver no roster principa.seu primeiro adversario poderia ser alguem não tão forte mas não tão fraco ou um oponente ao nivel do finn bálor

  14. Galloway - há 2 anos

    Espero bem que sim.

    Tem mais que idade e experiência para tal.

    Agora, como primeira feud, já que o seu combate de “sonho” seria contra o Cena, que lutasse contra este e lhe tirasse o USA Title.

    Seria uma boa estreia e com impacto até.

  15. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Que grande noticia esta , Finn Balor nunca deveria ter passado pelo NXT por muito que eu teja a gostar porque la sim fazem combates em termos , mas ele é um gaijo de Main Event , gostaria que ele entrasse em feud com o Ziggler ou o Seth Rollins , eram sem duvida uma estreia pra ele em grande … Sabendo isto que ele pode estrear se pouco depois da Wrestlemania acredito que possa mesmo ser ele a entrar no Andre Battle Royal … mas vamos ver

    Era demais se ele fizesse o mesmo que fez na NJPW criar Bullet Club … mas agora diferente é claro . Era demais

    • FinnBálor - há 2 anos

      Bullet Club na WWE, eu infartava só quem sabe o que é isto sabe o peso desta palavra… Já pensou se o Adrian Neville e o Hideo subissem juntos para o Roster principal, então ele poderia forma um Bullet Club, Finn Bálor, Adrian Neville, Hideo Itami.

      • The Lunatic Fringe - há 2 anos

        Era demais … quem sabe um dia ele faça algo do genero

  16. Roberto "The Viper" - há 2 anos

    Tenho quase certeza se os dois titles fossem novamente separados (WWE WHC e WWE Championship), o Balor brigaria por um destes.

  17. crazydigchiks - há 2 anos

    Se não mudarem a bela gimmick dele , e o oponente dele , acho que seria melhor o Rusev , com o Bálor a perder na estréia no Main Roster , depois de um mês com 1 derrota e 2 vitórias , ele poderia rivalizar com o Bray , mas acho que seria difícil , tudo dependeria do resultado do WM , até um combate do Finn vs. Rusev , pois se Rusev ganhar , obiviamente vai continuar o destaque e provavelmente não iriam colocá-lo a lutar com o Finn Bálor em sua debut.

  18. Tunes9 - há 2 anos

    Só tenho uma coisa a dizer que é o seguinte: Finn Bálor no Main-Roster é para ontem… nem interessa o seu adversário mas tem que subir.

  19. JP Unstable Maior - há 2 anos

    Pensem neste combate… Finn Ballor vs John Cena last man standing match pelo US championship

  20. Hildo - há 2 anos

    Por mim, começava com uma feud com o Bryan pelo IC championship.

    • Inzayn - há 2 anos

      Isso é mto bonito e daria o melhor combate do ano a brincar, mas alguem teria de perder… Bryan está no topo e este ano ja tem mtas derrotas limpas. Balor tem que começar um pouco de baixo para cima, é que nao sabemos que reacçao terá o publico. Mtos do publico de Raws e Smackdowns nao veem Nxt… Pode ser mais um…

      • Hildo - há 2 anos

        Exatamente… Mas a WWE não tem lá “aquela” proteção com o Bryan. Acredito que ele seria usado para o Bálor ganhar mais heat. Também não podemos precipitar, o Bálor não pode já chegar ao Main event por que poderia não resultar, e não pode Debutar como “qualquer um”.

  21. FrancisDreez - há 2 anos

    Parabens….Que grande ideia
    SummerSlam
    Intercontinental Champion
    Daniel Bryan(c) vs Finn Balor

  22. Francisco Correia - há 2 anos

    Coloquem-no a vence a battle royal. Se não for alguém do nxt ou o Mizdow é ridiculo.

    • Ridiculo - há 2 anos

      És tu e os teus comentários. Não é que goste do Ryback mas se ele recebe sempre apoio do publico porque seria ridiculo ele vencer? Só porque tu não queres? Se o Sheamus retornar porque seria ridiculo ele ganhar? Não é bom o suficiente? Porquê? Só porque tu o dizes? Se o The Miz ganhar para elevar ainda mais o Mizdow para a futura feud entre eles era ridiculo? Só porque tu o dizes?

      • Francisco Correia - há 2 anos

        O que faz sentido para a história do Miz e do Mizdow é na wrestlemania ser o Mizdow a eliminar o Miz e não o contrário. E aí sim começa a rivalidade entre eles.
        O Ryback ganhar é indiferente. Não vai ganhar um push por isso. O Ryback vai continuar a ser alimento para os top heels da wwe.
        O Finn Balor se for adicionado à battle royal e se tiver direito à sua pintura e entrada especial vai criar grande impacto só por isso e colocava toda a gente a falar. O público da wrestlemania adorava.
        Tudo o resto são jobbers que ninguém quer saber.

      • FinnBálor - há 2 anos

        Sim, para mim só este dois nomes podem vencer também, Mizdow e Finn Bálor, Como fã do Finn Bálor espero que o Mizdow seja um dos ultimos e que ele elimine o The Miz, só que se for o Finn Bálor a vencer não quero que ele venha eliminar o Sandow por que o publico que não conhece o Finn Bálor e apoia o Sandow vai ver o Finn Bálor com olhos ruins. Ryback não faz sentido ganhar as vitórias na Raw dele é apenas para ele vim como um ”Grandalhão forte que tem tudo para vencer o combate” eu acho que ele vai ser eliminado por alguém da The Authority e que seja pelo Big Show, da até para criar uma Feud para ambos no Extreme Rules. Não tem outros nomes para vencer fora o Finn Bálor ou Sandow ”Mizdow”.

      • Mr. Money In The Bank - há 2 anos

        Concordo com o Francisco, o Ryback ganhar é uma piada! Antes do Survivor Series ele estava com um enorme hype, mas acabou sendo o primeiro eliminado do Team Cena, até o Erick Rowan ficou mais tempo que ele.

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Sorry guys , but the Big Guy is Hungry and at Wrestlemania 31 on Andre the Giant Memorial Battle Royal , they have to FEED HIM MORE , with a Big Win !!!

      • crazydigchiks - há 2 anos

        Falando mais a sério agora , se o Bálor participar do Battle Royal acho que nem terá entrada , e mesmo tendo eu duvido muito a WWE dar a vitória e o Andre the Giant Trophy para um wrestler estreiando no Main Roster com o privilegio de ser no maior PPV da Wwe , eu adoria com certeza que isso aconteça , porque ele merece realmente isso e muito mais , porém sejamos realistas e esqueça o favoritismo , eu pelo menos tenho pouca esperança de que a WWE dará a vitória para um dos meus favoritos e se o Finn for participar ele é um.

    • Inzayn - há 2 anos

      Sheamus?!

    • Francisco Correia - há 2 anos

      Acho que os vencedores são Mizdow, Sheamus ou o wrestler do nxt que entrar. Tudo o resto acaba por não fazer sentido.
      Gostava muito que fosse o Finn Balor a entrar mas tinha que ser com entrada e ela demorava muito tempo. Duvido que aconteça mas há que ter esperança :). Impacto teria de certeza apesar de ser um troféu que não conta para nada.

  23. cdcabana - há 2 anos

    Finn balor vs seth rollins meu deus

    • crazydigchiks - há 2 anos

      Seth Rollins vs. Finn Bálor vs. Dolph Ziggler vs. Daniel Bryan Fatal-4-Way at Wrestlemania 32 Main Event Epic Match !

      • FinnBálor - há 2 anos

        = Melhor combate de toda história das Wrestlemanias.

      • Inzayn - há 2 anos

        Tira dai o dolph e poe o Cesaro… isso sim rebentaria com a escala

      • leandritozito - há 2 anos

        dream

  24. didro - há 2 anos

    Quando sportv da wwe em direto respondam sff

    • danielLP21 - há 2 anos

      Nunca.

      • The Lunatic Fringe - há 2 anos

        Ja deu em tempos os PPV agora nao andam a transmitir … quem diz em tempos diz que foi a pouco tempo , estava brincar

  25. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Agora imaginem a entrada dele numa Wrestlemania.

  26. RVD - há 2 anos

    Quais são as taxas da wwe network?

  27. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Paul Heyman Guy?!? Será?

  28. PrinceQuitério - há 2 anos

    Era awesome , no summerslam podia haver um combate entre esteso brock e bálor para ver quem ficava com o paul heyman com manager

  29. The Lunatic Fringe - há 2 anos

    Nao acho que seja uma provocacao da parte dele … E quem sabe um Paul Heyman Guy nada mau nada mau ate achava bastante interessante essa ideia

  30. CenaLunaticFringe - há 2 anos

    Vamos ver…

  31. Davi - há 2 anos

    Finn balor como hell ia ser sensacional

  32. Nathan - há 2 anos

    Face turn do Paul Heyman? haha genial

  33. Mr. Money In The Bank - há 2 anos

    Como o Lesnar renovou por 3 anos, é bem provável que algum dia veremos Brock Lesnar vs Kevin Owens, as duas bestas no mesmo ringue. Mal posso esperar por esse dream match…

  34. JoãoRkNO - há 2 anos

    Um verdadeiro sonho !

  35. João - há 2 anos

    OMG! Seria perfeito!

  36. hozyres - há 2 anos

    Seria o novo Sting ?

  37. reigns one versus all - há 2 anos

    Espero que ele se estreie hoje.
    Seria brutal

  38. Seth Rollins. - há 2 anos

    Com a tão falada “suspensão” do Lesnar, acredito que se possa estrear como Paul Heyman Guy.

    • Marco Túlio - há 2 anos

      Acho que como paul heyman guy não seria grande negócio pra ele, pois paul heyman está muito ligado a brock lesnar. E toda a história com eles foi muito recente, teria pessoas gritando o nome do brock caso, o finn entrasse como paul heyman guy.

      Mas num futuro próximo quem sabe

  39. Diogo7 - há 2 anos

    Holy shit! Make it happen, WWE…

  40. João Paulo - há 2 anos

    Seria legal se ele estreasse hoje no Raw

  41. joaop - há 2 anos

    A emma tbm deve aparecer…

  42. FinnBálor - há 2 anos

    Bálor Club?? Isto era mesmo um sonho, pense uma New Bálor Club formada por Finn Bálor, Neville, Kevin Owens, The Shield quem foram estes? Mas o Kevin Owens ainda passaram um bocado no NXT, temos ai que poderiam também ser membros um Sheamus, Bad News Barrett seria perfeito para isto, Mas, sonhar com isso é sonhar demais pelo menos agora, só espero que ele não seja um dos derrotados para o John Cena esta noite, porque sendo um grande combate o melhor da carreira do John não seria bom ele vim para o primeiro combate oficial perdendo. E toda semana sai esta noite quando se tem Raw, Finn Bálor estará no Raw de hoje? Finn Bálor debutara hoje? Enfim que seja verdade agora sim WWE? Os fãs estão loucos abismados por isto! Fuck Sherlock black, We want Finn Bálor.

  43. Master of Chaos - há 2 anos

    Seria interessante se realmente acontecesse…
    A tempos aguardo esse debut.

  44. yuj21 - há 2 anos

    E uma boa aquisicao para o woster principal bom wrestler

  45. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    Aposto que será apenas Bálor. lol

    • Mafi - há 2 anos

      Naah começa por F, portanto continua. :P agora se fosse por A…Antonio, Alexander, Adrian…definitivamente a WWE não gosta de nomes começados pela letra A :P

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador