Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Finn Bálor e Tommy End estiveram em evento da PROGRESS Wrestling

Este Domingo, o ex-WWE Universal Champion Finn Bálor e o recém-contratado pela WWE Tommy End estiveram presentes no evento da PROGRESS Wrestling em Birmingham, Inglaterra.

O evento realizou-se durante a tarde o que permitiu que os dois lutadores chegassem a Blackpool a tempo de participar também no WWE United Kingdom Championship Tournament. A distância entre as duas cidades é de aproximadamente 200km.

Tommy End combateu contra Jimmy Havoc e saiu derrotado. Já Finn Bálor participou num “jogo de cadeiras” juntamente com mais 4 fãs da companhia. Podes ver o vídeo em cima.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

5 Comentários

  1. Lutadores da WWE em eventos indy… 2017.

  2. KILL OWENS KILL - há 7 meses

    Acho muito bacana isso, mas não entendo qual o objetivo da WWE com isso, talvez ter uma boa relação com as Indies? Realmente não entendo, isso não é uma crítica só não entendo mesmo.

    • Stream - há 7 meses

      Concordo contigo é difícil de entender , mas acho que como tu disseste acho que é para ter uma boa relação com as indies

    • tas com receio? - há 7 meses

      tas com receio? que as indies tirem dinheiro a WWE nao é que esqueçes que os adeptos das indies para alem de serem tambem da wwe tambem veem para alem da WWE é triste o que seria se gostassemos todos do mesmo

  3. "Awesome" Hater - há 7 meses

    Fantástico 😀

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!