Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Finn Bálor fala de Paul Heyman e NXT

O actual NXT Champion Finn Bálor concedeu uma entrevista ao PodNasty Wrestling Podcast, onde falou sobre a sua situação no NXT, como se tem preparado para enfrentar Kevin Owens no TakeOver: Brooklyn e também sobre, no futuro, poder vir a ser um “Paul Heyman Guy”.

Sobre um pequeno acidente que ocorreu num live-event do NXT, onde Finn Bálor bateu com a cabeça no teto do recinto, o Campeão do NXT comentou:

“Eu cheguei a ver estrelas, mas acho que eram estrelas reais depois de ter atravessado o teto! (…) Quando entrei no recinto reparei logo que o teto era bastante baixo e que teria que ter cuidado. Mas com o desenrolar do combate, foi a última coisa que me lembrei e quando saltei para atingir Solomon Crowe, bati mas tive sorte, o teto não estava sólido e tudo pareceu pior do que realmente foi. Ninguém se magoou a sério.”

https://mobile.twitter.com/wwebalor/status/627607695726612480/

Sobre o recente teaser de ser um “Paul Heyman Guy”:

“Sou um grande admirador do Paul, já tivemos várias conversas sobre o que poderemos vir a fazer no futuro, mas tudo de uma forma hipotética. A imagem foi criada por um fã e sou afortunado por todas as mensagens e imagens que me enviam para eu divulgar. Foi isso que aconteceu. Muitas pessoas entenderam a imagem da sua própria maneira, e peço desculpa por isso.”

“Mas quem sabe, estarei no NXT TakeOver: Brooklyn, e o SummerSlam e Raw também serão nessa cidade. Quem sabe?”

Sobre a sua vontade de não subir ao main roster:

“O que estamos a fazer no NXT é inovador. É revolucionário.”

“Para mim, é como um período de renascimento no Wrestling e quero estar envolvido no NXT, não quero ir para o main-roster, não quero ser chamado para lá. Acredito que no NXT estamos a criar algo em conjunto e que daqui a 10 anos será visto como hoje vemos o período da ECW como algo revolucionário no seu tempo, e isso é algo com o qual quero estar envolvido.”

Finn Bálor falou também sobre o seu combate com Kevin Owens, a possibilidade de haver a stable Bullet Club no NXT e ainda partilhou as suas memórias sobre “Rowdy” Roddy Piper.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador