Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Finn Bálor fala sobre a história do seu alter ego

No SummerSlam, Finn Bálor precisará de se tornar mais perigoso para vencer Seth Rollins e tornar-se no primeiro campeão Universal da WWE. Aqui está ele a explicar o que isso significa.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

16 Comentários

  1. TheWalkerDemon - há 4 meses

    Este Finn Bàlor é mesmo um chato, BOOOOO! Boring e Boring… lixo não sabe falar nada, só pode lutar e não abrir a boca!
    O Finn sabe sim fazer um boa promo caralhos (EU DISSE BOA NÃO QUE FOI A MELHOR) semana passada o homem estava apenas nervoso por ser sua primeira promo na frente de milhões de pessoas. É apenas olhar suas promos no NXT que não foram muitas e suas promos no Bullet Club, mas o que importa mesmo é que o Demon King vai realizar seu debut no Summerslam e, aquela aula sobre a cultura Irlandesa é mesmo show, tudo bem que a WWE pegou um pouco da NJPW agora, mas foi bonito e é o que vale. Ainda acho que ele poderia pelo menos ter lutado no lugar daquele combate ridículo do Darren Young e do Titus e vamos para 3 feud sem necessidade desses dois.
    Rusev Vs Reigns
    John Cena Vs Styles
    Finn Bálor Vs Seth Rollins
    The Club Vs. New Day
    Sasha Vs. Charlotte
    Apollo Vs. The Miz
    Vem Summerslam, sua dlç <3

    • Doughc - há 4 meses

      Eu tenho reparado que alguns fãs do Roman pegaram raiva do “Ballor” por esse ter “tomado seu lugar”, você acharia interessante que houvesse um double turn com o Club já campeão de duplas ajudassem o Ballor a vencer o title, assim fazendo o Rollins virar face, ou você acha que não seria bom pra ele por estar na forma “demon”?

      • TheWalkerDemon - há 4 meses

        Era exatamente este o cenário que eu queria e espero para o Summerslam homem, o melhor seria ter um double turn com o Club a vencer e ajudar Finn. Não precisaria ser da forma como ajudaram o AJ a vencer o Cena porque iria passar a impressão de que o Demon King não é tudo isto e precisa de ajuda, porém, eles poderiam apenas aparecer causando a distração do Rollins e para a segunda teriam a desculpa de que só estavamos lá observando nosso amigo, na segunda mesmo poderiam forma o Bàlor Club. O Rollins mesmo não vem sendo mais um Heel como era lá no seu início, antes era possível ouvir somente vaias para o Rollins e alguns homens a apoiá-lo e hoje já é possivel ouvir algumas mulheres e até mesmo crianças, mas eu acredito que a WWE não ira fazer isto para agora, até porque o Finn esta sendo como falaste bem apupado por alguns fãs do Reigns, mas em geral ele é bem popular entre os fãs e a WWE parece querer torna-lo babyface.

    • Romeu - há 4 meses

      Falar para uma câmera é uma coisa, falar para 16,20,30 mil peasoas AO VIVO E EM DIRETO É OUTRA ……

      • Romeu - há 4 meses

        Pessoas***

      • TheWalkerDemon - há 4 meses

        Isso Romeu! Disse tudo, grande Romeu.
        Falar para uma a PRIMEIRA vez para 16,20, 30 mil pessoas ao vivo é outra coisa, deve ser porque se fosse ti não iria ficar nervoso.

      • Romeu - há 4 meses

        Se fosse eu atrapalhava me todo mas la esta eu não sou lutador, e ao contrario que tu pensas eu quero que o finn consiga ser um dos melhores!!!!

  2. BRUNOju. - há 4 meses

    Lá vai a WWE tomar outra decisão errada. #LetsGoRollins

  3. Pastor - há 4 meses

    Irmãos cuidado! Esse Finn Balor é perigoso, e não é a toa que é chamado de O Anticristo por alguns, ele é o anticristo.
    Orai e vigiai, graça e paz.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador