Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Finn Bálor fala sobre subida ao roster principal

Em recente entrevista, a estrela do WWE NXT Finn Bálor falou sobre vários tópicos como, por exemplo, a sua subida ao roster principal. Aqui estão os destaques:

Subida ao roster principal:

“Muitas pessoas continuam a falar sobre a subida ao roster principal, mas nós – a maioria dos talentos do NXT – acreditamos que estamos a fazer algo igualmente importante e estamos completamente dedicados a isso. Não estou com pressa de subir para a Raw ou Smackdown. Estou bastante feliz no NXT e ainda existem muitos desafios e obstáculos para serem conquistados, antes de fazer qualquer mudança. Todos acreditamos que estamos a criar uma alternativa e acreditamos que isto é algo que pode crescer e desenvolver-se.”

Crescimento do WWE NXT:

“Quero fazer parte do crescimento do NXT. Sou um dos líderes do que estamos, neste momento, a promover. Parece que estamos na época do Renascimento do Wrestling. Existe, sem dúvida, um “boom” a decorrer. Estamos prestes a começar outra grande Era e quero estar à frente disso.”

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

4 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 2 anos

    Concordo com o que ele disse,acredito é que ele quer subir depressa,mas é só a minha opinião

  2. FinnBálor - há 2 anos

    ”Não estou com pressa de subir para a Raw ou Smackdown. Estou bastante feliz no NXT e ainda existem muitos desafios e obstáculos para serem conquistados”. Finn meu querido já fizeste de tudo e mais um bocado e ainda consegue ser tão humilde assim e dizer que ainda falta obstáculos a serem conquistados, deve se referir ao titulo do NXT algo que não é necessário em uma carreira tão gloriosa como a desse homem, enfim, isto é um ser humano humilde.

    “Quero fazer parte do crescimento do NXT. Sou um dos líderes do que estamos, neste momento, a promover. Parece que estamos na época do Renascimento do Wrestling. Existe, sem dúvida, um “boom” a decorrer. Estamos prestes a começar outra grande Era e quero estar à frente disso.” E já esta na frente, é só ver videos do ultimo House-Show do NXT, a ovação que ele recebeu, não que o Sami Zayn não tenha tido uma grande, mas, o Finn teve bem mais. Eu concordo plenamente com esse homem e estou contando nos dedos o dia em que o NXT vai se torna uma Brand Split, sem dedos do Vince para fazer asneiras claro! Mas com dedos do Regal e do Triple H, o Raw vai logo deixar de ser o show mais importante da companhia, e não adianta vim com esta de tem ”História” e o nosso querido Smackdown? o que aconteceu com ele? We Want NXT! NXT! NXT!.

  3. Marco Túlio - há 2 anos

    Que ele quer subir logo pro main roster, eu acho que ele quer. Mas também acho que ele está gostando do vem fazendo e sentindo nl NXT.

    O NXT cresceu muito de uns tempos pra cá, espero que possa se tornar uma brand de tamanho igual a raw

  4. dean ambrose - há 2 anos

    O que mais ele pode conseguir no NXT ja teve sua chance ao titulo e fracassou.subam ele logo pro main roster

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador