Finn Bálor: “Muitos acreditam que o NXT é o main-roster”

O NXT é ainda considerado como o território de desenvolvimento da WWE, no entanto, e tendo em conta o enorme talento que lá existe, muitos são os lutadores que têm outra percepção sobre a divisão/show.

Uma das maiores estrelas do roster do NXT, Finn Bálor, deu há dias uma entrevista à Busted Open Nation onde afirmou que muitos dos lutadores do NXT acreditam que pertencem ao main-roster da WWE.

Aqui ficam as suas palavras:

“A lot of people keep asking me about the main roster and ‘when is your call up to the main roster coming?’ For a lot of us at NXT, we believe that NXT is the main roster. We feel like we’re on the cusp of creating something very special. It almost feels like a wrestling renaissance right now down in NXT. I want to be a part of that. I want to be like Michelangelo painting stuff and creating art and leaving the wrestling community with something that they can attach themselves too and leave the wrestling business in a better place in five years time.”

Fonte: CageSideSeats

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

11 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 2 anos

    O NXT poderia sim , ser a nova brand do Main Roster .

  2. yuj21 - há 2 anos

    Pelo que EU vi da qualidade de combates e menos palhacada Como no main roster e normal que as pessoas pensem assim

  3. ZéBiribinha - há 2 anos

    Se a liberdade que é dada aos lutadores do NXT, fosse dada aos lutadores do main roster, não teriamos diferença, visto que o main roster esta cheio de talento, ou encostado ou sendo limitado.

  4. Pirkito - há 2 anos

    acho que o território de desenvolvimento tem menos pressão, é igual ao futebol, alguns jogadores preferem jogar em time menores por ter menos pressão, mas quando chegam em 1 clube alto nivel, acabam pipocando.

  5. João Paulo - há 2 anos

    O NXT devia ser uma brand do main roster

  6. crazydigchiks - há 2 anos

    “O NXT é ainda considerado como o território de desenvolvimento daWWE, no entanto, e tendo em conta o enorme talento que lá existe…” , não acho que deveriam ter acrescentado esse final dessa parte , visto que a maioria dos wrestlers do NXT já foram (alguns) , e irão para o Main Roster , e portanto no Roster principal tem tanto talento quanto no NXT acho que até mais , no entanto não são tão bem aproveitado no Main Roster quanto no NXT , essa é uma das maiores diferenças para um wrestler que está no Rostet principal e que já esteve no NXT.

    • crazydigchiks - há 2 anos

      E se o NXT fizesse parte das Brands principais da WWE na atualidade , talvez perderia uma boa parte de qualidade em Wrestling e o aproveito dos jovens talentos , assim se adaptando mais para um público alvo muito variado e para a monetizaçào (gerando maior receita).

  7. FinnBálor - há 2 anos

    deus, deus, deus, deus, deus, deus, e deuuus! Que interview perfeita e se o grande Finn disse isto quem é alguém para discorda? Este homem não é apenas um atleta ou Profissional do ramo, não senhor! Ele é um entende da palavra Wrestling, ele ama de verdade e gosta e sabe de tudo sobre ele, grande Finn.

    NXT é melhor que o Roster principal a muito tempo e blá, o nível do show que este homens trazem, as Divas da maneira que trabalham por lá e se comportam em ringue, o grande GM William Regal, aquele NXT é um paraíso é por isso que para mim vale apena acompanhar apenas 40 ou 50 minutos de NXT do que 3 horas inúteis de Raw para depois ficar criticando feito um louco abestado, NXT não tem necessidade de criticar depois, quando o Show não é espetacular ele é bom.

  8. *best in the world* #BrandSplit# - há 2 anos

    Por isso é que o NXT tem 500 pessoas a ver, enquanto na wwe, tanto o raw e smackdown até no main event tem milhares de pessoas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador